1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido irmão (Eunkook) >
  3. Recomeço

História Meu querido irmão (Eunkook) - Recomeço


Escrita por: BellArmyS2

Capítulo 19 - Recomeço


Fanfic / Fanfiction Meu querido irmão (Eunkook) - Recomeço

Eunha POV 

Hoje é o dia que eu saio do hospital...Meu médico disse para esperar minha recuperação completa antes de falar com a Han Ni. E assim farei.

Taehyung POV 

Taehyung: Bem vinda de volta princesa! - disse lhe dando um abraço, já me conformei em relação ao Kookie mas eu ainda pretendo falar o que sinto.

Jin: Olá minha filha! - o Jin sempre teve esse sentimento de mãe sobre a Eunha, é até um pouco fofo.

Yuju: Unnie! - ela pulou no colo de Eunha, a mesma caiu no chão, mas riu com a situação.

Jimin: Agora que ela já chegou, podemos comer? - disse passando a mão na barriga.

Taehyung: Gordo. - todos rimos e fomos almoçar.

Eunha POV

Estava me lembrando do que o psicólogo disse "tente agora usar esse passado apenas como uma lembrança ruim e construa boas memórias" ,ele tem razão e é isso que farei.

[...]

Por causa da minha relação com o Jung Pyo, não tive nenhum namorado ou dormi com alguém desde então...o Pinóquio sabia e por isso não me forçava a nada, mas eu sentia que ele se controlava muito perto de mim e estava me incomodando...já o vi se masturbar milhões de vezes e todas elas ele gemia meu nome. Ele realmente precisava daquilo e eu também.

[...]

Coloquei uma langerie preta e uma blusa do Jungkook branca, todos já tinham saido e voltariam tarde, estávamos só nos dois em casa, então fui até o quarto com dele.

Eunha: Pinóquio . ...


Notas Finais


Desculpa minha criatividade super bosta nesse capítulo, confesso que ficou bem ruim podem falar de verdade

É que eu não tinha idéia de como continuar depois daquele.

Vou melhorar promete

Desculpa por isso


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...