1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido irmão (Eunkook) >
  3. Tem alguma coisa errada

História Meu querido irmão (Eunkook) - Tem alguma coisa errada


Escrita por: BellArmyS2

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 16 - Tem alguma coisa errada


Fanfic / Fanfiction Meu querido irmão (Eunkook) - Tem alguma coisa errada

Eunha on

Já se passou uns tres meses desde a a visita das meninas aqui em casa, o Jin e a SinB trocam mensagens todos os dias, o que é um tanto fofo, mas meloso demais para mim. Umji e Yoongi se vêem as vezes, mas as coisas entre eles é mais quente... ela ainda é virgem mas se depender do Yoongi não vai permanecer assim por muito tempo... eu e Yuju estamos cada vez mais próximas, sabemos tudo uma da outra, tudo mesmo, tipo até o tamanho dos seios... Sowon continua a mãezona de sempre... Yerin continua super simpática e engraçada... os meninos não teve muita mudança... eu e o Jungkook estamos bem mais próximos, mas os momentos que passamos juntos são bem inocentes... Taehyung acabou se tornando um dos meus melhores amigos lá... ele é o único, além da Yuju, que sabe sobre eu e o Pinóquio...

Durante todo esse tempo, não vi Tzusu ou suas amigas com frequência e quando a via passava como se não soubesse quem eu sou, não que eu não gostasse, mas queria ser amiga de todos sabe...

Enfim continuo vendo pessoas tirarem fotos minhas é meio estranho e eu já estava ficando meio preocupada. Mas nada fora do comum eu acho.

[...]

Sai da faculdade mais cedo hoje é como é aniversário do Pinóquio, eu e as meninas iríamos lá na BigHit fazer uma surpresa junto com os meninos.

Fomos todas em direção à empresa e preparamos a festa enquanto os meninos ensaiavam.

[...]

saengil chukhahamnida

saengil chukhahamnida

sarangha-neun Jeon Jungkook.

saengil chukhahamnida

Cantamos parabéns para ele e o mesmo agradeceu.

[...]

Tudo estava muito divertido, mas o Pinóquio disse que queria falar comigo em particular, então saímos da sala e caminhamos pelo jardim da BigHit...

Jungkook: Bebê... - disse ainda olhando ara frente.

Eunha: Sim? - disse dando uma breve olhada para ele e encarei as flores na nossa frente.

Jungkook: Eu quero ficar mais perto de você.... eu entendo que tipo não é certo mas pelo menos com o pessoal sabe...lá em casa, suas amigas... -ele tinha parado e estava me fitando serio.

Eunha: Mas Jungkook será que é seguro? - disse olhando em seus olhos.

Jungkook: Com eles sim....me dá esse presente de aniversário. - disse com um sorriso travesso e pegou na minha cintura.

Eunha: Jungkook aqui não, alguém pode ver.... - disse apoiando minhas mãos sobre as suas rindo.

Jungkook: Só um...ninguém vai ver... - demos um beijo de 10 segundos apenas e nos encaramos rindo. - eu te amo ta...

Eunha: Eu também te amo Pinóquio. - demos um abraço e fomos de mãos dadas lá para dentro.

[...]

Jungkook: Pessoal.... temos uma coisa para falar....

Jungkook contou sobre o nosso relacionamento e apesar de falarem que era estranho nos apoiaram e fizeram até umas piadinhas como "esse Jungkook não perdoa ninguém", " quem tem limite é município" e "gol quase contra" ... eles são os melhores Oppa se do mundo.... as meninas apoiaram de cara, principalmente Yuju que de primeira disse que adorou minha decisão de contar tudo.

[...]

Esse dia foi realmente incrível eu não podia estar mais feliz....

Mas sinto que tem alguma coisa errada...

"E realmente tinha...tudo o que eu sonhava foi por água abaixo depois daquele fatídico dia"




Notas Finais


Espero que gostem vou tentar postar outro ainda hoje

Bjuss de luz 😙 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...