1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Querido Irmão >
  3. Aposta

História Meu Querido Irmão - Aposta


Escrita por: Illionarie

Notas do Autor


Gente peço desculpa pela demora para a atualização da fanfic, eu estava com uns problemas por esse motivo que não atualizei antes...
Espero que gostem :3

Capítulo 6 - Aposta


Já tinha se passado uma semana que os meninos estavam aqui em casa, e minha mãe e o Pedro resolveram viajar pra uma ocasião que não me lembro no momento.

Me deixando sozinhas com três garotos na seca, claro que eu só ficava no meu quarto eles só falavam de garotas e de como fudiam com elas, o Thiago ficava me fazendo companhia esses dias nenhum dos garotos gostavam do Titi.

Não sei o por quê o Thiago é um amor de pessoa gostoso, lindo, amigo... Já falei lindo? Na moral se o Thiago me desse bola eu pegaria ele de jeito.

Desci do quarto, minha mãe já estava de saída e os garoto no quarto do Rafael.

Luanna - "Filha já vamos, espero que bote juízo na cabeça desses meninos e nada de brigas Okay? Voltamos em algumas semanas"

Concordei com a cabeça e me despedi dos dois, eles saíram e eu fui direto para o quarto do Rafael.

Abrir a porta sem bater e dei de cara com os três vendo filmes pornôs, isso que dá entrar sem bater. Me sentei na cama eles me olhavam assustados.

Letícia - " Quanto tempo vocês não transam? " perguntei ainda olhando para a TV.

Eles se entreolham e depois todos me olham.

Rafael - " A menos tempo que você " Como sempre debochado.

Letícia - " Então transou hoje? " os olhei.

Alex - " Como assim? Você transou ontem? "Alex perguntou com os olhos arregalados.

Letícia - " Talvez sim, talvez não " sorrir cínica.

O Rafael me olhou com raiva isso é sinal que ele tem ciúmes de mim.

Rafael - " Já que você é fodona, bora fazer uma aposta? " ele me encarou com um olhar desafiador.

Júnior - " O que tá pensando em fazer Rafa? " falou cultivando o Rafael com o cotovelo.

Rafael - " Nós dois vamos apostar pra ver quem transa mais rápido, e tem que ser aqui em casa! Quem perder... Faz uma semana o que o outro quiser, topa? " ele olhava pra mim debochado.

Ain eu não posso abaixar a cabeça pro Rafael, já faz 3 semanas que eu não transo não tenho nenhum peguete. Droga!

Fui tirada dos meus pensamentos pelo Júnior.

Júnior - " Vai topar ou não? " ele sorria de canto.

Respirei fundo antes de responder.

Letícia - " Okay, estamos apostados! " falei dando um sorriso.

Sai do quarto dele na hora e fui para o meu, já tenho uma idéia. Corri para a minha cama e peguei meu celular, discando o número do Titi.

                      Chamada de voz On :

~ Thiago eu preciso que venha aqui agora, preciso da tua ajuda!

....

~ Aish... Vou te explicar tudo.

                       Chamada de voz Off :

Expliquei tudo para o Thiago e ele disse que eu era doida de ter pensado " nisso " mais ele topava, por isso que eu amo o Thiago Mano. Ele topa tudo.

Fui para a sala e encontrei os três panacas na sala bebendo cervejas igual aqueles velhos gordos que depois de perderem tudo ficam sentando no sofá? Isso mesmo eles três pareciam isso.

Alex - " Acho bom a começar a contar seus dias de empregada doméstica e sexual Lett, pq vc vai perder "

Sexual? Doméstica? Que nojento! Eu não vou perder essa aposta eles que contem Vitória antes do tempo!

A campainha tocou, o titi chegou.

Rafael - " Vocês convidaram alguém? " ele olhou para os garotos e logo em seguida mexeram a cabeça em sinal de negação.

Letícia - " Ahh minha visita chegou " sorri e fui até a porta.

Abri a porta e dei de cara com o Thiago soltei uma piscadela pra ele entramos e nos olharam confusos.

Rafael - " O QUÊ ESSE CARA TÁ FAZENDO AQUI!? NÃO ME DIGA QUE VÃO...  "

Thiago - " Transar? Sim vamos. Agora vamos logo Lett " ele levou seu rosto até meus pescoço e começou a beijar ainda na frente dos garotos.

Letícia - " Licença garotos mais eu e o Titi vamos ter que deixar vcs " soltei uma piscadela pra eles é subi as escadas com o Thiago.

Chegando no quarto eu olhei para o Thiago e entramos em crise de riso colocando a mão em nossas bocas pra abafar.

Letícia - " Gente... Arrasou Titi " falei baixo sorrindo.

Escutei os passos dos garotos e vi que eles estavam escutando atrás da porta, olhei para o Thiago e logo em seguida apontei para a porta.

Thiago se aproximou de mim e cochichou  no meu ouvido " Finge que tá gemendo " q? Ele quer que gema? Slk. Mais bora né os garotos tem que acreditar que eu e ele estamos transando.

Comecei a fingir que estava gemendo as vezes Alto e as vezes baixos o Titi foi para frente da cama começando a empurrar ela contra a parede fazendo as molas se baterem.

Alex - " Caraco a Lett ta transando com o muleke mesmo? "

Rafael - " Mano eu não acredito nisso, ela disse que eles são só amigos "

Júnior - " Amigos que transam, vou pedir pra ter essa amizade com a Lett "

Eu e o Thiago so fazíamos rir, estávamos dentro do quarto a uma hora.

Thiago - " acho que já está bom né? " cochichou.

Concordei com a cabeça e entrei dentro do banheiro, tirei toda minha roupa e respiguei um pouco de água sobre minha testa coloquei um roupão e sai do banheiro.

Letícia - " Entra no banheiro tira a roupa e enrola a toalha na cintura " joguei uma toalha pra ele que logo em seguida entrou para o banheiro. 

O Thiago saiu do banheiro com o cabelo molhado e uma toalha enrolada na cintura ele colocou o braço sobre meu ombro e descemos as escadas encontrando com os garotos lá embaixo.

Alex - " Cês tão tirando onda né? Namoral assumem ai, vcs não transaram "

Letícia - " Pq acha que não transamos? " Olhei para eles com uma sobrancelha arqueada.

Rafael - " Vcs disseram que eram só amigos claro que não transaram, ta na cara que não transaram "

O Thiago pegou em meu pescoço e me beijou de surpresa. Meu Deus que beijo é esse? Caraco... Retribui o beijo na hora.

Paramos o beijo por Causa do Rafael que foi para cozinha e esbarrou na gente.

Thiago - " Ainda acha que não transamos? " ele me abraçou por trás.

Eu olhei para a cara do Alex e Júnior e eles estavam boquiabertos eu adoro isso manooo.

Letícia - " Saiba que perdeu a aposta Rafinha " falei debochada.


Notas Finais


Prontinho. Mais um capítulo pra vcs meus amores 💫❤

Ah queria agradecer a vocês por está dando muito amor a minha fanfic, fico muito feliz que gostem do que eu faço. Brigadoo ❤🌸✋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...