História Meu querido Híbrido... - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Abo, Bts, Fluffy, Jikook, Lemon, Mpreg, Namjin, Surubangtan, Taeyoonseok, Yaoi
Exibições 307
Palavras 1.029
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Saga, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Como prometido, muitas mudanças foram feitas na fic, espero que gostem e POR FAVOR comentem o que vocês acharam

Gente um aviso importante, quando eu falei para me apontarem erros na fic, me falaram que o Jin estava falando em 3 pessoa (ele), só para avisar que ele fala assim mesmo, num futuro bem proximo, vocês vão saber o por que o Jinzinho fala assim.

Só para avisar que esse Capítulo é exclusivo para o Jin, só ele narra o cap.

Boa leitura, desculpem-me pelos erros ortográficos.

:3

Capítulo 14 - Perdido em meus Pensamentos


Fanfic / Fanfiction Meu querido Híbrido... - Capítulo 14 - Perdido em meus Pensamentos

P.O.V Jin

Eu havia terminado de tomar banho, peguei umas roupas do Namjoonie e me deitei na cama, eu estava perdido em meus pensamentos, eu me lembrei de ontem a noite, quando ele "calou a minha boca" com um beijo...

Nossos lábios se tocavam de uma forma tão...única... e quando ele pediu a passagem com a lingua, e eu senti a mesma "acaricicar" a minha lingua, ontem, Namjoonie fez eu ficar totalmente entregue... acho que se Jimin e Jungkook não tivesses chegado naquela hora, a gente provavelmente teria.....

AAAAAHH- gritei, pressionando o travesseiro contra o meu rosto, eu estava em um conflito interno, uma parte de mim via o Namjoonie como um membro familiar, e a outra se sentia sexualmente atraída por ele... eu realmente não sabia o que eu estava sentindo por ele, saí dos meus pensamentos quando ouvi o mesmo entrar no quarto e perguntar:

-Jin, você está dormindo?

A vontade que eu tive foi de fingir que eu estava dormindo, mas o trouxa aqui não consegue mentir para o Hyung... então eu respondi:

-Não Namjoonie, Jin está acordado

-Você está bem?- ele perguntou

-Estou sim, por que a pergunta Hyung?

-Nada, eu só queria...saber como você estava se sentindo....

Ficamos em silêncio por alguns minutos então o mesmo falou:

-Desculpa Jin, por ontem...

-Desculpa pelo o que Namjoonie?

Depois que eu perguntei, eu ví o mesmo ficar extremamente corado, e em seguida ele falou gaguejando muito:

-On-Ontem e-e-eu t-te be-beijei e eu n-não sabia s-se v-você que-queria que e-eu tivesse t-te be-beijado

Entendi a frase com MUUITA dificuldade pois o mesmo estava gaguejando de mais, ele queria que eu desculpasse ele pelo beijo, a vontade que eu tive era de abrir as pernas e falar SÓ VEM KIM NAMJOON, SÓ VEM, mas se eu fizesse isso, essa história só poderia terminar de 2 maneiras, a 1- O Jinzinho ficaria algum tempo sem andar (entendendores entenderão) e a 2- Ele poderia não gostar de mim da maneira que eu gosto dele, e ele poderia me devolver para o galpão... Então o melhor seria não arriscar, então eu respondi:

-Tudo bem Hyung, Jin te perdoa.

Percebi que quando eu falei isso, parecia que eu tinha tirado um grande peso das suas costas, nós ficamos no quarto em silêncio, eu estava deitado na cama e o Namjoonie estava sentado na mesma.

Eu me deitei de lado e fui dormir, quando eu já estava cochilando, senti a cama ao meu lado se afundar, e logo depois braços quentes envolveram a minha cintura, em seguida Namjoonie se aproximou do meu ouvido e susurrou:

-Eu sei que você não está dormindo Pequeno Jin.

Aquela fala fez com que eu ficasse todo oriçado, e então senti o mesmo dar um beijo na minha nuca e continuar deitado ao meu lado, nós dois estávamos "encaixados" de uma maneira tão perfeita, o clima estava um pouco frio, e seus braços quentes estavam envolvendo a minha cintura, depois de um tempo eu virei de frente para o mesmo, e me aconcheguei no seu peitoral, e falei:

-Hyung...Por que você está fazendo isso?

-Por que eu... eu te amo Jin

Quando o mesmo terminou de falar, meu coração começou a acelerar, e em seguida ele deu uma risada e falou:

-Por que seu coração está acelerado Jinzinho?

Eu realmente estava sem ação, eu travei, eu não sabia o que dizer e então continuei em silêncio, ficamos um bom tempo abraçados na cama, até que ele perguntou de novo:

-Jinzinho, por que seu coração está acelerado?

Eu então por impulso respondi:

-Você me fez ficar assim Hyung.

Depois que eu prestei atenção no que eu havia dito, eu estava com vontade de me enterrar, olhei para o Namjoon e percebi que ele estava me observando com um olhar "malicioso", em seguida ele separou nossos corpos e subiu em cima de mim, e então ele falou:

-Eu fiz você ficar assim, Jinzinho?

Em seguida ele ficou me fitando, e se aproximou do meu pescoço, o mesmo começou a dar beijinhos na extensão do mesmo, e então eu falei manhoso:

-Namjoonie, Pa-Pare com isso, Por favor!

Ele parou, ficou me olhando e em seguida falou:

-O que você quer que eu pare de fazer Jin?Isso?

Em seguida ele levantou a minha camisa e me deu um leve chupão na minha barriga, o que fez eu soltar um gemido:

-Namjoonie pa-pare por fa-favor

Em seguida ele parou e começou a me dar umas leves mordidas pelo meu tronco, eu estava arfando muito, e de vez em quando um gemido acabava escapando, quando me dei conta percebi que o meu membro já havia despertado, e Namjoonie sabia disso, o mesmo foi aumentando a intensidade das mordidas, me fazendo gemer mais alto:

-Nam-Namjoonie pa-pare por favor... Jin está ficando excitado

Ele parou de morder o meu tronco e se dirigiu para a minha cabeça, ele ficou me fitando por alguns segundos e ele disse :

-Jin, você é tão bonito.

Eu corei desesperadamente, ele se aproximou e selou nossos lábios em um beijo, logo em seguida ele pediu a passagem com a lingua, e eu cedi, eu senti sua lingua "vasculhando" todas as partes da minha boca, aquele beijo era: necessitado, excitante e apaixonado, uma coisa se chamada falta de ar, acabou nos separando, enquanto nós dois estávamos arfando, ele colocou a sua mão no meu peitoral, aquilo me fez gemer, o minimo toque que o Namjoon me dava, fazia eu me "derreter" em prazer, logo em seguida Namjoonie foi deslizando a sua mão pelo meu tronco, quando a sua mão chegou perto da área proibida...

-Trimm, Trimm, Trimm- o celular do Namjoonie começou a tocar, o mesmo desceu de cima de mim, pegou o seu celular e saiu do quarto.

Eu não entendi o que tinha acontecido, Namjoonie estava tão selvagem, ele geralmente não é assim, aproveitei que ele foi atender o telefone para me acalmar, eu estava arfando muito, olhei para o meu tronco, e o mesmo estava todo cheio de marcas, e a area do chupão estava avermelhada, eu tinha certeza que aquilo iria ficar roxo amanhã.

Depois de um tempo Namjoon entrou no quarto e disse:

-Jin nós temos que nos arrumar, eu me esqueci que nós iamos no shopping-

Olhei para o relógio do seu celular e o mesmo marcava 14:00, incrivel como eu ainda não havia sentido fome, eu e Namjoon tomamos banho (em banheiros diferentes), nos arrumamos e descemos para o estácionamento.



Notas Finais


HA!HA!HAA!! Pensaram que ia ter Lemon... Desculpa mas ainda está muito cedo...

Espero que tenham gostado da nova formatação e das mudanças feitas, comentem o que vocês acharam por favor.

Bjus, até amanhã.

:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...