1. Spirit Fanfics >
  2. Entre o amor e o ódio - imagine Kai >
  3. EP 15

História Entre o amor e o ódio - imagine Kai - EP 15


Escrita por: kimwin

Notas do Autor


Oi gente, rsrs.. Desculpe a demora e bem.. Acho que vou mudar a sinopse da história ksbsksk pq a história não vai ser toda na escola '-' enfim... Era so isso mesmo, quis fazer um lado do kai sendo fofinho :3 era so isso mesmo e mannnn 41 favoritos!! Se é pouco? É mas como dizem.. Pra pobre ter pouco é ter muito :3 :v agora chega de enrolar e boa leitura! 😘💜

Capítulo 15 - EP 15


Fanfic / Fanfiction Entre o amor e o ódio - imagine Kai - EP 15

"KAI? a voz a mãe do jongin realmente me assustou e com certeza isso vai da merda!"


    - Oque vocês estão fazendo aqui? - falou mãe do jongin me olhando com bastante raiva. 


    - eu chamei ela pra sair. - jongin parecia nervoso mas mentiu um um pouco. 


     - NO HORÁRIO DA ESCOLA? OQUE ESSA MINI PROJETO DE PUTA TA FAZENDO AQUI COM VOCÊ EM LOJAS CHIQUES? - a mãe de jongin so faltou me engoli com os olhos de tanta raiva que ela estava. 



    - Projeto de puta? Olha o respeito! Não fale assim da MINHA namorada! - falou jongin 


    - NAMORADA?! VOCÊ SABE MUITO BEM QUE VOCÊ TEM QUE NAMORAR COM UMA MULHER RICA E NÃO UMA QUALQUER! - falou a mãe de jongin indo pra cima de mim so que jongin ficou na minha frente. 


     - JÁ PAROU PRA PENSAR QUE EU NÃO LIGO PRA PORRA DE DINHEIRO? EU QUERO APENAS SER FELIZ DO MEU JEITO, EU QUERO VIVER A MINHA VIDA! NÃO A DE VOCÊS!. - falou se virando pra trás e me abraçando. 


    - A VIDA QUE EU QUERO PRA VOCÊ É OTIMA! CHEIO DE LUXURIA E TAMBÉM A EU E O SEU PAI GANHAMOS DINHEIRO COM ISSO! - falou a mãe do jongin. 


      - a vida que a senhora quer pra mim não é ótimo! E nunca foi. Quero viver a minha própria vida e também quero ser feliz com alguém que eu goste e não uma que senhora pensa que vai melhorar a minha vida por causa de dinheiro. - falou jongin me dando beijo na cabeça. 


    "Fiquei em silêncio o tempo todo... Ele estava me defendendo e se declarando ao mesmo tempo, não acredito que o jongin fosse assim.. Vejo que ele realmente gosta de alguém, e esse alguém sou eu."


 - Jongin... Eu vou embora.. Não quero causar problemas para você... - falei saindo do abraço dele.


    - você não esta me causando problemas.. A minha mãe que esta causando, não se sinta culpada. - jongin acariciou meu rosto com o polegar.


     - QUANDO VOCÊ CHEGAR EM CASA VOCÊ VAI VER! - a mãe do jongin saiu furiosa.


     - me desculpe pelo ocorrido... - falei de cabeça baixa.


     - calma... Eu que tenho que se desculpa... Não é culpa sua da minha mãe ser assim. 



     - bem... É melhor você ir pra sua casa, eu não quero causar mais problemas.



    - eu não quero ir pra minha casa.. Vamos aproveitar um pouco aqui, podemos esquecer oque houve aqui e se divertir ? - falou jongin super animado.


    - OK.. Mas depois eu não quero que a sua mae me chame de todos os tipos de xingamentos.- falei rindo e ele me beijou.


     - da pra parar de me beijar? - ele deu um sorrisinho sacana e me deu um selinho de denovo.


    - da não. - ele riu e segurou minha mão e fomos passeiar nas lojas.


      Continuamos entrando nas lojas e depois a gente ficou olhando algumas crianças dançando no meio do centro. 


     - Eu nunca tinha passado o dia assim com nenhuma menina que eu realmente gostasse.. - falou jongin me abraçando de lado.


    - deve ser porque você é um galinha, um babaca, um imprestável e é um coração de pedra, deve ser por isso que você nunca tinha passado um dia legal assim com uma garota. - falei rindo e ele me olhou incrédulo.


    - nossa... Muito obrigada por esses lindos elogios. - falou jongin voltando a sua atenção pras crianças que estavam dançando. 


     Meu celular começou a tocar e eu me assustei ao ver o número do ... Sehun?


   *Ligação on//*


    Sehun: Cade você? 

   

  Eu : estou no centro.. Por que? 


   Sehun: você esta perdendo provas. 


    Eu : eu sei. 


     Sehun: então por que você foi embora com o jongin? 



   Eu: eu estou de suspensão e o jongin me convidou pra vim aqui no centro, nada de mais..


    Sehun: HM... Tenho que desligar, chegou professor na sala.. Bjs amore.



   *Ligação off//*



    - quem era? - falou jongin 



     - o sehun. 


   - vocês tem alguma coisa? - falou jongin 


     - não. Entre eu e o sehun so tem amizade. - 


     - ata.. Não iria suportar a menina que gosto tendo algo com o meu melhor amigo. - ele deu uma piscadinha. 


      - haha. - fingir um sorriso falso e voltei a ver as crianças dançando. 


     - vamos naquela lojinha de flores? - falou pegando na minha mão e me levando ate a lojinha. 


      Tinha cada florzinha bonita e eu tava admirada com tanta florzinha maravilhosa.

   


     - você quer essa? - jongin tirou a minha atenção das flores e eu olhei pra ele que estava com uma rosa na mão. 


    - sim! Ela é linda! - peguei a flor da mão dele e comecei a acaricia a flor. - Tão linda!  


     - sério isso? - falou jongin rindo. 


   - sério oque? -falei ainda apreciando a flor. 


    -Que você esta venerando essa flor? Tinha que ser S/n mesmo - ele pegou a rosa. 


    - ei! Me devolve minha rosa! - falei tentando pegar a flor. 


     - eu vou pagar a rosa! Ouxe.. Que menina apressadinha. - falou ele indo ate o caixa e pagando a rosa. 


    - agora eu vou deixar a senhorita em casa. - falou jongin sorrindo. 


   - OK! - dei um abraço nele. 


     (...)


   - eu posso ficar na sua casa? - falou jongin na porta da minha casa. 


   - oque aconteceu agora? - olhei pra ele que parecia esta bem triste. 


    - minha mãe quer me bater - ele fez uma careta. 


    - entra.. - dei espaço pra ele entrar e Fechei a porta. 


    - oque esse miserável ta fazendo aqui? - falou chanyeol assustando eu e o jongin. 


   - isso não é da sua conta e mesmo assim não sou obrigada da explicações de mim pra você. - falei ríspida e segurei a mão de jongin. 


    - tudo isso por que eu e os meus primos fizemos aquilo? - chanyeol respirou fundo. 


   - Sim! Agora eu vou pro meu quarto com o MEU namorado. - falei dando um risinho e puxei jongin ate meu quarto. 


     - oque houve? - perguntei trancando a porta e indo se sentar na cama. 


    - é que a minha mãe queria praticamente me matar por esta gazetando aula com você. - ele coçou a nuca e logo em seguida se sentou na minha cama. 


   - Eu tenho a leve impressão que a sua mãe me odeia.. - comecei a rir e ele riu junto. 


   - ela te odeia muito! - ele riu mais ainda. 


   - por que tanto ódio? O que foi que eu fiz pra ela? - parei de rir e quis ouvir atentamente sua resposta. 


   .- minha mãe quer que eu case com uma mulher milionária... A gente ta indo a falência e eu sou a "Única salvação" como eles dizem.... Em manter a gente na luxúria. - bufou jongin. 


   - entendi.. Desculpa falar mas sua mãe é uma cretina. - falei olhando ele que apenas concordou com a cabeça. 


  - desculpe ta dizendo isso.. Vejo que você ficou sentido. - dei um sorriso falso e fiquei encarando o nada. 


   - tudo bem.. Você esta dizendo a verdade, so que é tão ruim reconhecer que a sua própria mãe é desse jeito.- ele falou meio sem graça 

  


    - é... Você quer dormir aqui hoje? - falei acariciando sua nuca. 


   - eu posso? - falou jongin dando um grande sorriso. 


   - mais é claro que pode! -falei me sentando em seu colo me posicionando entre seu membro.. 



   - Não faz isso s/n... Eu estou no meu momento romântico! - ele resmugou mais começou a dar leves chupões em meu pescoço. 


   Toc toc~


  - eu não acredito.. Quem é? - gritei. 


   - sou eu o xiumin! - falou xiumin. 


   - oque você quer? Hein. Me deixa em paz! - falei voltando a beijar jongin. 


    - seu pai ta aqui em baixo! - falou xiumin. 


    "meu coração foi a mil, eu sei que ele me abandonou mais que eu ainda amo ele, eu amo!"





Notas Finais


#somostop :p kansksksnnsjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...