1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido irmão (Eunkook) >
  3. Decisão final

História Meu querido irmão (Eunkook) - Decisão final


Escrita por: BellArmyS2

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 26 - Decisão final


Fanfic / Fanfiction Meu querido irmão (Eunkook) - Decisão final

Eunha POV 

Hoje vai ser um dia complicado... nem dormi a note passada... só de imaginar os olhares em mim na faculdade já me dá arrepios.

Sowon: Dosengan... vamos? - ela me cutucou sem levantar da sua cama, já que eu estava em um colchão ao lado.

Eunha: Sim... - sorri desanimada e ela riu sem graça se levantando da cama.

Sowon: Você não está sozinha tá? -ela sorriu e eu assenti... realmente eu tenho as melhores amigas do mundo.

[...]

Estava me arrumando, procurava uma roupa em que eu não chamasse atenção, mesmo que isso não fosse adiantar nada... afinal eu estou namorando o Jeon Jungkook, meu irmão...

Peguei um short branco e uma blusa solta da mesma cor com alguns escritos em rosa e azul claro, coloquei um tênis branco e arrumei meu cabelo em um meio preso, estava bem diferente de Sowon que vestia uma calça jeans escuro e uma camiseta preta, além de sapatilhas da mesma cor, seu cabelo solto.

Sowon: Tem certeza que não vai faltar hoje? - ela falou e quanto terminavamos de tomar café.

Eunha: Tenho sim Unnie. -sorri. - como a Yuju disse...eu vou ter que encarar isso um dia... e quanto antes melhor. - ela assentiu e se levantou da mesa pegando as chaves do carro.

Sowon: Vamos então. - Falou  sorrindo e eu devvi seu sorriso.

Será um longo dia.

[...]

Quando eu cheguei na escola SinB, Umji, Yerin e Yuju me esperavam na estrada como se fossem guardas costas... foi engraçado e fofo.

Yerin: Pensei que tinha desistido de vir. - disse sorrindo e eu ri baixo.

Eunha: Resolvi seguir conselhos de uma dosengan chata. - olhei para Yuju e ela riu junto comigo.

Umji: Vamos Unnie? - eu assenti e começamos a andar.

Pessoas paravam e me encaravam, cochichavam entre si, me incomodava um pouco, mas não era nada fora do comum... tinha as meninas comigo.

SinB: Agora é com você Yuju. - ela disse e eu percebi que já estávamos na nossa sala, minha e da Yuju.

Yuju: Pode deixar. - ela pegou a minha mão e sorriu, eu sorri de volta e entrelacei nossos dedos.

Eunha: Vamos lá. 

Entre mãos na sala e a mesma ficou em um completo silêncio, todos os olhares eram em cima de mim e da Yuju, que parecia estar super normal, já eu... abaixava a cabeça envergonhada... e... sinceramente... não queria estar.

Tsuzu: Só o Jungkook não basta Eunha? Virou lésbica agora. - disse encarando minha mão com a da Yuju, eu tentei soltar mas ela segurou mais firme.

Yuju: Isso não é da sua conta vara-Pau. - ela disse e Tsuzu bufou.

Mickel: Eu sinceramente não acredito que você pegou o seu irmão Eunnie... que nojo... fazer isso só pra ter fama. - ela falou e todos mexeram a cabeça negativamente olhando para mim.

Yuju: Pra sua informação Mickel, ela realmente ama o irmão dela, ele ser famoso ou não, não importa ela realmente o ama. - a Yuju me defendeu da mesma que riu soprado.

Mickel: Desculpa porta-voz, mas estou falando com a putinha atrás de você. - ela apontou para mim e novamente Yuju iria me defender mas eu a interrompi.

Eunha: Eu não preciso falar porque a Yuju sabe o que eu estou sentindo... eu realmente amo o Jungkook, não como irmão, mas isso vocês já devem ter percebido... principalmente você não é Tsuzu? Ou será que preciso falar o que você é sua irmã fizeram? - ela engoliu seco. - Agora só por causa disso eu tenho que ouvir xingamentos de vocês, sendo que eu não mereço isso? O que eu faço ou deixo de fazer da minha vida não interessa a vocês... o que vai mudar, pra vocês, se eu estiver dormindo com o meu irmão, ou fazendo o que quer que seja com ele? - fiz uma pausa - exatamente.... nada.

Terminei de falar e a sala se calou, puxei Yuju e nos sentamos lado a lado com sempre... não mereço mais isso... cansei de ser trouxa, cansei de ser pisotiada... eu mereço muito mais que isso.

Jungkook POV 

Não dormi noite passada, estava um caco, principalmente depois de ter brigado com o nosso empresário, devido a notícia... confesso... perdemos alguns fãs por isso, mas nem eu nem os meninos nos importavamos, pelo menos agora... não precisava esconder mais nada.

Taehyung: Jungkookie... você tá bem? - ele me despertou dos pensamentos. 

Jungkook: Sinceramente não Hyung... - ri sem humor e ele me abraço de lado.

Taehyung: Tem razão... não tem como estar bem. - ele sorriu  fraco.

Jungkook: Mas... eu estou bem mais feliz... mas com saudade. - disse me lembrando da minha irmãzinha que não via a três dias. - ela voltou hoje para a faculdade... quero busca-lá... - disse fitando o chão, o menor suspirou mais feliz.

Taehyung: Vai lá e mate a saudade tá? - eu assenti o olhando. - agora vamos focar no ensaio Okay? Menino apaixonado. - eu ri.

Jungkook: Você também é Tae. - disse na intenção de lembrado da época que brigamos pela Eunha.

Taehyung: Não lembra Kookie. - ele fez uma cara engraçada e riu comigo depois. - vamos? - eu assenti e voltamos a ensaiar.

Temos um longo caminho pela frente.

Eunha POV 

Estava na hora da saída, eu e as meninas ignoravam os todos os comentários ofensivos e pelo incrível que pareça aquilo não me afetava mais... meus novos amigos me fizeram mais forte... estava abandonando a menina do passado.

Umji: Eunnie... acho que alguém quis matar a saudade. - ela sorriu encarando um carro e logo vi o Pinóquio sair dele, abri um largo sorriso quando nossos olhos se encontraram.... mesmo cercado de seguranças, corri e pulei em seu pescoço o mesmo me abraçou enquanto toda a faculdade encarava a cena. 

Jungkook: Senti sua falta bebê. - disse sorrindo para mim e ajeitando minhas pernas entrelaçadas na sua cintura.

Eunha: Eu também Pinóquio.

Pois é... Nós beijamos na frente de todos, que nos olhavam abismados como se estivéssemos assaltando um banco... Jungkook percebia esse olhar e me beijava com mais intensidade ainda para me distrair, gostava do jeito que ele cuidava de mim.

Eunha: Está tudo bem Pinóquio. - disse quando finalizei o beijo, ele sorriu.

Jungkook: Eu precisava te ver. - eu sorri.

Eunha: Também estava com saudades...mas creio que precise realmente ir agora não é? - ele assentiu triste. - então me encontre de noite no horário de sempre no Skype Okay... vamos ter que nos ver como nos velhos tempos. - ele sorriu largo, assim como eu, afinal não desistimos um do outro. 

Jungkook: Até de noite bebê. -ele colou nossas testas me colocando no chão. 

Eunha: Até. - finalizamos o contato com alguns selares e eu o observei indo embora...

E com isso tive ainda mais certeza, se possível, do meu amor pelo Pinóquio.

Jungkook POV 

Era quase 22:00h, horário ue eu e a Eunha costumávamos nos encontrar. Mas o meu Hoseok entrou desesperado no quarto.

Hoseok: Jungkook você precisa ver isso. - assustado eu corri em direção a sala junto com ele, vi que todos assistiam televisão nervosos.

Jin: Jungkook! - ele se assustou com a minha presença. 

Jungkook: O que aconteceu? - falei me aproximando e ninguém respondeu, então olhei para a televisão. 

"Cerca de 86% dos ingressos comprados para o show do BTS foram devolvidos hoje pela manhã, isso gerou um prejuízo enorme para a empresa.

Estimativas indicam que isso é por causa do romance entre o vocalista Jeon Jungkook e sua irmã de sangue Jung Eu..."

Nosso manager de ligou a televisão e nos encarou, ou melhor, me encarou.

Manager: Jungkook... você já sabe como vai resolver isso? - eu engoli seco e ele suspirou. - desculpa, mas não podemos continuar com isso... - termine com sua irmã no máximo até amanhã... - eu arregalei os olhos. -Eu sinto muito. - ele saiu.

Eu fiquei lá encarando o lugar que o mesmo estava antes, meus olhos estavam arregalados e molhados devido às lágrimas que saiam contra a minha vontade,  mas eu não as impedia, meu corpo estava paralisado, eu tentava falar algo mas minha boca saiu o mexia e nenhum som saia... essa decisão me matava de vez.

Minha irmã ou o BTS


Notas Finais


Esse é o penúltimo capítulo.

Espero que tenham gostado 😄

Beijos de luz 😙 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...