1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido irmão (Eunkook) >
  3. Eu vou resolver isso

História Meu querido irmão (Eunkook) - Eu vou resolver isso


Escrita por: BellArmyS2

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 17 - Eu vou resolver isso


Fanfic / Fanfiction Meu querido irmão (Eunkook) - Eu vou resolver isso

Eunha POV 

No dia seguinte fui com o Hoseok pra faculdade e notei olhares muito diferentes sobre mim.... uns riam...outros com nojo e eu não tinha visto a Yuju ou as meninas...

Estava entrando na sala de coreano, a qual seria a primeira aula...

Assim que entrei a conversa que existia se cessou e olhares se direcionaram para mim.

Jinhow: Sério.... mesmo com tudo isso, eu esperava mais de você Eunha. - disse um menino que eu nunca conversei, mas ele também nunca me zoou.

Yuho: Essa Eunha não perdoa ninguém... -disse um menino baixinho de cabelos tingidos.

Jan Eul: ...nem o próprio irmão. - ele disse completando.

Assim que ele falou me bateu um desespero no que ele queria dizer com aquilo.

Yuju: Eunha! - ela disse entrando correndo na classe - vem cá .  - ele veio caminhado na minha direção mas foi impedida por Tsuzu.

Tsuzu: Que foi Yuju? - ela disse puxando o braço da mesma. - você que nos contou, porque está assim? - quando ela disse eu olhei para a Yuju, minha respiração estava descompassada e meu olhar era triste mas não confia lágrimas e sim muito e muito medo.

Yuju: Do que você está falando? - ela disse se soltando de Tsuzu que dava um olhar desentendido para a mesma.

Tsuzu: Ue você é suas amigas não comemoraram o aniversário do Kookie ontem na BigHit, aí a Eunha beijou o próprio irmão, você que nos disse e ainda tirou essa foto. - ela entregou uma foto minha e do Kookie nos beijando no jardim ontem. Ela não pode ter feito isso comigo.

Yuju: Para de mentir sua cobra. -ela olhou para mim que estava completamente sem palavras para aquilo. - Vem Eunha, ignora ela. - ela foi me levando para fora da sala mas eu por impulso não deixei. - Eunha?

Eunha: Yuju... como ela sabe? - ela me olhou agora surpresa com a minha atitude.

Yuju: Você não está.... -a interrompi.

Eunha: ENTÃO COMO ELA SABE YUJU? SÓ VOCÊ E AS MENINAS SABIAM! - disse a alterada e vi SinB, Yerin, Umji e Sowon entrarem na sala.

SinB: Eunha! Nós nunca faríamos isso com você. - ela disse se aproximando.

Eunha: Vocês só se aproximaram de mim por causa deles e agora que já conseguiram o que queriam estão fazendo isso. - disse já com lágrimas nos olhos e não fazia questão de escondê-las.

Sowon: Eunha, por favor...nos sabemos que é difícil mas... - a interrompi 

Eunha: Não é difícil Sowon, o único problema é que não é difícil. - disse já soluçando. 

Yuju: Eu não sou a Han Ni, Eunha.- ela disse seria e eu desabei mais ainda se possível. 

Elas me abraçaram e eu não me mexi só continuei chorando...

Yuju: Agora eu tenho que resolver umas coisas Okay?  - ela sistema se soltando - SinB? - ela assentiu e as duas foram em direção à três meninas, uma delas era Tsuzu.

SinB: Você já era. 

Elas começaram a brigar, era soco tapa para tudo que é lado até o professor chegar.

Professor: O que está acontecendo aqui? Todas para a direção agora! Vocês não são mais crianças... - ele disse e elas foram lá, mas antes a Yuju me lançou um olhar dizendo "eu vou resolver isso" , fiquei comovida mas resolvi não assistir a aula e voltar para casa... Aquilo não podia estar acontecendo.

[...]

Quando cheguei em casa tinha vários repórteres e fotógrafos na frente... assim que me viram me cercaram. 

Xx: Como você e seu irmão começaram esse tipo de relação?

Yy: Vocês tem isso a muito tempo?

Ww: Seus pais sabem disso?

Agora que lembrei que Jungkook era famoso e tudo que eu tinha passado para protegê-lo disso tinha sido em vão, porque, graças a mim, ele se meteu em um basta de um escândalo. 

Jungkook: Por favor saiam! - ele disse me puxando para dentro de casa ignorando todos os presentes do lado de fora.

[...]

Eunha: Jungkook eu.... me desculpa... eu não sei - ele me interrompeu com um selo demorado que me fez chorar.

Jungkook: Eu sei que não foi você princesa, nem os Hyungs ou as meninas. - eu olhei para baixo- olha para mim - disse levantando minha cabeça devagar - eu vou dar um jeito nisso. -eu assenti e nos abraçamos, senti lágrimas escorrerem pelo todo da minha cabeça enquanto as minhas molhavam a sua camisa.

[...]

Ficamos assim durante um tempo, assistimos um filme e fomos dormir um pouco, o dia tinha sido um tanto pesado.

Mensagem on

Eu disse que iria se arrepender Eun-bi, agora o que está em risco não é você é sim a carreira do seu irmão, mas caso queria que eu tire essa notícia do ar me encontre agora na parte de trás da sua antiga escola, a qual namorou o querido JungPyo . 

Ass: Uma amiga distante.

Mensagem off

Eu não fazia idéia de quem era, Han Ni não faria isso por que não tinha como ela invadir a minha faculdade, Jan Die era meio sonsa... eu não tive outros "amigos" na escola... quem poderia ser?

[...]

Levantei devagar para não acordar o Kookie, que estava ao meu lado, coloquei uma roupa preta bem larga, uma toca e uma máscara para que não me reconhecessem.

Caminhei até o tão dito lugar e eu realmente não espera vê-la ali, todos, menos ela.







Notas Finais


Desculpa pelo suspense kkk

Postarei o outro ainda hoje.

Bejinhos de luz 😙💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...