1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido irmão (Eunkook) >
  3. Mensagem misteriosa

História Meu querido irmão (Eunkook) - Mensagem misteriosa


Escrita por: BellArmyS2

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 14 - Mensagem misteriosa


Fanfic / Fanfiction Meu querido irmão (Eunkook) - Mensagem misteriosa

Jungkook POV 

Pelo visto vai ser mais difícil do que imaginei. - Pensei e voltei para terminar a coreografia, mas nem por um segundo parei de pensar na Eunha e no Taehyung, no que ele havia me dito, as brincadeiras dos dois ....

Acho que estou em uma grande desvantagem.

Eunha POV 

Estava na terceira aula do dia, ou seja faltava apenas alguns minutos para que eu pudesse falar com as meninas, bem nos falávamos durante os intervalos das aulas, mas era muito pouco tempo... na verdade eu quero fazer uma surpresa para elas, por serem do jeito que são comigo... eu realmente as amo muito.

[...]

Narrador POV 

Yerin: AH.... finalmente o intervalo... vamos na cantina Sowon? As meninas devem estar lá, principalmente a Eunha e a SinB, aquelas esfomeadas. - riu junto da amiga 

Sowon: Provavelmente, mas antes vamos lá buscar a Umji e a Yuju na sala. - disse caminhando até o andar dos calouros.

Yerin: A Yuju deve tá com a Eunha, elas não se desgrudam, além de serem da mesma turma. Vamos só passar na turma da Umji. - disse e a amiga concordou.

Eunha POV 

Estava lanchando com Yuju e SinB, quando as meninas  (Sowon , Yerin e Umji) chegam.

Yerin: Sabiam que estariam aqui suas gordas. - disse se sentando e pegando um pedaço da minha pizza.

Eunha: Falou a magra... - disse sorrindo e tomando um gole de suco em seguida. 

SinB: Vocês demoraram... Onde estavam? - disse mordendo um pedaço do salgado de frango de Yuju.

Sowon: Foi a Umji, que demorou pra juntar o material.

Umji: Eu estava dormindo, não percebi a hora do intervalo. -disse fazendo um biquíni o fofo.

Eunha: Isso não importa agora...eu tenho uma surpresa pra vocês. - elas a olhavam curiosas e sorrindo. - bem não é uma surpresa e tal mas... - foi interrompida.

Yuju: Desenbucha logo Unnie. - Eunha suspirou e deu um risinho silencioso.

Eunha: Vocês sabem que eu moro com os meninos do BTS né... então... vocês querem ir lá em casa. - disse e elas ficaram pelo menos 5 segundos sem nem piscar o olho, mas claro a Yerin não ia ficar quieta.

Yerin: Você ta falando sério?  - disse com um sorriso de orelha a orelha, assim como as outras, que pareciam ter filtrado o que eu havia dito agora.

Umji: Unnie!!! - disse vindo em minha direção me abraçando enquanto as outras falavam coisas do tipo "meu Deus eu vou conhecer o BTS" , "meu UTT" , "Santo Yoongi eu não acredito" , todas diziam exceto Yuju que permanecia clã ada me encarando.

Eunha: Não gostou Yuju? - disse em um semblante bem triste, pois tinha ficado assim devido a sua reação.

Yuju: Claro que eu estou muito animada Unnie, só não quero que você pense que somos suas amigas só por causa disso, assim com a Han Ni.- ela disse e eu sorri.

Eunha: Eu sei que não são Yuju, eu confio em vocês... 

SinB: Que fofo, agora um abraço coletivo. - nos levantamos e demos o a abraço, por um instante vi alguém tirando uma foto nossa e sair correndo, achei estranho mas ignorei...

[...]

Quando cheguei em casa vi Yoongi esparramado no sofá dormindo, dei risada com a cena e fiquei o fitando por alguns segundos.

Taehyung: Assim eu vou ficar com ciumes Eunha. - assim que ouvi sua voz virei sorrindo.

Eunha: Não precisa Oppa, você é insubstituível. - disse e fui até a cozinha comer algo, e quando sinto braços me rodeando, sorri já sabendo quem era.

Eunha: Parece que não te vejo a séculos Pinóquio. - disse colocando um pouco de suco no copo e me virando para o mesmo.

Jungkook: Também parece, não te vejo em casa tem um dia inteiro, pensei que estava de castigo -disse me soltando e sentando-se no balcão à minha frente.

Eunha: Você que some, não posso fazer nada. - disse caminhando para fora da cozinha,  mas ele segura meu casaco de leve.

Jungkook: Vem cá rapidinho, tem um negocio no seu cabelo. - ele se aproximou e me deu um selinho demorado, sorri com o ato.

Eunha: Tirou? - disse sarcástica, ele riu baixo.

Jungkook: Tirou. - logo em seguida me abraçou e ficamos assim em silêncio...

Jungkook: Bebe, você me ama? - disse ainda me abraçando.

Eunha: Claro, voe tem alguma dúvida sobre isso?- disse com um sorriso nos lábios, mesmo que ele não pudesse ver.

Jungkook: Não eu só.... queria saber. - disse me soltando. - agora vai lá estudar, porque pelo visto, na escola você me puxou, disse se apoiando na bancada.

Eunha: Idiota. - disse brincando e fui para o meu quarto, mas como amanhã é sábado, resolvi mexer no celular ao invés de estudar, eu preciso de vida social também.

Mensagem on

Pessoa 1: Você vai se arrepender por ter me conhecido. Vai desejar nunca ter aparecido da minha frente, ter entrado naquela escola e principalmente ter nascido. Eu estou de olho em você Jung Eun-bi, você não perde por esperar.

Mensagem off

De quem será essa mensagem? Aliais por que mencioneu escola, sendo que estou na faculdade? Eu hein.

Fiquei pensado naquilo pro um longo tempo, mas dormi em seguida, apaguei e esqueci a mensagem "deve ser um trote" , isso deveria ser a última coisa que deveria ter pensado, talvez se tivesse levado a sério,  isso não teria acontecido .


















Notas Finais


Espero que tenham gostado, eu vou tentar voltar a postar direto como fazia antes ok 😊💜

Bejinhos de luz 😙💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...