1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido irmão >
  3. Meu querido irmão

História Meu querido irmão - Meu querido irmão


Escrita por: ASLeal

Capítulo 1 - Meu querido irmão


Fanfic / Fanfiction Meu querido irmão - Meu querido irmão

Meu querido irmão,

Eu pensei em várias formas de fazer isso, mas essa foi a melhor que eu encontrei. Hoje faz dez anos que você se foi, e por vezes eu ainda tento imitar um gesto seu quando vejo meu reflexo no espelho. Provavelmente você está se perguntando por quê eu demorei tanto tempo pra falar, mas eu precisava me curar, me sentir bem, e a verdade é que até esse momento eu nunca tinha me sentido à vontade em falar sobre você e reviver nossas histórias.

Eu levei um tempo para conseguir me acostumar a não ter alguém para completar minhas frases, era estranho, me sentia vazio, lembro do olhar de Ginny naquele dia, foi a primeira vez que me dei conta que não teria você para contar nossas mirabolantes ideias ou histórias para a nossa irmã menor.

Também era estranho me olhar no espelho, eu via você e tentava agir como você, mas eu não sou você, por mais que sejamos parecidos, eu não sou você e eu senti falta dessas nossas pequenas diferenças que naquele momento elas tinham se tornado enormes.   

Por um tempo pensei em fechar a loja, mas era uma parte sua que ainda restava, e decidi que o mundo conheceria a sua, a nossa genialidade, o desejo de dar alegria e felicidade para as pessoas. Eu dizia isso externamente, mas me sentia o completo oposto. Estranho, não? Mas dizem que os melhores humoristas são aqueles que tem um lado sombrio e triste em suas vidas.

Não houve um momento nesses dez anos em que eu não tenha me perguntado o que você faria se tivesse vivo. Como quando o papai voou de avião pela primeira vez, ou quando o Percy voltou para casa, completamente diferente, ou ver nossa irmã arrasando jogando Quadribol pelo mundo… Todos mudaram um pouco na sua ausência, e acho que tenho que te falar as novidades, afinal você era um belo de um fofoqueiro!

Eu me casei com a Angel, e tivemos dois filhos, o Fred tem quatro anos agora e Rox tem três. Depois que tive os dois passei a contar nossas histórias, eles me fizeram me senti menos vazio, menos culpado por estar feliz. O Fred parece com a gente e acho que vai seguir o nosso mesmo caminho, ele e o filho da Ginny tem uma amizade especial que me faz lembrar a gente, e foi por um desses momentos que me deu coragem para escrever para você.

A nossa loja cresceu muito e hoje o Rony trabalha comigo, aquele lerdo finalmente casou com a Hermione e os dois tem dois filhos. Ele continua sendo o mesmo Roniquinho de sempre e quando o irrito e faço as orelhas dele queimarem, sinto falta das vezes que aprontamos com nosso irmão menor, acho que ele sabe disso, o Rony, ele se tornou menos insensível, segundo Hermione.

Mamãe e Papai estão se preparando para fazer uma viagem para a França, os dois andam viajando muito depois que todos nós saímos da Toca, continuam a mesma coisa, só que mais velhos. Você não conheceu nossa primeira sobrinha, Victoire, a filha do Bill, ela foi a alegria da casa. Acho que a mamãe só não ficou depressiva por causa dela. Naquele tempo Bill e Fleur praticamente viviam na Toca, Vic e Teddy eram a alegria da casa, e diga a Dora e ao Remus que ele vai muito bem com o padrinho babão e com toda a família Weasley mimando o menino. Ainda acho que ele e a Vic darão muita dor de cabeça.

Falando em dor de cabeça, o magrelo do Potter além de ter tido a audácia de casar com nossa irmãzinha ainda teve dois filhos com ela, os dois a cara do Potter, e ela está grávida mais uma vez, ela e a Fleur,  quando as duas se encontram na Toca praticamente se trancam juntas num quarto, junto com Hermione, é estranho ver as duas se dando bem, mas muita coisa mudou nesses tempos.

Charlie continua do mesmo jeito livre com seus dragões. A mamãe já desistiu de tentar fazer com que ele se case, e Percy, bem, o Percy esta completamente diferente daquele engomadinha e tirado a besta daquele tempo. Ele se tornou mais brincalhão e muito mais carinhoso com a mamãe  e o papai. Percy ficou realmente mudado depois que viu você morrer, ele não sabe mas eu escutei ele dizer para Audrey, a esposa dele (acredite, tem louca para tudo),  que preferia ter sido ele no seu lugar, ele disse isso quando me viu quebrar os espelhos da casa em um momento que fiquei...triste.

Nos tornamos excepcionalmente famosos e não há um dia que algum Weasley não saia nos jornais de fofoca, principalmente a Ginny, cara queria que tivesse visto a Copa Mundial que ela jogou, não ganhamos o título, mas valeu cada segundo. Engraçado foi quando o Rony encontrou com o Krum, o Harry teve que segurar o amigo enquanto o búlgaro falava com Hermione.

Somos felizes e estamos bem apesar de tudo, sabe. Eu tenho pra mim que você também está seja aonde for, e espere por mim, não será hoje, mas eu tenho certeza que uma hora, iremos nos encontrar e você vai reencontrar a todos aí, a mamãe, o papai, os nossos irmãos, e aí estaremos em casa de novo, como nos velhos tempos.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...