1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido irmão (Eunkook) >
  3. Reencontro

História Meu querido irmão (Eunkook) - Reencontro


Escrita por: BellArmyS2

Notas do Autor


Essa é minha primeira fanfic então não liguem muito pelos erros sim kkk

Bem espero que gostem :)

Capítulo 1 - Reencontro


Eunha POV

O avião já havia decolado, estava ansiosa para revê-lo, apesar de saber como estava graças às nossas conversas e notícias na televisão.

Pinóquio, era como chamava meu irmãozinho Jungkook que apesar de ser 2 anos mais velho era, também, meu melhor amigo.

[...]

Acordei sendo cutucada pela moça que estava ao meu lado durante a viagem, anunciando que o avião tinha chegado. 

Desci, peguei minhas malas em busca de um casaco uma vez que o tempo em Busan é muito diferente do de Seul. Além disso, mandei uma mensagem para o pinóquio avisando minha chegada, o mesmo respondeu que logo um carro viria me buscar e mandou uma foto de quem iria dirigi-lo. Quando o mesmo chegou entrei sem cerimônia à caminho da BigHit onde Jungkook se encrontrava.

Assim que cheguei fui muito bem recebida pelos funcionários, o que indicava que os mesmos sabiam da minha viagem. Uma senhora me acompanhou até uma sala, onde, de acordo com ela, estaria Jungkook. Porém, estranhei na hora que pus a mão na maçaneta, estava hesitando, e com receio de que ele não me reconheceria, já que só conversávamos por telefone  e ,devido sua fama, ele não podia ter redes sociais e eu não podia vê-lo fora da televisão ou YouTube.

Estava perdida nos pensamentos quando sinto alguém me cutucar

Jin : Olá! Está tudo bem?Está parada ai tem um tempo. Você é parente de alguma funcionária daqui? Quer que eu chame alguém?

Eunha: Perdão. Não queria incomodar...Eu vim ver meu irmão Jean Jungkook.

Jin: Ah sim! Você é a irmã que ele tanto fala... na foto que ele me mostrou pensei que fosse criança. - ele disse rindo baixo-

Eunha: Ele não tem uma foto minha mais  velha -disse acompanhando seu riso-

Jin: Entendo. Não vai entrar?

Eunha: Sim

Jin entrou e eu o segui os meninos estava sentados, suados e conversando, mesmo estando visivelmente cansados.

Jin: Ei Kookie tenho um presente ! -ele disse saindo da minha frente e revelando meu corpo pequeno de 1,59 de altura.

Jungkook: Bebe?- Ele falou meu apelido dando um sorriso largo e ao mesmo tempo surpreso com a minha aparência.

Eunha: Cheguei! -Após isso fui correndo em sua direção e dei um abraço nele que me surpreendeu, pois minha cabeça não ultrapassava seu ombro, ele estava bem alto.

Jungkook: Senti sua falta bebê- Ele disse apoiando sua cabeça em cima da minha e fazendo carinho nas minhas costas.

Eunha: Também pinóquio. -Disse me desfazendo do abraço e o olhando com um sorriso que não estava apenas no meu rosto

Hoseok: Que momento lindo! -Assim que ele disse desviei minha atenção de Jungkook para dar atenção aos meninos que nos olhavam com sorriso no rosto.

Jungkook: Essa é minha irmã Jung Eun-bi, mais conehcida por Eunha.

Taehyung: Pensei que fosse bebê- ele disse rindo a fim de zoar Kookie que o repreendeu de uma forma engraçada 

Jungkook: Só eu posso chamá-la assim- ele disse abrindo um sorriso  bobo pra mim que logo foi correspondido.

Namjoon: Desculpe a pergunta mas quantos anos tem Eun-bi? Na foto que Kookie nos mostrou parecia ter uns 7 ,8 anos.

Eunha : Tenho 17, mas não vejo o pinóquio desde os 8 anos.

Jimin: Pinóquio?- disse confuso mas com um sorriso nos lábios

Eunha: Sim, dei esse apelido quando era mais nova por causa do seu nariz- Todos riram, inclusive Kookie.

Suga: Enfim já que vai morar com a gente, devemos nos apresentar.

Eunha: Não precisa, sei quem são. -digo dando um risinho baixo e abanando a mão indicando um não.

Jin: Mesmo assim, não nos poupe das formalidades. -disse sorrindo.

Suga: Meu nome é Min Yoongi mas pode me chamar de Suga se preferir.-falou dando mais aceno.

Hoseok: Sou Jung Hoseok mas pode me chamar de Hobi. - esse disse com um sorriso imenso no rosto, que aliais era um dos mais bonitos que eu já tinha visto.

Jimin: Sou Park Jimin- disse fazendo uma simples reverência que correspondi.

Namjoon: Kim Namjoon, me chame como preferir- apesar de parecer meio assanhado esse "do jeito que preferir" sorri com o comentário.

Jin: Sou Jin, Kim Seokjin, sou o mais velho seja bem vinda.- sorri e fiz referência com a cabeça 

Taehyung: Sou Kim Taehyung prazer- disse com um aceno que retribui concordando com a cabeça.

Jungkook: Enfim... vamos para casa estou cansado.

Todos concordaram e começaram a pegar suas coisas até que Kookie e aproximou de mim e disse

Jungkook: Realmente você não cresceu nada, pelo menos não na altura. - dito isso ele me olhou de cima a baixo e mordeu o lábio inferior

"O que será que ele está pensando?" Entrei no carro com essa dúvida que parece que ele percebeu, pois disse:

- Tenho certeza que vai amar Seul maninha.


Notas Finais


Gente espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...