1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Querido Irmão >
  3. Brigas.

História Meu Querido Irmão - Brigas.


Escrita por: Illionarie

Notas do Autor


нєy мıηнαs αмσяıηнαs!
тυ∂σ вαυм cσм cês?
нυм... αcнσ qυє ρєηsαяαм qυє єυ ıα ∂ємσяαя ρяα αтυαłızαя ηé? ρєgυєı тυ∂ıηнσ ∂є sυяρяєsα яsяs.

αgσяα вσяα ƒαłαя αłgσ ıмρσятαηтє : ѵÃσ łєя cαмвα∂α.

Capítulo 7 - Brigas.


Fanfic / Fanfiction Meu Querido Irmão - Brigas.

   O Rafael ficou emburrado e passou o resto da tarde trancado no quarto, enquanto os meninos ficaram jogando videogame e bebendo cerveja.
     O Thiago depois de um tempo se vestiu e foi pra casa eu fiquei trancada no meu quarto ouvindo música.

       " Depois que o Rɑfɑel me beijou ele não sɑi dɑ minhɑ cɑbeçɑ mesmo eu não demostrɑndo e ɑgorɑ o Thiɑgo, fɑz tɑnto tempo que eu não gosto de ɑlguém de verdɑde que chegɑ ɑ ser estrɑnho. Mɑis sentir isso por duɑs pessoɑs chegɑ ɑ ser mɑis estrɑnho ɑindɑ, eu não sei se o Rɑfɑel pensɑ em mim como penso nele? Essɑs dúvidɑs me mɑtɑm ɑish... É mesmo que ele pensɑsse não teriɑ como ficɑrmos juntos nossos pɑis não permitiriɑm. "

  Aish eu não posso esta apaixonada me recuso a está gostando de alguém a última vez eu me fudi na verdade sempre fodo, não sei porque agora seria diferente.

  Sair do meu quarto e Alex e Júnior estavam dormindo no chão da sala me aproximei deles e fiquei balançando eles.

Letícia - " Vão para o meu quarto e durmam lá o idiota do Rafael ainda está trancando lá dentro" vi eles se levantarem cambaleando e entrarem no quarto.

 Comecei a pegar as latas de cervejas e os pratos que se encontravam emcima da mesinha do centro.

                  ~ qυєвrα ∂є τємρσ ~

Depois de ter ajeitando toda a casa eu me encontrava largada no sofá olhando pro lustre pendurado no meio da sala, até que a campainha toca.

Letícia - " Quem é? " perguntei manhosa ainda deitada no sofá.

Ninguém respondeu e eu tive que me levantar para atender a porta e dá de cara com a mina mais irritante daquela porra conhecida como escola. Já tinha acontecido uma parada antes pra eu odiar essa vadia.

Me apoiei na porta e cruzei os braços.

Letícia - " Errou a porta do puteiro? É duas quadras a frente ainda queridinha " sorri forçada.

Quando ela ia abrir aquela boca de veludo da porra o Rafael toca no meu ombro.

Rafael - " Fui eu que chamei ela, ela vai subir pra gente estudar " o olhei mordendo os lábios de tanta raiva.

O empurrei de leve pra dentro e fechei a porta na cara da biscate vulgo Isabella e o olhei nos olhos.

Letícia - " Quer fuder com essa garota pode fuder mais não aqui na minha casa. Na minha casa ela não entra " falei enquanto colocava o dedo próximo ao seu rosto.

Ele soltou uma gargalhada alta.

Rafael - " Quer dizer que vc pode trazer seus clientes pra cá pra fuder com eles quando quiser e eu não? É isso que quer dizer? "

Clientes? Ela me chamou de vadia? Rsrs nem minha mãe me chama assim não vai ser um filho da puta metido que vai me chamar. Meti minha mão na cara do Rafael.

Letícia - " Ela aqui não entra qualquer outra garota pode entrar aqui mais ela? Ela não "

Ele estava ainda em choque por causa do tapa.

Rafael - " Você acha que é o que pra bater em mim Letícia, você não passa uma garota mimada pela mãe que paga de fodona por aí na próxima vez pense duas vezes antes de levantar a sua mão pra mim " enquanto ele falava ele apertava meu braço com força.

A Isabella continuava a bater na porta com força e chamar pelo nome do Rafael.

Letícia - " Eu já disse quer transar com qualquer puta transa MAIS COM ELA NÃO! "

Ele soltou meu braço e foi em direção a porta a abrindo pra Isabella entrar.

Rafael - " Isa me espera no quarto já já subo" deu um beijo no pescoço dela e a soltou.

Eu peguei meu celular e sair de casa já tava escuro era perigoso? Sim era mais a raiva que eu estava do Rafael nem pensei direito. Vou ligar pro Thiago vim me buscar pra mim ir dormir lá, não já to incomodando ele demais eu vou andando mesmo.

Me levantei do meio fio e comecei a caminhar quando escuto passos atrás de mim comecei a andar mais rápido.

Rafael - " Letícia... Para " ele segurou em meu ombro.

Empurrei a mão dele e o olhei.

Letícia - " A é só você, o que veio fazer atrás da vadia? " perguntei cínica.

Ele passou a mão pelo rosto e respirou fundo.
Rafael - " desculpa... Eu só tava de cabeça quente. Me desculpa Lett " me virei de costas ele novamente me puxou pelo ombro só que dessa vez me beijou. (GIF)
 
       "Eu ɑté o empurrɑvɑ prɑ ele pɑrɑr mɑis no fundo eu não queriɑ por mim ele pɑssɑvɑ ɑ noite todɑ me beijɑndo só pɑrɑndo prɑ recuperɑr o ɑr. O beijo do Rɑfɑel é bom, é viciɑnte ele é viciɑnte. "


Notas Finais


єsρєяσ qυє gσsтєм, мє ∂єscυłρєм ρєłσs єяяσs є яєcσηsı∂єяє твм ρq мıηнα ρяєgυıçα ηãσ єsтá ∂єıxαη∂σ єυ яєѵısαя :3

ρяσηтıηнσ é ıssσ ρσя нj. cσмєηтα, ƒαѵσяıтα! єησís!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...