1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Querido Irmão >
  3. Provocações.

História Meu Querido Irmão - Provocações.


Escrita por: Illionarie

Notas do Autor


Espero que me perdoem por está demorando a postar.
Eu sei que estou sendo uma escritora fdp por deixar vocês esperando muito. Então me desculpem.

Capítulo 3 - Provocações.


Fanfic / Fanfiction Meu Querido Irmão - Provocações.

Depois do beijo que eu e o Rafa demos, ele me ignorou completamente chega tarde em casa, não fala comigo nem pra xingar.

Acho que ele quer que eu esqueça, mais esquecer o quê? Só foi um beijo.

Se o orgulho deixasse eu até ia perguntar pra ele o que tá acontecendo mais a porra do orgulho não deixa.

A mamãe e o Pedro trabalham em hospitais diferentes e hoje vão fazer plantão a noite, o que significa? Eu e o Rafa sós em casa isso até podia ser bom se a situação não piorasse tudo.

Cheguei da escola e joguei minha bolsa no sofá e fui até a cozinha e abrir a geladeira e peguei uma maçã e subi as escadas indo para meu quarto. O Rafa já devia ter chegado será que ele já tá em casa?

Minha curiosidade me levou até a porta do quarto dele eu a abrir devagar e me deparei com ele quase fudendo com uma garota, fiquei minutos - Que pra mim foram anos -  vendo aquela cena ridícula, bati a porta do quarto com força fazendo eles se assustarem.

Fui para o meu quarto e me joguei na cama aquela vontade de chorar chegou mais eu não vou chorar pelo traste que nem o Rafael, eu não posso chorar. Repeti várias vezes essa frase até que a concluir.

Rafael - " Luanna!? Pai!? Não tem ninguém aqui" ouvi ele falar.

Depois de um tempo sair do quarto para pegar minha bolsa quando estava descendo pelas escadas o Rafa sai do quarto e segura meu braço.

Rafael - " Lett... Foi você que abriu a porta do meu quarto? " Ele pergunta de cabeça baixa.

Letícia - " Eu pensava que não tinha nin... " uma voz irritante  me interrompe.

?? - " Rafa vem logo! " sorri nervosa.

Letícia - " Acho que você tem que terminar uma coisinha... " me soltei e entrei novamente no quarto.

Tomei um banho para esfriar a cabeça e vesti um camisão - Do Thiago, meu melhor amigo -  e uma calcinha e resolvi tirar um cochilo.

Agora eu sei o que o Rafael queria, ele só queria brincar comigo.

Aish! Como pude ser tão boba!?

Ele tem várias meninas atrás dele pq ia querer ficar com a - irmãzinha - dele? Ele é um traste, cafajeste, nojento, idiota, lindo, Maravilhoso! Tenho que parar de pensar nele urgentemente.

Acabei dormindo em meio a tantos pensamentos.

                  ~ Quebra de Tempo ~

Acordei com batidas na porta, me levantei e era o Rafa.

Letícia - " QUÊ É!? " falei passando minha mão sobre meu rosto.

Ele me olhou de cima a baixo.

Rafael - " De quem é essa camisa? Ela não é minha... "

Letícia - " Ela é do Thiago, me acordou pra perguntar isso!? " bocejei.

Rafael - " Não, vim te chama pra jantar já são 18:30"

Eu pensei a tarde toda em chamar o Thiago pra vim pra cá e vou fazer isso, vou provocar o Rafael.

Letícia - " 18:30!? Tenho que me arrumar o Thiago vai vim pra cá! " fechei a porta em sua cara e escutei ele xingar.

Me vestir e desci as escadas, preparei já a pipoca e fui pro sofá esperar o Thiago. Estava deitada no sofá quando o Rafa se deita por cima de mim.

Se controla. Finge que está numa boa. Tudo numa boa.

Letícia - " Tá carente? Sua namorada não te satisfaz? " perguntei com um sorrisos falso nos lábios.

Rafael - " Namorada!? Que namorada? Tá loka? " Ele me olhou confuso.

Quando Rubia responde lo a campainha toca, levo minha mão até a bunda do Rafa e dou um tapa para ele sair de cima e corro para abrir a porta.

Letícia - " TITI! " Pulei nos braços do Thiago o apertando.

Thiago - " Quando vai parar de me chamar assim? " falou enquanto me levava até o sofá fazendo eu me sentar em seu colo.

Letícia - " Nunca! " apertei suas bochechas.

O Rafael estava na cozinha bebendo água, quando saiu seu de cara com a cedo eu sentada no colo do Thiago ele ignorou e subiu as escadas.

Letícia - " O que vamos assistir? " O pergunto pegando um pouco de pipoca.

Thiago - " Qualquer coisa... " discutimos pra saber qual filme íamos assistir e acabou que assistimos alguns episódios de Hora De Aventura.

O Thiago estava com sua cabeça encima do meu peito e eu fazendo carinho em seu rosto.  (GIF ACIMA ).

Letícia - " Quer mais pipoca!? " perguntei o olhando.

Thiago - " Não. Lett tô com sono " ele se remexeu e me apertou.

O Thiago dormia em meu peito eu já estava cochilando quando o Rafa aparece fazendo mimicas indecifráveis na minha frente.

Letícia - " Que foi Rafa? " sussurro para não acordar o Thiago.

Ele cruzou os braços ainda me encarando.

Rafael - " Esse cara vai dormir aqui!? " falou alto fazendo o Thiago se mexer um pouco.

Sorri ao perceber que ele estava com ciúmes.

Letícia - " Sim. Mais não te preocupa, ele não vai ficar aqui no sofá "

Rafael - " Então ele vai dormir aonde? "
Perguntou batendo o pé freneticamente.

Letícia - " No meu quarto comigo! "
Sorri debochada.

Rafael - " Deixa a Luanna saber disso, ela vai te matar! "
Falou enquanto andava de um lado pro outro.

Letícia - " Fica de boa, a mamãe conhecê o Titi e ele já dormiu várias vezes aqui em casa" Ele bufou.

Letícia - " Titi? Acorda vem vamos pro quarto. " Thiago se levantou e eu e ele formos para quarto deixando o Rafael plantado na sala bufando.


Notas Finais


Asmo vocês *-*
Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...