1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido irmão (Eunkook) >
  3. Apaixonado?

História Meu querido irmão (Eunkook) - Apaixonado?


Escrita por: BellArmyS2

Notas do Autor


Ficou bem curtinho mas espero que gostem bjuss se der posto ainda hj

Capítulo 12 - Apaixonado?


Fanfic / Fanfiction Meu querido irmão (Eunkook) - Apaixonado?

Taehyung POV 

Tae: Podíamos namorar então. - acabei pensando alto de mais, pois ela parou de tomar a vitamina e me olhou corada, corei instantaneamente. - e-estou s-só b-brincando. - fingi e ela ainda corada voltou a tomar a vitamina em silêncio. 

Confesso que tive interesse nela desde que ela pisou na BigHit, não era um desejo espiritual ( se é que me entendem) , estava mais para um interesse carnal que eu nunca tinha sentido por qualquer outra mulher. Ela tinha lábios médios, olhos grandes e quase pretos, seus cabelos eram compridos e ondulados, ela tinha um sorriso lindo e cativante, seus dentes me lembravam o de Kookie, seu corpo era lindo, ela era baixa tinha coxas e bunda avantajadas seus seios eram médios e tinha braços finos, era uma garota com certeza linda.

Me despertei só meu transe quando Jin chega sentando-se com a gente.

Jin: Oi crianças como estão? - ele disse tirando a nossa atenção.

Eunha: Oi oppa, está voltando para casa? - ele assentiu. - Posso ir com você? - ele assentiu dessa vez sorrindo. - Você vem Tae? - o clima não estava bom então resolvi ficar por aqui mais um pouco pensando no que havia falado mais cedo.

[...]

Eunha POV 

Jin: Está tudo bem entre você e o Taehyung? - ele disse sem olhar para mim que corei quando o mesmo disse.

Eunha: S-Sim....por que a pergunta?

Jin: Sei lá, vocês estavam estranhos.

Eunha: I-impressão sua. -não ia contar da brincadeira de Tae poderia ser estranho. 

[...]

Cheguei em casa não vi Jungkook e fui para o meu quarto para estudar e sinceramente não estava entendo nada, resolvi pedir ajuda ao Namjoon já que era o mais inteligente da casa.

Eunha: Oppa.... - disse manhosa, ele sorriu com meu ato.

Namjoon: Sim Eunha o que foi? -disse gentil.

Eunha: Eu não consigo entender nada. -disse fazendo biquinho.

Namjoon: Qual é a materia? - disse ainda sorrindo e me encarando.

Eunha:Matemática....- disse tristonha ele deu um riso baixo.

Namjoon: Realmente você e Jungkook são irmãos ... vem aqui que o Oppa te ensina. - sorri largo e fui para perto dele.

[...]

Namjoon: Está mais claro agora? -disse finalizando a explicação. 

Eunha: Sim obrigada Oppa. - disse lhe dando um abraço.

Jungkook: Cof cof estou atrapalhando? - ele disse serio nos encarando, rí com a atitude dele.

Namjoon: Aigo Jungkook.... estamos nos beijando,  não está vendo? - brincou rindo da atitude de Kook que corou.

Jungkook: Q-que seja. - nois dois rimos e fomos para sala acompanhado por tal.

[...]

Jimin: Ei vocês três, vem ver um filme com a gente. -na sala estavam Hobi, Tae e Jiminnie, fiquei nervosa quando vi Tae e ele também, pois desviou o olhar.

Namjoon: Claro, vamos sim- ele disse puxando eu e Jungkook contra a nossa vontade.

Havia dois sofás na sala de três lugares e duas poltronas. Jimin estava sentado em uma delas , Hoseok estava deitado em um dos sofás RM se sentou ao lado de Jimin, enquanto em estava entre Taehyung e Jungkook.

Colocamos um filme no qual o homem se apaixona pela melhor amiga só que ela está afim de outro cara.

Aquilo estava completamente desconfortável para mim e para Tae e os outros perceberam isso.

Jimin: Está tudo bem com vocês ? -estão estranhos, disse referindo-se à mim e a Tae.

Tae: N-nada, está tudo bem. - disse passando as mãos em suas próprias coxas tentando não parecer nervoso, os membros perceberam mas deixaram de lado.

[...]

O filme finalmente acabou e fui direto para o meu quarto, hoje foi um longo dia.

Jungkook POV 

O que será que aconteceu entre o Taehyung e a Bebê ? Vou descobrir isso agora.

Estava saindo a caminho do quarto de Eunha quando sou barrando por Tae.

Taehyung: Precisamos conversar. - disse nervoso fitando meus olhos.

Jungkook: Sobre? - disse com pressa precisava falar com Eunha . 

Taehyung: Eu estou gostando da sua irmã.














Notas Finais


Tô sem criatividade não me julgem

Desculpa algum erro

Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...