1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Querido Irmão >
  3. Gostosa, feia e chata!?

História Meu Querido Irmão - Gostosa, feia e chata!?


Escrita por: Illionarie

Capítulo 5 - Gostosa, feia e chata!?


Fanfic / Fanfiction Meu Querido Irmão - Gostosa, feia e chata!?

Eu me calei, estava pensando em uma resposta para dar a minha mãe o Rafael só faz merda como ele diz isso assim na frente dos nossos país?

Letícia - " Mãe, eu beijei um cara lá que tava me cantando. " falei a olhando.

Ela gargalhou isso me deu medo, minha mãe é uma pessoa legal mais quando ela está brava ela dá medo.

Luanna - " Você sai beijando qualquer um por aí Letícia!? " ela me olhou.

Pedro se aproximou dela é cochicho algo no ouvido dela.

Letícia - " Mãe estamos em pleno século 21 é normal ficar com uma pessoa assim do nada né Rafael? " no momento em que eu citei o nome dele ele ficou pálido.

Pedro - " O que o Rafael tem haver com isso Letícia!? " ele olhou para o Rafa.

Nossos país podem ser bem liberais, mais na hora de pegar no pé pra saber as coisas eles são duros na queda vão insistir até descobrirem algo.

Letícia - " Ah nada. Quer dizer eu acho certo contar sobre a garota que o Rafael trouxe ontem pra transar aqui em casa e me deixou escutando tudo do meu quarto, mais como só estão falando de mim. Ignorem o que eu acabei de falar sobre o meu querido irmão Rafael " falei sorrindo.

Rafael - " Letícia, acho que você falou demais! " ele se aproximou de mim e apertou meu braço.

Minha mãe bufou.

Pedro - " Vocês dois passaram do limite! Toda vez, todo dia, toda hora vocês brigam eu não sei o que fazer com vocês. " a primeira vez que eu vi o Pedro Bravo.

Ele sempre foi calmo de boa com a vida, saber que o filho dele transar mexeu com ele.

Sorriu com meu pensamento.

Luanna - " Você ainda está rindo Letícia!? " ela me olhou.

Parei de rir na hora e abaixe minha cabeça.

Pedro - " Os dois vão ficar no quarto do Rafael presos até se entenderem e antes que reclamem nada vai fazer eu mudar de idéia agora podem ir "

Eu estava morrendo de raiva por dentro subi as escadas bufando e entrei no lixão mais conhecido como quarto do Rafael, fiquei em pé ao lado da cômoda quando ele entrou e se jogou na cama.

Rafael - " Por causa de você estamos de castigo " ele tirou a camisa deixando a amostra seu belo abdômen.

Letícia foca em outra coisa em nome de todos os santos ele só está tentando te provocar. Olha que parede mais linda! Eu estou ficando doida só pode.

Letícia - " Por causa de mim!? " apontei para mim mesma. " não foi com ele que você estava se beijando na noite do parque " o imitei.

Rafael - "Você que me provocou pra eu falar aquilo, cheia de chameguinho com o Thiago. Aqui pra mim ele te pega né? "

Letícia - " Você tá com ciúmes Rafa? Nossa nunca imaginei você com ciúmes da sua irmãzinha. É ciúmes de irmão? " perguntei o olhando sorrindo.

Ele se sentou na Beira da cama e ficou me encarando, meus olhos focaram em sua boca aquela boca perfeita, carnuda ah que boca linda.

Rafael - " Da pra parar...  " ele falou sorrindo envergonhado.

Letícia - " An!? Parar com o quê? Porquê está com vergonha? "

Rafael - " Para de me beijar mentalmente sua loka,  fica me secando aee " ele vestiu sua camisa.

Letícia - " Eu não preciso ficar beijando ninguém mentalmente não seu convencido " fiz careta pra ele.

Rafael - " Não precisa mesmo, até porque minha boca você pode beijar mentalmente, ao vivo,  a hora que quiser " ele se aproximou de mim.

Respirei fundo eu não posso ceder ao Rafael, não posso ele só quer brincar comigo eu vou ser só um passatempo mais eu não tenho culpa se ele vier com essa boca me beijar.

Porque é ele que vai esta me beijando e não eu beijando ele né? Ah quero que se foda! Vou beijar sim, boca foi feita pra beijar e eu vou beijar muitas ainda.

Letícia - " Dessa eu não sabia mais vou admitir gostei da ideia " sorri de canto.

Ele apenas riu baixo e levou suas mãos até minha cintura e colou sua testa na minha.

Rafael - " Você conseguiu me fazer ciúmes e não foi pouco espero que não faça isso de novo "

Vários selares eram espalhados em meu rosto ele levou sua boca até meu queixo e mordeu.

Letícia - " Rafael para qualquer momento eles podem abrir a porta e pegar a gente assim é isso não seria nada  legal. " falei o olhando.

Ele me ignorou e me roubou um beijo que logo foi retribuído lógico que eu não ia negar um beijo ao Rafael, mais ele também não precisa saber disso.

Levei minhas mãos até a nuca do Rafa e comecei a arranhar de leve enquanto nós beijamos, mordi o lábio dele o puxando de volta pra mim.

Sou pega de surpresa quando o Rafael me pega e me coloca encima da cômoda  (GIF ACIMA) paramos o beijo num susto com um grito do Pedro. Ele se afasta e passa a mão pela boca nossas respirações estão ofegantes passo a mão pelos meus cabelos e desço da cômoda.

Rafael - " Você ainda vai me botar em muitos problemas Lett! " ele falou soltando um sorriso nervoso.

Eu ia responder ele quando o Pedro abre a porta todo animado.

Pedro - " Como sei que são orgulhosos e nenhum vai voltar a falar com o outro podem sair. Mais saibam que temos visita lá embaixo "

Letícia - " Quem veio nós visitar Pedro!? " o olhei e me sentei na cama.

Pedro - " Os amigos de infância do Rafael. Ainda se lembra do Júnior e do Alex!? " Pedro sorria olhando para o Rafael.

Rafael - " Eles estão aqui!? É sério pai? " ele parecia não acreditar no que o Pedro acabou de falar.

O Pedro apenas assentiu com a cabeça e o Rafa passou por ele correndo indo até lá embaixo pra segundos depois eu ouvi a gritaria.

Pedro - " Letícia desça também vou lhe apresentar aos garotos eles vão passar um tempo aqui em casa. " assento com a cabeça e saio do quarto do Rafael indo em direção às escadas.

Não vou negar os amigos do Rafael são um pecado igual ele por sinal eu vou adorar ficar em casa por um tempo, saiu do meus pensamentos quando sinto uma mão pousar em meu ombro olho para o lado para ver quem é e dou de cara com um dos amigos do Rafael.

??  - " Olá moça bonita " o garoto sorri e que sorriso em?

Letícia - " Olá, posso saber como se chama? " sorriu para o mesmo.

??  - " Sou o Alex, você deve ser a irmã gostosa que o Rafael falou né? " ele olhou para o Rafael.

Letícia - " Quê!? " Olhei brava para o Rafael.

Alex - " Quer dizer a irmã chata, feia... Ele que falou tá? " ele saiu do meu lado e foi para perto do Rafael.
 
Letícia - " Quer dizer que eu sou gostosa, feia e chata Rafael? " o olhei.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...