1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Querido Irmão >
  3. Putz...

História Meu Querido Irmão - Putz...


Escrita por: Illionarie

Capítulo 4 - Putz...


Fanfic / Fanfiction Meu Querido Irmão - Putz...

Chegamos no quarto o Thiago tirou a camisa jogando em qualquer lugar do quarto e se deitou.

Letícia - "Titi... Se ajeita, se não vou te empurrar da cama" falei o balançando.

O balancei mais forte até ele me amostra seu dedo do meio e soltar um xingamento.

Thiago - " Que foi Smurf? Me deixa dormir pow! " falou virando de costas pra mim e colocando o travesseiro sobre o rosto.

Letícia - " Aish seu chato! Fica aí então! "
Falei me levantando da cama e indo para o banheiro que é acoplado com o quarto.

Tomei meu banho e vesti meu pijama dentro do banheiro, sair do banheiro e o Thiago ainda dormia feito uma pedra peguei uma coberta e o cobri.

Thiago - " Valeu Smurf " falou com um sorriso no rosto.

Sorri.

Letícia - " Pensei que estivesse dormindo " me deitei e puxei um pouco da coberta.

Thiago - " É eu tava, acordei com o barulho da água " Me olhou sorrindo.

Que sorriso lindo, eu tenho um amigo muito gato Mano.

Letícia - " Desculpa, não queria te acordar " me virei de frente pra ele.

Ele me olhou por alguns segundos e arregalou os olhos.

Letícia - " Que foi Thiago!? " falei o olhando.

Thiago - " Me lembrei que quando éramos pequenos, eu tentava te levantar com os pés... " falou gargalhando.

Dei uma tapa em seu braço.

Thiago - " Que foi!? O que eu fiz de errado? "
Perguntou passando a mão sobre a área vermelha em seu braço.

Letícia - " Pensei que era algo grave seu loko, quer me matar do coração?... Mais me lembro sim" soltei uma gargalhada baixa.

Ele soltou uma gargalhada alta.

Thiago - " Se lembra que nunca conseguimos? Meus pés eram pequenos e eu não tinha força " ele soltou um sorriso.

Letícia - " Verdade." Olhei para o teto.

Ele me abraçou de lado e enterrou sua cabeça em meu pescoço.

Thiago - " Bora tentar fazer? " ele sentou encima da minha barriga.

Apertei a bunda dele, eu já falei que eu tenho uma tara enorme por bundas? É eu tenho uma tara enorme por bundas.

Letícia - " Sair de cima de mim, Seu gord... " Eu não consegui terminar a frase ele começou a fazer cócegas em mim.

Dei um grito.

Thiago - " Vamos tentar!? " ele falou parando as cócegas.

Letícia - " THI...THIAGO! EU VOU TE MATAR! " Gritei e meti um travesseiro no rosto dele.

Letícia - " Vamos tentar! " falei ofegante.

Ele se deitou na cama e levantou as pernas fazendo eu subir em cima delas (GIF ACIMA)

                 ~ Quebra de Tempo ~

Eu e o Thiago ficou um bom tempo brincando, pareceu que voltamos no tempo, o Rafael bateu na porta pra querer saber o porquê de tanto barulho mais eu e o Titi ignoramos eles.

Thiago - " Acho que já tá tarde vamos dormir " ele beijou minha testa e se deitou logo em seguida se cobriu.

Letícia - " Boa Noite Titi...  " beijei a bochecha dele é me remexi até encontrar uma posição boa para dormir.

Acordei com minha mãe gritando meu nome lá em baixo, me sentei e o Thiago não estava na cama.

Letícia - " Thiago? " me levantei.

Thiago - " Tô no banheiro Lett! " ele gritou.

Abri a porta do quarto e desci as escadas minha mãe e o Pedro estavam me olhando com cara feias enquanto o Rafael estava sorrindo.

Letícia - " Dona Luanna pode me dizer o motivo de me acordar aos gritos!? " a olhei.

Ela sorriu sarcástica.

Luanna - " O Rafael nós contou que você trouxe um noiadinho pra dormir aqui! " ela falou Brava.

Nessa hora o Thiago desceu as escadas com o cabelo molhado.

Thiago - " Lett eu peguei uma toalha pra me enxugar, Oi tia Luanna! " ele foi até ela é a abraçou.

Luanna - " Thiago quanto tempo! Você está grande né?... Rafa esse é o garoto que a Letícia trouxe? " minha mãe o olhou ainda abraçada com o Thiago.

O sorriso do Rafa sumiu ao perceber que minha mãe gostava do Thiago.

Rafael - " Era sim Luanna " ele deu goto seco.

O olhei e dei um sorriso debochado.

Pedro - " Mesmo que você conheça o garoto Luanna não é bom que venham dormir aqui, principalmente no quarto só com a Lett. O que as pessoas vão pensar dela? " Pedro falou olhando para mim e para o Thiago.

Thiago - " Tio eu conheço a Letícia desde pequena não se preocupa é so amizade mesmo "
Thiago - " Tio eu conheço a Letícia desde pequena não se preocupa é so amizade mesmo " Sorriu sem graça.

Rafael - " Mesmo assim! O que vão pensar dela dormindo com qualquer muleke que aparece "

Thiago - " Corrigindo sua frase eu não sou qualquer um, e tbm não sou nenhum muleke " Thiago olhou para o Rafael.

Me aproximei do Thiago.

Letícia - " Não liga pro idiota do Rafael tá? " sussurrei em seu ouvido e dei um beijo em seu pescoço.

Ele respirou fundo.

Thiago - " Tia Luanna e Lett eu tenho que ir tá? Beijos até qualquer dia " ele abraçou minha mãe e depois me abraçou.

Letícia - " Vou acompanhar o Titi até a porta " falei e sair com o Thiago.

Me despedir do Thiago e entrei em casa, não falei com ninguém fui direto pro meu quarto.

Tomei meu banho e desci para almoçar o Rafael estava no sofá a mãe e o Pedro na cozinha.

Letícia - " Mãe vou sair com o Thiago " falei pegando meu celular.

Rafael - " QUÊ!? Você passou a noite toda com esse garoto! Vocês estão namorando é isso? " Rafael se levantou em um pulo.

Pedro - " O que está acontecendo!? " Pedro apareceu na sala.

Letícia - " Eu passo o tempo que eu quiser com o Thiago, e se eu estou namorando ou não isso não é da sua conta. " sorri.

Rafael - " É não é da minha conta mesmo, mais não foi com ele que você estava se beijando na noite do parque " arregalei meus olhos.

Luanna - " É com quem foi?  " E agora!? O que eu falo!?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...