1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido irmão (Eunkook) >
  3. Cartas na mesa

História Meu querido irmão (Eunkook) - Cartas na mesa


Escrita por: BellArmyS2

Capítulo 10 - Cartas na mesa


Fanfic / Fanfiction Meu querido irmão (Eunkook) - Cartas na mesa

Eunha POV

Jungkook: Não minta pra mim.

Aquilo veio como um tiro pra mim eu não sabia o que falar, minhas lágrimas escorriam no meu rosto como se fossem rios, eu queria correr dali, todos estavam em silêncio apenas me encarando, eu queria falar, mas eu tinha medo do que isso poderia fazer com a vida do meu irmão... ( fui interrompida)

Tzusu: Eunha! Você está bem? - ela se aproximou secando o meu rosto e dando o sorriso mais falso que eu já vi na vida, eu queria muito bater nela agora.

SinB: Você tá querendo morrer jovem garota? - SinB disse olhando para Tzusu.

Yuju: Deixa de ser falsa! Você estava a maltratando antes do irmão dela chegar! 

Tsuzu: Não liga pra elas Eun! Elas estão loucas,  não vou deixar que elas façam mais nada a você. - aquilo foi a gota d'água pra mim.

Eunha: Sai de perto de mim Tsuzu e obrigada meninas. Jungkook o que aconteceu foi que....hoje a Sowon estacionou o carro em uma vaga que a Tsuzu sempre estaciona porque estávamos atrasadas, elas começaram a discutir, aí eu fui defender a Sowon e ela acabou me xingando foi só isso.

Todas me olharam com uma cara de "Eunha o que você tá fazendo? " Jungkook percebeu.

Jungkook: Vem, vamos pra casa, precisamos conversar.

[...]

Taehyung: Eunha Oi como foi o dia!

Antes que eu respondesse Jungkook me puxou para seu quarto.

Jungkook: O que está acontecendo Eunha? - ele me olhava de um jeito que parecia estar implorando pela verdade, eu fiquei com muito medo.

Jungkook: Eunha deixa eu te falar uma coisa...Todas as vezes que conversávamos pelo telefone você parecia tão feliz, parecia me dizer sempre o que estava falando era verdade... não era não é? Você está sofrendo por alguma coisa faz muito tempo que eu sei. Mas se você me considerava ou considera seu melhor amigo, porque suas amigas sabem e eu não sei?

Aquelas palavras me cortavam o coração, então fiquei pensando em todas as nossas conversas, o esforço que fazia para parecer feliz para ele, mas quando cheguei aqui e o vi não conseguia mentir mais, eu não sei por quê. 

Jungkook: Eunha, confia em mim....eu ....eu te amo. - aquele eu te amo era diferente não sei como mas era, a única coisa que consegui fazer foi chorar o máximo que podia ele me confortou em um abraço necessitado e silencioso... ficamos assim até que adormeci.

[...]

Acordei as tres da manhã abraçada em Jungkook, que estava com rosto inchado de aparência de choro, que provavelmente era por minha causa. Levantei para comer algo.

[...]

Quando cheguei na cozinha encontrei uma silhueta feminina visivelmente mais alta que eu me encarando, eu ia gritar, mas ela fez um sinal de silêncio e deu um sorriso.

Menina X: Você deve ser a irmã do Jungkook, não é ? 

Assenti

Menina X: Sou Jung Cha Eun, irmã do Hoseok, qual seu nome? (N/A gente eu não lembro o nome dela então inventei um ok)

Eunha: Jung Eun-bi, prazer. - Me lembrei da menina que Hobi falou uma vez, a mesma se encaixava na descrição, extremamente magra, 1,69 de altura, cabelos longos e tingidos, olhos castanhos claros e 22 ano. Ela era bonita.

Cha Eun: Me desculpa, eu cheguei hoje por volta das 6, você estava dormindo, resolvi não incomodar.

Eunha: Eu que peço.- disse sorrindo e começamos a conversar para saber os gostos uma da outra.

[...]

Cha Eun: Eunha, o Taehyung me disse que você chegou chora de da escola... não quero ser intrometida, mas o que aconteceu? 

Quando ela falou aquilo eu raciocinei tudo, ela era irmã do Hobi, um cara famosa assim como o Kookie, ela iria entender então contei tudo desde o início para ela, a fim que ela me desse alguma esperança. 

Cha Eun: Eu sei bem como é, eles debutaram quando eu estava no último ano do médio. Meus amigos ficaram diferentes comigo e me pediam fotos a tempo todo, só que diferente de você, eu entregava até chegar ao ponto do Hoseok ter que mudar seu número de telefone por minha causa e não me dar o novo...confesso que na época eu fiquei muito chateada, mas agora eu penso na burrada que eu fiz, talvez se eu tivesse falado com ele o que acontecia na escola eu poderia ter conversado mais com ela nos últimos dois anos. -ela estava chorando, junto comigo, de alguma maneira eu percebi que eu precisava falar com o Jungkook e tinha que ser agora.

Eunha: Obrigada Cha Eun não sei como te agradecer, obrigada. - fui correndo para o quarto de Kookie a deixando lá sem entender minha reação. 

Eunha: Pinóquio! - disse o sacudindo para que acordasse.

Jungkook: Eunha? -ele disse coçando os olhos e sentando-se - o que foi?

Eunha: Eu preciso te contar o que aconteceu de verdade. Mas antes quero que me prometa uma coisa que vai continuar me amando depois disso.

Jungkook: Eu nunca vou deixar de te amar pequena. - ele sorriu e me deu um sorriso, aí eu comecei a contar tudo, absolutamente tudo para ele.

[...]

Eunha: Então hoje as minhas amigas estavam me defendendo do que elas fizeram. 

Terminei, ele estava chorando, com uma cara de culpa e pena ao mesmo tempo.

Jungkook: Por que você me falou isso tudo só agora?

Eunha: Eu tava com medo Pinóquio, da sua reação, eu sei que você provavelmente me mandaria dar seu número ou suas fotos para elas, mesmo que te prejudicasse, estou errada? 

Ele engoliu seco.

Eunha: Eu nunca vou fazer nada que te prejudique, eu te amo Jungkook, mais do que imaginava. 

Ele me encarou por alguns segundos e fez a coisa mais inesperada, mas ao mesmo tempo esperada por mim a anos.

Ele me beijou.

"E naquele momento, eu percebi o significado do meu amor, que de irmão pra irmão, passou a ser de homem para mulher." 












Notas Finais


Até que enfim um beijo em kkk

Espero que tenham gostado 😊💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...