1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido irmão (Eunkook) >
  3. Conhecendo os Bangtan

História Meu querido irmão (Eunkook) - Conhecendo os Bangtan


Escrita por: BellArmyS2

Notas do Autor


Oii bem eu queria me desculpar por um erro que cometi no capítulo um
Nele eu disse que a Eunha tinha 17 mas na verdade ela tem 18 ok

Bom é isso aproveitem

Capítulo 2 - Conhecendo os Bangtan


Fanfic / Fanfiction Meu querido irmão (Eunkook) - Conhecendo os Bangtan

Jungkook POV

Tínhamos acabado de chegar em casa junto com a gostos... quer dizer, junto com a minha irmã, eu, Tae e Jiminnie estávamos levando suas malas para seu novo quarto, que aliais era ao lado do meu com Taehyung

Taehyung: Pronto Eunha! Esse será seu quarto a partir de agora - disse entrando no quarto com duas malas.

Eunha: Ele é lindo obrigada.- disse com um sorriso.

Jimin: Meu Deus! Pra que carregar tanta coisa! Se você precisar é só comprar novas, não precisa trazer todo esse museu - Jimin disse de costa para Eunha, franzindo a testa e carregando duas malas e uma mochila, assim como eu.

Eunha Yaa! Não é museu, são minhas coisas! -Eunha o repreendeu dando um tapinha nas costas de Jimin, arrancando um sorriso de ambos.

Jin: Vem Eunha eu vou te apresentar a casa. -Jin surgiu na porta com mais sorriso no rosto.

Eunha: Sim, obrigada Jin-oppa. - Eunha disse sorrindo e já saindo do quarto.

Espera...Oppa ? Que intimidade é essa com a minha irmã senhor Jin ? Não gostei, ganhou o meu deslike .

[...]

Estávamos jantando e para variar o Bebe e o Jin estavam conversando.

Jungkook: Cof cof ! - Tossi tentando chamar atenção e parece que funcionou .

Namjoon: Kookie! Modos à mesa! 

Jungkook: Desculpa é que tem muita gente falando ou seja muitos micróbios circulando e eles entraram no meu corpo e é fizeram ficar doente. - Nem percebi a burrada que eu tinha falado, mas tudo bem nunca fui bom em biologia.

Suga: Ele está com ciume da irmã, já que agora ele não é o único pra ela. - o branquelo falou rindo da minha cara.

Eunha: Se for isso Pinóquio não se preocupe você está em lugar especial e reservado pra você no meu coração ok? - assim que disse fechou os olhos e deu um sorrisinho que meu Deus era muito fofo, não sei como tiremos certos pensamentos mais cedo.

Hoseok: Que fofo vocês dois! Se não fossem irmãos com certeza seriam namorados. -ele disse olhando na minha direção o que me fez e também fez Eunha corar levemente.

Jimin: São só duas crianças não tem idade para isso! -Jimin disse tentado zoar com a minha cara, que funcionou, pois todos riram inclusive a Eunha

Jungkook: Ei baixinha! Tá rindo do que sou mais velho que você tenho 20 anos já!

Eunha: Desculpa Pinóquio é que o Jiminnie foi engraçado. - Assim que ela falou Jiminnie o mais velho arqueou as sobrancelhas e olhou em sua direção enquanto todos riam dele

Eunha: Mas você é pequeno merece tal apelido.

Jimin: Olha só uma anã falando do baixo! - Ele disse já em meio de risos, fazendo com que rissemos mais

Jin: Chega crianças a comida vai esfriar! Vamos comer.

[...]

Eunha POV 

Estava indo em direção ao banheiro em que os meninos indicavam que seria só meu porque era a única menina, mas alguém me abraça por rãs de surpresa

Jungkook: Onde o Bebe está indo sozinha?

Eunha: Estou indo tomar banho. - disse me virando, porque dava para ver a dificda de que ele tinha para me abraçar devido à altura.

Jungkook: Posso ir com você? -ele disse com um sorriso que me fez corar.

Eunha: K-Kookie p-para de g-graça- disse gaguejando e arrancando um riso alto do maior.

Jungkook: Estava brincando! Agora vai lá e depois não esquece de ir dar Boa Noite pro seu Oppa aqui.

Eunha: Oppa? Tchau Pinóquio! -eu disse me virando a caminho do banheiro.

Jungkook POV

Jungkook:Posso ir com você? - Meu Deus o que eu acabei de dizer pra min há irmã, maleitão hora em que comecei a ver esse tipo de coisa...muito obrigado Sr. Namjoon.

Eunha:  K-Kookie p-para de g-graça. - Ela estava vermelha igual a um pimentão o que me fez ficar aliviado, já que graças à sua inocência não sai como um pevertido.

Jungkook: Estava brincando! Agora vai lá e depois não esquece de ir dar Boa Noite pro seu Oppa aqui. - disse tentando reeprende-la pelo ocorrido com Namjoon mais cedo que realmente tinha me irritado, ela nunca tinha me chamado de Oppa antes.

Eunha: Oppa? Tchau Pinóquio. - ela pareceu ter percebido o meu interesse naquilo pois deu um sorrisinho antes de seguir seu caminho.

Aish.... O que deu em mim? Eu acabei de ter uma crise de ciúmes da minha irmã?  Mereço! Sai de lá rumo a sala para procurar algo de interessante pra ver, afinal tinha sido um longo dia.

  


 




Notas Finais


Esse tá bem curto porque tô sem tempo pra postar então postarei outro hoje a noite pra compensar.

Desculpe por isso e por qualquer outro erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...