História Meu querido gatinho ❤ [ Jackson Wang GOT7 ] - Capítulo 19


Escrita por: ~ e ~Shownu26

Postado
Categorias Got7
Personagens Jackson, JB, Mark, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 721
Palavras 1.124
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem, esse capítulo está meio fraco, mas espero que gostem o próximo sai sexta ou sábado Ok? Agora Boa leitura e boa noite meu amores.

Capítulo 19 - Brigas 😠😠


Fanfic / Fanfiction Meu querido gatinho ❤ [ Jackson Wang GOT7 ] - Capítulo 19 - Brigas 😠😠

Vou para o banheiro do meu quarto e tomo banho rápido, saiu ponho um pijama leve e confortável e desço para cozinha, para comer alguma coisa, abro a geladeira e tomo um suco de uva, quando vejo Yugyeom vindo para cozinha.

Yugyeom: Nossa que horas você chegou? Nem vi você entra. Falou coçando os olhos, já que estava dormindo.

Eu: Cheguei agorinha, não queria acordar vocês. Falei dando um sorriso para ele.

Yugyeom: Ata... S/N precisamos conversar! Falou serio fazendo eu me assustar um pouco.

Eu: Pode dizer. Falo olhando para ele com duvida.

Yugyeom: Bom você sabe que o Bambam é meu gatinho agora né?! Falou olhando para mesa, eu apenas concordei calada. – Então... O quando você foi trabalha o Bambam e Jackson foram brincar no quarto, eu subi lá em cima para ver se eles não estavam fazendo bagunça, bom o Jackson quase iria beijar Bambam, mas eu interrompi. Eu fiquei um pouco em choque e triste.

Como o Jackson poderia fazer isso, eu pensei que ele me amava, mas estava errada.

Eu: Ele ia beijar mesmo o Bambam? Falei ainda não acreditando.

Yugyeom: Sim, só vou dizer uma coisa, se o Jackson vim com essas gracinhas para cima do meu Bambam, Não vou aguentar e vou bater nele. Falou serio e seco.

Nunca vi o Yugyeom desse jeito, eu sei que ele não estava brincando, mas ele esta me assustando eu respiro fundo e encaro.

Eu: Conversarei com o Jackson Ok? Falei seria.

Yugyeom: Ok vou levar os meninos para casa, e converse com o Jackson, por favor. Falou indo em direção à sala.

Ele foi acorda os meninos e logo depois veio Mark, Youngjae e Bambam falar boa noite, depois ouvi a porta sendo fechada, eles já foram embora, vejo Jackson entrando na cozinha e indo em direção a geladeira, pegando uma garrafa de Agua.

Eu: Jackson preciso conversar com você! Falei o encarando.

O mesmo me olha com um pouco de medo e se senta na minha frente me encarando.

Jackson: Jackson fez algo errado? Falou me olhando triste.

Eu: É verdade que você iria beijar o Bambam? Falei sem enrolação.

Ele me olha e a baixa a cabeça e concorda, eu fiquei brava desça vez, como ele pode beijar outra pessoa, ele só me enganou, e ainda dizia que me amava, aposto que falou isso só para eu não expulsar ele de casa.

Eu: Como pode quase fazer isso? Eu pensei que me ama! Você é um péssimo gato, você só me enganou você é um lixo. Falei gritando dessa vez.

Ele começou a chora, mas engoliu o Choro e me olhos com os olhos todo cheio de lagrimas.

Jackson: E você é um péssima dona! Não cuida, mas de Jackson, não da beijinhos como fazia e nem faz, mas carinho na cabeça de Jackson, Jackson só queria sentir carinho novamente, mas os únicos que não carinho para mim é o Tio Mark e o Tio Youngjae, a dona nem liga para Jackson, mas por que ainda esta com migo? Falou soltando as lagrimas que estava tentando segurar.

Nesse exato momento estou me sentindo um lixo humano, eu não sabia que o Jackson se sentia desse jeito, eu devia ter dado, mas atenção a ele, mas só ao meu trabalho, olho para o Jackson que me encarava chorando, o seu olhar era de decepção e tristeza, aquilo doeu tanto, mas tanto, eu tentei chegar perto dele, mas ele corre para o quarto de hospede e se tranca lá.

Vou para o quarto onde o Jackson estava, e bati na porta, mas ele não se deu a trabalho de responder, tentei destrancar a porta, mas estava trancada, bato na porta, mas uma vez.

Eu: Jackson, por favor, abre a porta, precisamos conversar. Falei já chorando.

Jackson: Por favor, dona, deixa Jackson sozinho. Falou com voz de choro.

Apenas deixei a porta e fui para meu quarto, deitei na cama e me sentia sozinha, já que dormia com Jackson agarrado em mim, olho para o lado onde ele dormia e comecei a chora nessa hora, você é uma idiota S/N/C, fiquei repetindo isso toda hora na minha cabeça, até que peguei no sono e dormi.

S/N *OFF*

Jackson *ON*

Por que a dona disse aquela coisas ruins para Jackson? Jackson não fez nada de mais, só queria carinho, ela não dava carinho a Jackson, mas só ficava pensando naquele trabalho bobo, Jackson esta tristinho, peguei o telefone que estava na mesinha do lado da cama e digitou o numero do tio Mark.

Ligação *ON*

Mark: Alo.

Eu: Tio Mark? Falei fugando por conta do choro.

Mark: Há oi pequeno, por que esta chorando?

Eu: A dona brigou com Jackson e disse coisas horríveis para Jackson.

Mark: Espera o que ela disse? E por que brigou com você?

Jackson: Ela brigou com Jackson por que Jackson ia beijar Bambam, já que ela não dava, mas carinho para Jackson, e disse que o Jackson era um lixo.

Mark: Entendo, olha Jackson vou dizer uma coisa, S/N não disse por querer ela só estava com raiva por que o gatinho que ela ama queria beijar outra pessoa que não seja ela.

Eu: Mas machucou Jackson.

Mark: É eu sei, mas ela ficou com ciúmes entende, ela te ama isso não tenho duvida, converse com ela com calma a e vocês iram fazer as passes.

Eu: Ok tio Mark, Jackson vai conversa com a dona, mas o que é ciúmes?

Mark: É quando não gostamos ver as pessoas que gostamos com outra a não ser com ela.

Eu: Há agora entendi por que a dona ficou brava com Jackson, Ok tchau tio Mark.

Ligação *OFF*

Tio Mark esta certo devo conversa com a dona com calma, já que ela estava com ciúmes, saiu do quarto e vou em direção ao quarto da dona, vejo a mesma dormindo, com o rosto todo inchado e vermelho, acho que ela estava chorando, não gosta de ver ela triste, Jackson deitou em seu lado e abraçou, ela se assustou no começo, mas logo me abraçou de volta, e assim dormimos.

Jackson *OFF*

Youngjae *ON*

Eu, Yug e Bambam chegamos a casa com baita sono, eu fui para meu quarto e tomei um banho por que estava com cheiro de sofá, terminei de tomar meu banho e coloquei apenas um moletom cinza folgado e deixando meu abs amostra.

Desci para cozinha já que estava com sede, tomei um copo de agua e fui para meu quarto, quando eu passei perto do quarto do Yug ouvi gemidos, parecia ser de Bambam, é parece que meu primo se assumiu de vez.

Entrei em meu quarto e deitei na cama, fechei meus olhos para dormi, mas abro os olhos novamente para ver a mensagem no meu celular, pego o mesmo e vejo que é uma mensagem de um desconhecido.

Mensagem *ON*

Desconhecido: Olá, Babyboy.

Eu: Quem é você?

Desconhecido: Chame-me de Dady.

Eu: A vai toma no **, são três da manhã e você vem com essa palhaçada... Vai dormi porra, tchau.

Mensagem *OFF*


Notas Finais


Espero que tenham gostado, sorry pelo final, até o próximo capítulo Beijos e boa noite meus amores. 😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...