1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido irmão (Eunkook) >
  3. Casais

História Meu querido irmão (Eunkook) - Casais


Escrita por: BellArmyS2

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 21 - Casais


Fanfic / Fanfiction Meu querido irmão (Eunkook) - Casais


Eunha POV 

Os boatos entre eu e o Pinóquio se cessaram e tudo corria as mil maravilhas. Era óbvio que não nos considerávamos irmãos, as meninas e os meninos também não referiam-se a nós dessa maneira. Estava tudo perfeito...

SinB POV 

Estava na BigHit com o Jin, estávamos conversando, namorávamos a mais ou menos 1 mês e eu estava completamente apaixonada por ele. Nosso namoro era bem tranquilo, mas eu ficava meio enciumada quando ele era bias de outras meninas, e isso era bem comum. Mas ele sempre me confortava dizendo que eu era única para ele e isso não iria mudar nunca...Era muito fofo.

Jin: Princesa... - ele disse sem olhar nos meus olhos.

SinB: Hum? - falei me sentando junto a ele.

Jin: Então... - ele olhou para mim- estava pensando em assumir o nosso namoro... - eu gelei com aquilo, imagina se falarem a minha amiga da faculdade está namorando um ídol de uma das bandas mais famosas da Coréia.

SinB: Jin...tem certeza...tipo, não será ruim pra você. - sinceramente estava preocupada com ele, mas também pensava no meu lado.

Jin: Princesa. - ele tocou minhas mãos.  - é isso que eu sempre quis...eu sei que algumas "fans" irão implicar com você... por isso se você disser não, tudo bem para mim. - aquilo foi muito reconfortante.

SinB: Eu quero Jin...é tudo que eu mais quero -meu medo sumiu como um passe de mágica e um sorriso surgiu em seu rosto.

Jin: Não vai se arrepender princesa. - ele me deu um selar e juntou nossas testas.

De agora em diante as coisas vão caminhar para a gente.

Umji POV 

Tinha acordado no meu quarto e Yoongi estava sem camisa do meu lado... não era nossa primeira vez,mas sempre que tínhamos esse contato mais íntimo era extremamente diferente cada vez.

Umji: Suguinha... - o balancei de leve. 

Yoongi: Umji, depois eu vou... - ele disse virando o rosto eu sorri.

Umji: Pediram para te acordar, tem um monte de jornalistas aqui fora. - o provoquei.

Yoongi: O que? - ele deu um pulo na minha cama e eu ri. - Aish... Não tem graça JiJi. - fez uma careta.

Umji: Era o único jeito, mas é quase isso...meus pais chegam daqui a alguns minutos. - me levantei enrolada no lençol. 

Yoongi: Ata, tava com saudades deles já. - Falou sorrindo.

Nosso relacionamento corria muito rápido, ele já conhecia os meus pais como sogros e já éramos assumidos pela mídia, mas as coisas não foram tão diferentes, bem foram no início, mas acabei me acostumando com a ajuda da Eunha.

*Trimm*

Umji: Alô? 

Eunha: Reunião de emergência. Liga pra Yuju e a Yerin, eu ligo para as outras, aqui em casa em 1 hora. - ela desligou.

Que  estranho... O que será que aconteceu?

[...]

Sowon: Fala devagar...me deixa raciocinar direito - todas nós estávamos surpresas, sabiamos que isso ia acontecer um dia, mas não sabiamos como agir. 

Eunha: Os meus pais...eles vem amanhã.


Notas Finais


Espero que tenham gostado 😄

Beijos de luz 😙 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...