1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Querido Irmão >
  3. Como tudo começou

História Meu Querido Irmão - Como tudo começou


Escrita por: Illionarie

Capítulo 1 - Como tudo começou


Fanfic / Fanfiction Meu Querido Irmão - Como tudo começou

Eu estava o ignorando desde ontem a noite, quando eu fui dar uma de boazinha e acabei me ferrando ou não?

                     Flashback On :

Estávamos na saída da escola quando ele se aproximou de mim.

Rafael - "Letícia  preciso de sua ajudá minha querida irmã... "

Letícia  - " O que você quer? " fui direta ele me odeia e eu odeio ele se ele chegou com essa babaçao é porquê quer alguma coisa.

Rafael - " Aish não dar pra ser legal com você! Mais preciso da sua ajuda hoje vai ter uma festinha então preciso que me dê cobertura" sabia que ele queria algo mais vou ajudar tenho uns planos em mente.

Letícia - " Tudo bem mais tenta chegar antes das meia noite ok? " perguntei o olhando com uma das sobrancelhas arqueadas.

Rafael - " Sem chantagens? " perguntou desconfiado.

Letícia  - " Sim algum problema ou já posso ir? " ele não falou mais nada e saiu com os amigos idiotas dele.

 Chegando em casa falei para minha mãe e meu padrasto que ele foi estudar com uns amigos e já chegava, minha mãe e o pai dele desconfiaram no começo mais depois acreditaram.

Nossos pais já tinham ido deitar e o idiota ainda não tinha chegado já se passavam das meia noite e eu estou aqui esperando aquele imbecil.

Estava cochilando quando escutei a porta se fechar e por lá passar aquele imbecil bêbado.

Letícia  - " Ah não acredito! Você está bêbado e está fedendo a bebida, seu cretino quando eu tento te ajudar você me faz esse papelão " ele caiu no chão da sala eu logo corri pra levanta-lo pra subir as escadas sem fazer barulho foi um sacrifício.

Levei ele para o quarto.

Rafael - " É impressão... Minha ou você... você tá me provocando " falou com dificuldade.

Letícia  - " Cê ta pirando? Só pode está bêbado mesmo vai logo pra o banheiro tomar um banho" falei o ajudando a levantar da cama até que ele me puxa pra cima dele.

Letícia  - " Rafael  me solta " ele só podia está ficando louco.

Rafael  - " Lett ...  Me beija " falou aproximando do meu rosto.

Não vou deixar de confessar que ele é um idiota mais não deixa de ser lindo eu podia sentir seu hálito dele contra meu ouvido conforme ele me abraçava completamente.

Ele está bêbado e eu não posso fazer isso!

Letícia  - " Rafa se você me soltar eu prometo que amanhã eu te dou um beijo que tal? " perguntei nervosa para que ele me soltasse.

Rafael - " Tudo bem mais antes... " ele me beijou gentilmente eu já estava cedendo qual me veio a mente que ele está bêbado.

Letícia - " Tá maluco? Me solta agora! " ele me soltou e foi para o banheiro tomar seu banho.

Me sentei em sua cama e comecei a pensar em coisas que eu não deveria. Ele só fez isso porquê estava bêbado certo? Certo. Isso não significa nada pra ele certo? Certo.

Devo estar ficando maluca desci para preparar um café forte para o Rafa quando voltei ao seu quarto ele estava apenas com uma bermuda e sem camisa parecia está mais consciente.

Letícia - " Fiz um café pra você, acho que já está melhor então vou para meu quarto " falei botei o café encima do criado mudo.

Rafael  - " Lett...  Boa noite" falou me olhando eu apenas assenti e fui para o meu quarto.

Chegando ao meu quarto tomei um banho para esfriar minha cabeça e logo adormeci.

Me acordei sentindo braços envolta do meu corpo abro meus olhos e vejo o Rafa dormindo.

Letícia  - " Rafael acorda! O que você tá fazendo no meu quarto em?  Me larga quero sair... "

Rafael - " Já me levanto sua chata...  Você é muito chata! " falou se sentando na cama.

Letícia  - " O que você tá fazendo no meu quarto? Que eu saiba você tem o seu...  " falei o olhando.

Rafael  - " Deixa de blá blá  e vai se arrumar para não chegarmos atrasados na escola"

                     Flashback Off.

Sair de casa para ir a escola sem cumprimentar ninguém, não queria me encontrar com o Rafa pela manhã... 

Rafael  - " Lett  me espera! Porque saiu cedo de casa é não me acordou... Ei eu tô falando com você! "

Letícia  - " Desde quando eu virei seu despertador? E me deixa em paz! "Falei ignorando ele.

Rafael - " O que você tem? Tá nas cachoeiras vermelhas? " perguntou rindo. Ah como eu queria dar um soco nele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...