1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Querido Irmão >
  3. Dando uma trégua.

História Meu Querido Irmão - Dando uma trégua.


Escrita por: Illionarie

Notas do Autor


Oi meus amores!
Adivinha quem brotou nessa noite escura e fria para trazer um capítulo quentinho pra vocês? Quem disse eu, acertou.
Eu deixei minha preguiça de lado e vim postar.
Aeeeeee agradeçam a Kami por isso.

Capítulo 9 - Dando uma trégua.


Rafael - " QUÊ CARALHO É ESSE LETÍCIA!? " escutei o grito do Rafael e empurrei o Thiago para o lado fazendo ele cair na cama, ouvi ele respirar fundo e se sentar na cama com a mão na cabeça.

Thiago - " Algum problema Rafael? " ele se levantou e cruzou os braços.

  Me sentei na cama e procurei pela minha blusa, a peguei e me vestir rapidamente.

Rafael - " Algum problema? Você ainda me pergunta isso seu idiota? Você estava quase fudendo a minha Letícia e ainda pergunta se tem algum problema? " falou se aproximando do Thiago.

Oi? Eu escutei um - minha - ali? Eu sou dele?

O Thiago soltou uma risada alta, como se tivesse escutado a coisa mais engraçada do mundo.

Thiago - " Sua? Você é muito iludido mesmo em cara? O que tem demais eu e a Letinha se pegar me diz "

Olhei para Alex e Júnior com os olhos implorando por socorro mais eles me ignoraram.

Acho que está na hora de eu tomar a frente, se não eu já estou vendo cabeças rolando.

Letícia - " Opa! Opa! Parou ne? Deu por hoje essa briguinha infantil de vocês " bati Palma chamando a atenção de todos para mim.

O Thiago se aproximou de mim, me abraçou e disse que iria para casa e mais tarde passava aqui para me pegar.

Agradeci a todos os deuses por isso, ele passou pelo Rafael e chocou seu ombro contra o do Rafael e se foi.

Passei a mãos sobre meus cabelos e respirei fundo, Rafa continua parado no quarto com a respiração pesada ele olhou para os meninos e logo em seguida os meninos saíram ele foi até a porta e a fechou. De chave, CHAVE! Pra que fechar de chave?

Letícia - " É... Porque fechou a porta de chave? " perguntei nervosa.

Ele não me respondeu, apenas foi até a minha cama e se sentou na beirada e bateu no espaço vazio ao seu lado.

O olhei confusa.

Letícia - " Quê foi? "

Rafael - " Senta aqui. " bateu novamente no espaço ao seu lado.

Fui até a cama e me sentei ao seu lado apreensiva, ele botou a mão dele sobre a minha.

Um arrepio tomou conta de todo o meu corpo, eu travei. O que ele está fazendo?

Rafael - " Naquele dia eu só chamei a Isa para te provocar, queria saber se você também sente ciúmes de mim como eu sinto de você " deu um sorriso anasalado.

Dei goto seco e esperei ele continuar.

Rafael - " Tipo eu sei que estamos sendo errados, e eu to me matando por dentro porque toda vez que te vejo passando por mim tenho uma vontade de te agarrar e te beijar so que eu me controlo " deu um murro no colchão. Ele estava sendo sincero.

Letícia - " Rafa... " antes de eu terminar de falar ele me corta.

Respirou fundo.

Rafael - " Eu não acabei, eu te amo e não é pouco, eu não sei que caralhos você fez comigo pra eu ficar assim mais eu não sei o que eu faço " passou a mão pelo rosto.

Ele se abaixou na minha frente e ficou me olhando.

Rafael - " Desculpa se eu te machuquei de alguma forma, eu não quero mais briga eu só quero que a gente fique bem " beijou minha testa e se retirou.

E minha mente como está nesse momento? Uma bagunça.

Que declaração foi essa? Isso foi uma declaração ne?

Fiquei deitada no quarto, pensando em várias coisas Rafael e Thiago era uma dessas - Coisas -

  Me levantei e fui para a sala, só quem estava lá era o Rafael acho que os meninos saíram, me sentei ao seu lado e fiquei calada.

  Rafael - " É bem engraçado te ver sem ter o que falar " falou sorrindo. Fuck sorriso!

O olhei e sorri.

Letícia - " Eu to normal e eu tenho várias coisas pra falar só não quero falar agora " dei de ombros.

Ele continuo rindo.

Rafael - " Tá bom Senhora, a senhora está disponível para assistir um filme com seu querido irmão? "

Irmão essa palavra ecoava em minha cabeça.

          Porque eu estou tão incomodada por ele se referi como irmão?

Letícia - " Vamos então, não tenho nada melhor para fazer " dou de ombros.

Passamos um bom tempo para escolhermos o filme e no final decidimos que iríamos assistir : A órfã.

Filme bom é filme com comida então decidimos quer dizer eu decidi que ele iria fazer a pipoca.

Ele foi pisando duro no chão e resmungando palavrões, bem típico do Rafael.

Depois de alguns pipocos ele chega na sala com um balde de pipoca e se senta ao meu lado.

Rafael - " Eu esqueci de apagar a luz! " dá um tapa na própria testa.

Me levantei e fui até o interruptor e desliguei as luzes e foquei no filme. Tentei.

                          Rafael On

A Let estava concentrada no filme enquanto eu estava concentrado nela. Eu de alguma forma estou tentando "amigar" com ela e não ficarmos batendo boca toda hora.

Vou tentar fazer o papel de irmão pra ela.

           Sim, sem nós pegar.

           Vai ser difícil? Pra caraco.

          Ver ela ficando ou até namorando com algum cara vai me deixar puto? Sim.

Mas vou tentar fazer isso por ela, se por um acaso nossos pais pegar vamos está bastante fudidos.

Fique a encarando desde do começo do filme e olha que já estamos na parte final do filme.

Letícia - " Come a pipoca e deixa de me encarar por onde eu sei não sou espelho " ele falou metendo um punhado de pipoca na minha boca.

Rafael - " Não tava te olhando tais se achando demais " virei para frente.

       Os lábios dela formaram um sorriso.

E porra! Que sorriso lindo.

Ela me olhou e se levantou vindo para minha frente, se aproximou do meu rosto, bem perto!
                               E...

            Jogou pipoca no meu rosto,nossa Letícia pensei que iria ganhar um beijo por ser um bom irmão.

Nós começamos a jogar pipoca um no outro deixando a sala um bagunça total.

Quando paramos nossa idiota guerra de pipocas ela me olhou e apontou o dedo no meu rosto.

Letícia - " Varra a casa e eu irei lavar a louça, combinado? Combinado. " ela recolheu toda louça que estava no Centro da sala e foi para a cozinha.

                          Rafael Off.

Ele pegou a vassoura e começou a varrer a sala enquanto eu lavava a louça, me dei bem já que não tinha muitas.

Eu estava a limpar pia quando sentir braços arrodear minha cintura num abraço desconcertado.

Ele apoio o queixo em meu ombro e fechou os olhos.

               Ele.

               É.

              Muito.
 
              Lindo!

Se concentra Letícia, fica calma, respira fundo.

Estou tentando me concentrar mas com essa boca bem próxima a mim é impossível,me virei de frente para ela que ainda estava com os olhos fechados.

Enrosquei meus braços em seu pescoço e fiquei mexendo meus dedos em seu cabelo.

 Depositei um selar em seus lábios e logo em seguida mais um, mais um e mais um. O que virou um beijo calma e carinhoso.

Fui parando o beijo com mordidas.

Rafael - " Seja um menina boa e não provoque seu irmãozinho "

    Soltei uma gargalhada baixa.

Letícia - " Mais será que meu irmãozinho não quer ser provocado? " o olhei.

Rafael - " Aish! Tu tem o poder de me deixar louco sabia? E eu não sei se isso é bom ou ruim " ele escondeu seu rosto na curva do meu pescoço.

               Será que eu tenho mesmo esse "poder" de mexer com ele?

               Será?


Notas Finais


Ó proximo capitulo, que eu não tenho noção de quando eu vou postar mais vou tentar.
TENTAR.
T.E.N.T.A.R!

Postar o mais rápido possível, vai ter hot, agora vocês fica na dúvida se é o Rafa e a Let ou a Let e o Thiago.

Beijinhos até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...