1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido Híbrido( Vhope) >
  3. Último capítulo

História Meu querido Híbrido( Vhope) - Último capítulo


Escrita por: Laiane_

Notas do Autor


Olá amores, chegamos ao último capitulo. Espero que gostem.

LEIAM AS NOTAS FINAIS!

Boa leitura! 💗💗

Capítulo 27 - Último capítulo


Fanfic / Fanfiction Meu querido Híbrido( Vhope) - Último capítulo

Narrado por Jin:

Meses depois:

Isso é inadmissível, até no meu próprio aniversário eu tenho que fazer tudo.

Como omma, eu deveria receber uma festa surpresa, presentes maravilhosos, mas não quem está fazendo o meu aniversário? Ninguém!

Sim estou revoltado! Esse bando de preguiçosos nem se deram ao trabalho nem de lembrar do meu aniversário.

Nem o Nam lembrou, antes mesmo do despertador tocar ele ja tinha ido para o restaurante.

O imprestável do Hoseok saiu para passear com o Tae e os meus netos. Por falar neles, eles estão muito agitadinhos, mesmo com pouco meses de vida.

O Jimin e o Kook viajaram e o Suga foi conhecer a sogra.

Tem coisa pior do que passar o aniversário sozinho?

Pois é não tem! Nesse momento eu estou aqui comendo chocolate e mudando o canal da televisão toda hora, porque não tem nada que preste, para assistir.

De repente o meu celular toca e vejo na tela que é o Nam.

Ligação On:

Eu: Fala Nam!

Namjoon: Jin, pelo amor que você sente por mim, vem no restaurante agora!_ diz aflito.

Eu: Para que? O que está acontecendo?

Namjoon: Jin, a cozinha do restaurante está pegando fogo vem aqui agora! ME AJUDA JIN!

LIGAÇÃO OFF.

Eu preciso salvar o meu homem! Sem pensar duas vezes entro no carro e dirijo em alta velocidade.

Estou preocupado com o Nam, será que ele está queimado uma hora dessas? Aahh, eu tenho que pensar positivo.

Não se preocupe Nam, eu irei te salvar. Arrombo a porta da cozinha e dou de cara com várias pessoas.

Todos: PARABÉNS PARA VOCÊ NESSA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA!! VIVA OMMA JIN!!

Eles cantam entusiasmados batendo palmas.

Eu não estou acreditando, eles fizeram uma festa surpresa para mim.

A cozinha está toda decorada, tem um bolo enorme no centro, vários presentes, doces, salgados, entre outras coisas.

Kook/Jimin/Suga: Omma nós fizemos na cozinha em sua homenagem.

Hoseok/Nam/Tae: Porque você é o melhor cozinheiro do mundo!

Depois disso não tive mais como segurar as lágrimas.

Eu: Vocês se lembraram de mim!

Suga: Claro! É o dia que você fica mais velho e se torna um velho coroco!

Eu: Yoongi! Eu só não te bato agora porque estou muito emocionado!

Namjoon: Parabéns amor, felicidades!_ diz me beijando.

Eu: Eu devia te dar uma surra por você ter mentido. Eu quase morri de preocupação!

Namjoon: Desculpa amor, mas foi preciso.

Logo todos fazem uma fila e começam a me dar vários presentes de aniversário, menos o Nam.

Eu: E você Nam? Não vai me dar nada?

Namjoon: Irei te dar mais tarde baby!_ diz malicioso.

Suga: Mas vocês são safados viu!

Eu: Ninguém pediu a sua opinião Yoongi!

Suga: Credo! Nem no dia do seu aniversário você melhora o humor?

 Provoca e eu mostro o dedo do meio para ele.

Eu: Nam, eu não vou aguentar esperar até a noite, vamos logo?

Namjoon: Vamos! Hoje será um dia incrível! Iremos viajar para um lugar inesquecível!

Eu: Sério?_ pergunto malicioso.

Namjoon: Sim! Considere como a nossa próxima lua de mel!

Eu: DÉCIMA SEXTA LUA DE MEL, AI VAMOS NÓS!!!

Posso dizer que sou o homem mais sortudo desse mundo. Tenho um marido maravilhoso, filhos, netos, emprego. Tenho tudo o que qualquer um gostaria de ter.

E tudo graças a ele, o homem da minha vida: Namjoon!

Narrado por Tae(V)

O Taetae está relembrando de como tudo começou. Antes o Taetae era um simples híbrido, que tinha sofrido muito nas mãos do appa, não tinha esperança nenhuma de continuar vivendo.

Mas então a esperança do Taetae apareceu que é o Hobi. Ele cuidou do Taetae, deu amor carinho, tudo o que o Tae sempre quis.

Depois omma Jin apareceu na vida do Tae, a melhor omma do mundo. Você pode procurar em todos os lugares, mas você nunca irá encontrar uma mãe igual a omma Jin.

Omma ensinou diversas coisas para o Tae. O Taetae será eternamente grato a omma. 

É graças a omma Jin que o Taetae tem uma família agora.

E como diria omma Jin:" A vida é como um livro. Alguns capítulos são felizes, outros são tristes. Mas se você não virar a página, você nunca vai saber o que o próximo capítulo guarda"

O Taetae sofreu muito, mas agora tem uma linda família e está muito feliz.

Jimin desde o início foi o brincalhão. O Kook o que sempre falava a verdade e o Suga o rebelde da casa, como diria o Hobi.

Todos nós temos os nossos defeitos e qualidades, é assim que construímos uma incrível família.

Hobi: Você está muito pensativo hoje pequeno, algum problema?

Eu: Não! O Taetae só estava relembrando tudo o que aconteceu.

Hobi: Eu preciso te agradecer por tudo pequeno. Obrigado, por ter me dado uma família incrível.

Eu: Obrigado Hobi, por ser a  esperança do Taetae!

Digo e nos beijamos com paixão.

Jin: Vamos Bonde das pantufadas! Iremos jogar vôlei com o bonde da pancada, que eu prefiro chamar de bonde dos frangos!

Omma Jin depois de tudo o que aconteceu, resolveu dar um nome para a família, agora nos chamamos definitivamente:  O BONDE DA PANTUFA ROSA!

Narrado por Hoseok:

Eu durante toda a minha vida, nunca  pensei que teria um grande amor, nunca pensei que teria filhos.

A vida muita das vezes nos surpreende. Muitas vezes reclamamos da nossa falta de sorte, mas tudo na vida tem um propósito.

Se eu não tivesse saído tarde naquele dia do emprego, eu nunca teria conhecido o Tae. Muitas vezes a vida nos prega uma peça.

Muitas histórias terminam com um final triste, mas a minha termina com felicidade, ao lado do meu eterno namorado!

Mensagem de omma Jin para você:

Olá meus filhotes e minhas filhotas, então amores da minha vida, eu não estou chorando( mentira estou sim).

Enfim, estarei estrelando na segunda temporada dessa fic, espero ver todos vocês lá, porque se não  a pantufa irá rodar.

Antes de encerrar meu maravilhoso discurso, gostaria de deixar uma frase maravilhosa para vocês, a frase mais verdadeira já dita nesse mundo:

" OMMA JIN, AMA MUITO VOCÊS!"

                     Assinado: Omma Jin!

                  Fim!!





Notas Finais


Espero que tenham gostado. Cometem o que acharam amores.
Obrigada por terem acompanhado a fic!

ENTÃO AMORES, EU EXCLUIR A FIC JIKOOK E COMECEI OUTRA. ESSA É DEFINITIVA, ESPERO QUE VOCÊS LEIAM!!

https://spiritfanfics.com/historia/pecame-para-ficar-jikook-9933089


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...