1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido irmão (Eunkook) >
  3. Tae?

História Meu querido irmão (Eunkook) - Tae?


Escrita por: BellArmyS2

Capítulo 11 - Tae?


Fanfic / Fanfiction Meu querido irmão (Eunkook) - Tae?

Jungkook POV 

Eunha: Eu tava com medo Pinóquio, da sua reação, eu sei que você provavelmente me mandaria dar seu número ou suas fotos para elas, mesmo que te prejudicasse, estou errada? 

Eu engoli seco. Ela realmenteme conhece.

Eunha: Eu nunca vou fazer nada que te prejudique, eu te amo Jungkook, mais do que imaginava. 

Naquele momento eu percebi que não conseguia ver a Eunha apenas como uma irmã pra mim, eu precisava dela, agora.

Eu a beijei, deixei todos os meus sentimentos guardados a anos naquele beijo, mesmo sendo apenas um selar demorado.

Eu parei de beijá-la e a encarei, a mesma me olhava confusa e eu percebi a burrada que tinha feito.

Jungkook: Me desculpa...eu não consegui me controlar...isso não vai se repetir...eu...- buscava qualquer resposta,  ela me olhava esperando eu falar alguma coisa, só levantei e sai do quarto sem olhar pra trás, não ia conseguir encará-la tão cedo.

Eunha POV 

Eu não conseguia pronunciar nenhuma palavra, apesar de querer dizer que esperava há muito tempo por isso e que queria beijá-lo de novo.

Jungkook: Me desculpa...eu não consegui me liga controlar...isso não vai se repetir...eu... - ele saiu do quarto correndo, eu tentei impedir, mas meu corpo não se mexia, parecia que estava tentando me dizer o quanto isso era errado, mas eu precisava daquilo, eu precisava dele agora.

Corri atrás do Jungkook que tinha saído de casa, pude ver pois ouvi a porta batendo.

Coloquei um casaco e sai com o uniforme que estava mesmo.

Sai correndo tentando encontrá-lo e falar o que eu tinha para falar.

Assim que vi ele encorado em uma árvore chorando, corri até ele e o beijei sem pensar duas vezes, ele correspondeu algumas segundos depois.

Era um beijo necessitado, como se dependessemos daquilo para viver, senti uma lágrima solitária no meu rosto, mas eu não podia parar... eu não vou parar. 

[...]

Devido a falta de ar nos separamos, eu estava na ponta dos pés, ele tinha uma das suas mãos em meu rosto e outra nas minhas costas, minhas duas mãos estavam em sua nuca, ele olhava para meus lábios e eu para seus olhos, que, igual aos meus, estavam "suando".

Não precisávamos dizer nada um para o outro, era como se eu conseguisse ler sua mente e ele a minha. Era simplesmente perfeito. O sol que estava nascendo iluminava nossos rostos deixando as lágrimas de ambos mais nítidas. Essas lágrimas demostravam ao mesmo tempo medo, felicidade, perigo e desejo.

Mas naquele momento eu só precisava dele e ele de mim.

[...]

Voltamos para casa pois Yoongi tinha ligado preocupado comigo e com Jungkook que não estamos e já era 7:00 da manhã . 

[...] 

Jin me levou na escola, mas quando chegou lá disse que precisava ir urgentemente ao banheiro, o levei e expliquei que ele era meu "pai" e iria conversar com a diretora.

[...]

Estava esperando Jin na porta do banheiro quando SinB e Yerin me abordaram.

SinB: Quem é vivo sempre aparece hein. - disse sorrindo.

Yerin: Te ligamos várias vezes ontem, você nem atendeu, ficamos preocupadas. -ele disse fazendo um bico na tentativa fracassada de ser fofa.

Eunha: Desculpa dormi muito cedo ontem. - disse e elas zoaram com a minha cara me chamando de bebê "minha cara não é tão de bebê assim, só um pouco" , pensei mas acabei brincando com elas.

Jin: Obrigada Eunha, eu realme.... - ele parou de falar e encarou as meninas na minha frente.

Eunha: Bem essas são Yerin e SinB, minhas Sunbaes. - disse apontando para elas.

Jin: Prazer. - ele disse fitando o rosto delas, principalmente o de SinB, que corou com o ato.

Yerin: Prazer....posso tirar uma foto? - disse tímida o que o fez sorrir assentindo em seguida, enquanto SinB permanecia estática.

Eunha: SinB, ele não morde não. - disse despertando ela do seu transe, a deixando mais envergonhada ainda.

SinB: Não é isso. - ela disse fitando o chão. - eu só concordei parecendo convencida com a resposta. Jin sorriu tímido encarando o chão...ok aquilo tava estranho.

Eunha: Jin, daqui a pouco começa a minha aula...é melhor você ir.

Jin: Ah sim, bem eu vou indo então... tchau então Yerin e s-sinb . - meu Deus, o que foi isso? Jin e SinB, algo está errado produção. Mas enfim...

[...]

Depois das aulas chatas, fui para casa, afinal não queria sair hoje, apenas dormir um pouco.

[...]

Cheguei e dei de cara com Taehyung saindo, ele sorriu largo e perguntou se queria ir com ele na cafetaria da BigHit, já que não podia frequentar lugares comuns. Eu disse que não, mas ele insistiu e acabei aceitando.

Fomos de motorista até lá,  já que ele, assim como Jimin, Hobi e Jungkook, não tinha carteira de motorista.

[...]

Já tinhamos feito os pedidos e conversávamos sobre coisas aleatórias, como gostos de música, roupas, família, nada em especial.

Garçom: Aqui está. 

Ele entregou uma vitamina de morango para mim e uma bomba de chocolate acompanhado de um chá para Tae.

Tae: Mas então, você já tem algum namorado? Aqui ou em Busan? - estranhei de primeira mas respondi calma.

Eunha: Eu não, nunca namorei.

Tae: Eu também não. -depois disso um silêncio nasceu e não saia de jeito nenhum, o clima estava realmente estranho, até que o Taehyung disse.

Tae: Podíamos namorar então.














Notas Finais


Ficou bem curtinho, mas é porque estou sem idéias, o próximo será melhor e maior.

Mesmo assim espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...