1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Querido Irmão. >
  3. Cap.01

História Meu Querido Irmão. - Cap.01


Escrita por: GlossyBromFire

Capítulo 2 - Cap.01


Fanfic / Fanfiction Meu Querido Irmão. - Cap.01

Flávia

Kauane havia acabado de chegar, e eu ouvi a campainha, Jess se apressou e correu até a porta, me inclinei e encarei ele.

Mesmo que ele não percebesse eu estava o olhando e não foi dificil perceber sua expressão chateada quando viu Kauane na porta.

-Ah, oi Kauane.- Ele disse e ela esboçou um sorriso enorme no rosto o que o fez rir.

-Por que essa desanimação? Não sou tão feia! -Eles fizeram um toque de mão.- Lucas está ai na porta.

-Valeu.

Ela entrou e ainda sorrindo encarou Lucas, eles deram um selinho meio tímido e ela veio pra perto de mim.

-Você está namorando lambisgóia? -Eu disse coçando os olhos.

-Ahn... Sim? -Ela disse e logo pegou seu celular- Eu ia lhe avisar mas meu celular estava louco e não enviava a mensagem.

Ela virou a tela do aparalho pra mim e sorriu meio tímida.

-Desculpe... 

-Sem problema.

Kauane é o tipo de garota que pede desculpa para tudo, alem de humilde e coração grande ela é uma boa garota.

-Querem fazer algo? -Jess perguntou se aproximando de mim e agarrou minhas bochechas e apertou as mesmas.











Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...