1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido irmão (Eunkook) >
  3. Me deixa te proteger

História Meu querido irmão (Eunkook) - Me deixa te proteger


Escrita por: BellArmyS2

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 25 - Me deixa te proteger


Fanfic / Fanfiction Meu querido irmão (Eunkook) - Me deixa te proteger

Eunha POV 

Acordei cedo, minhas malas já estavam prontas e eu ficaria na casa de Sowon, já que ela morava sozinha, tentaria um emprego depois da faculdade hoje... vai dar tudo certo.

Jungkook: Me desculpa bebê. - ele me abraçou assim que eu desci as e escadas, rumo ao carro da Sowon.

Eunha: A culpa não é sua Pinóquio... nunca foi. - eu me separei dele e demos um beijo, não era caloroso, mas necessitado e carinhoso.

Jungkook: Eu vou lá mais tarde tá - eu assenti e me despedir dos garotos.

Minha vida começa agora.

[...]

A aula tinha passado normalmente... neste mas piadinha ou algo assim assim, ou seja, eles não sabiam.

Diretor: Jung Eun-bi do primeiro período de música, por favor comparecer à direção.

Gelei com aquilo e recebi vários olhares curiosos, já que, para eles, não tinham por que me chamar, apenas ignorei e fui para a sala do diretor. 

[...]

Diretor:  Sente-se por favor. - ele girava preocupado na sua cadeira e eu estava muito nervosa. - Sobre seu irmão... é verdade Eun-bi? - eu assenti e ele suspirou pesado. -nunca tinha visto isso na minha vida. - ele me olhou pensativo.

Eunha: Estou expulsa? - disse medrosa e culpada, ele apenas balançou a cabeça negativamente.

Diretor: Não, pois não tem nada a ver com a escola. - sorri aliviada. - mas eu acho que seu problema agora é outro. - ele se levantou e me chamou atenção seu computador.

Quando ele abriu a notícia, eu quase chorei quando eu li aquilo, não acreditava por nada que aquilo era verdade.

"Namoro entre o cantor Jeon Jungkook da boyband BTS e sua irmã foi confirmado"

Eu queria com certeza me matar... logicamente aquilo iria me atingir, mas e o Jungkook? Ele é famoso, a boa imagem é essencial para ele! Nossos pais foram longe demais com aquilo.

Eu só sai correndo da sala do diretor e recebia vários olhares de nojo pelo caminho, mas eu realmente não ligava nem um pouco... eu precisava ver o Jungkook.

[...]

Quando cheguei vi vários paparazzis e eles me faziam várias perguntas, eu não respondi nenhuma delas, apenas entrei em casa, dando de cara com os meninos reunidos na sala.

Jimin: Eunha! - ele foi o primeiro que me viu e Jungkook correu e me abraçou.

Eunha: Pelo amor de Deus Jungkook... fala para eles que é mentira... vai acabar com a banda... - eu chorava e ele só me abraçava deixando eu desabar nos seus braços - por favor Jungkook... por favor... - eu comecei a soluçar, logo eu que sempre fiz de tudo para protegê-lo, estava destruindo todo o seu sonho.

Jungkook: Vai ficar tudo bem meu amor... vai ficar tudo bem... - eu não conseguia falar mais nada, só chorar e chorar, ele continuou me abraçando até eu me acalmar.

Jungkook: Nós tomamos uma decisão... - ele olhou para os meninos. - vamos falar a verdade Eunha... - eu o olhei incrédula... como assim falar a verdade? Ia acabar com toda a carreira deles.

Eunha: Jungkook você está louco? E a banda como fica. - eu perguntei me olhando para ele, mas minha pergunta foi para todos.

Jungkook: Deixa comigo pelo uma vez... deixa eu te proteger só uma vez... por favor. - ele olhava nos meus olhos euelsu eu só sabia chorar com aquilo tudo. - Vem comigo.

Ele me levou para fora de casa e os fotógrafos voltaram a nos fotografar e fazer perguntas.

Jungkook: Escutem todos... tudo que falarem sobre eu e minha irmã estarem em outro tipo de relacionamento é verdade... eu amo ela mais que tudo na minha vida... nada é mais importante... então por favor... isso é algo delicado, não a machuquem... eu comecei com isso antes de tirarem conclusões precipitadas... então se querem julgar alguém, julgem a mim, não a ela, por favor... - ele deu uma longa pausa e me olhou. - está tudo bem agora... vamos ficar juntos para sempre Okay? - ele disse baixo e selou nossos lábios deixando algumas lágrimas escaparem e se misturarem com as minhas, eu não estava mais com medo... só queria ficar com ele, já era o suficiente.

Nada mais importa agora.



Notas Finais


Espero que tenham gostado 😄

Beijos de luz 😙 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...