1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido irmão (Eunkook) >
  3. Eu te amo e sempre amarei

História Meu querido irmão (Eunkook) - Eu te amo e sempre amarei


Escrita por: BellArmyS2

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 27 - Eu te amo e sempre amarei


Jungkook: Bebê? - ele deu um sorriso largo e ao mesmo tempo surpreso com a minha aparência.

Eunha: Cheguei! - dito isso corri em sua direção e dei um abraço no mesmo,o que me surpreendeu já que minha cabeça não ultrapassava seu ombro.

Jungkook: Senti sua falta bebê.- disse apoiando sua cabeça sua cabeça sobre a minha, fazendo um carinho nas minhas costas.

Eunha: Eu também Pinóquio. - disse me desfazendo de abraço que não estava só em meu rosto.

[...]

Eunha: Eu nunca vou fazer nada que te prejudique Jungkook... eu te amo... mais do que imaginava. 

Ele me encarou por alguns segundos e fez a coisa mais inesperada é esperada por mim.

Ele me beijou

[...]

Eunha: Jungkook eu... me desculpa... eu não sei. - ele me interrompeu com um selo demorado que me fez chorar.

Jungkook: Eu sei que não foi você princesa, nem os Hyungs, nem as meninas. - olhei para baixo - olha pra mim - disse levantando minha cabeça devagar - eu vou dar um jeito nisso.

[...]

Jungkook: Me perdoa por favor... eu não vou deixar que façam a mesma coisa que o Jung Pyo, por favor me perdoa. - Falou entre soluços.

Eunha: Jungkook saiba de uma coisa... você não precisa ser meu super herói, até porque não quero um, eu quero você, com todas as qualidades e defeitos, eu quero você Pinóquio... eu te amo. 

A partir de hoje nada vai afetar a mim ou a minha irmã, ou eu não me chamo Jeon Jungkook.

[...]

Jungkook: Me desculpa. - Senti meu cabelo molhando por causa de suas lágrimas. - eu não vou deixar que façam isso. -eu levantei a cabeça.

Eunha: Você vai... quero mostrar para eles que isso não é o suficiente... por favor. -Ele me olhou surpreso. - Eu consigo Jungkook. - ele começou a chorar novamente e me abraçou.

Eu sempre foi fazer tudo por você Kookie, absolutamente tudo.

Jungkook POV 

Estava jogado na cama do meu quarto, sozinho, não queria ninguém ali, ninguém.

Todos os momentos que eu passei com minha irmã vieram na minha cabeça, depois com meus Hyungs, as premiações que vencemos, os comebaks, as fansings, tudo.

Voltei a chorar novamente, não tinha outra saída,era um ou outro.

[...]

Me levantei da cama decidido, afinal, a partir de amanhã serei apenas um cara normal.

6 horas antes

Eunha POV 

Apresentedor: Cerca de 86% dos ingressos comprados para o show do grupo BTS foram devolvidos essa manhã, um novo recorde... Boatos levam a crer que a causa disso é o relacionamento do vocalista da banda Jungkook e sua irmã Eun-bi.

Sowon: Para de assistir essa coisas Eunha. - ela disse desligando a TV, eu apenas fui em direção ao quarto de hóspedes com uma expressão chorosa e com passos rápidos. 

O que eu tô fazendo? 

Me sentei na cama e permiti umas lágrimas saírem dos meus olhos. 

Nós só estávamos pensado na nossa felicidade... sendo que várias essas estão envolvidas.

Recordei dos vários momentos em que as meninas me defenderam na faculdade, quando a Yuju e a SinB foram na diretoria por minha causa, ou quando as mesmas me salvaram de um estupro, ou talvez junto com as outras meninas, me salvaram da crise de pânico que tive quando quase apanhei pela primeira da Tsuzu. Me lembrei dos meninos, Jin que sempre cuidou de mim como uma filha, Jimin e Hoseok que sempre me faziam rir, Yoongi com seu jeito seco e protetor, Namjoon sempre me ajudando a estudar, Tae que alegrava todos os meus dias e Jungkook, o amor da minha vida.

Esse nosso relacionamento estava destruindo o sonho de todos eles... tudo que alcançaram, não só os Bangtan, mas também as meninas, que perderam oportunidades de trabalho apenas por serem minhas amigas.

Será que isso é o certo? Será que vale mesmo a pena destruir o sonho de todos os meus amigos?

*ligação on*

Yuju: Unnie...

Eunha: A-Ah... Yuju... o que foi. - disse tentando disfarçar a melhor voz possível, mas não obtive sucesso.

Yuju: Você está bem? - disse preocupada e eu ri falso.

Eunha: Sim. - ela não pareceu convencida, mas deixou de lado.

Yuju: Sabe Unnie... sobre as notícias de mais cedo, fiquei sabendo que algumas fãs compraram os ingressos devolvidos, foram poucas mas mesmo assim. - fiquei contente com a notícia.

Eunha: Isso é ótimo... mas e seu estágio? Como vai? - disse tentando desviar de assunto para que eu não chorasse de novo.

Yuju: B-bem... eles me dispensaram hoje a tarde. - meu mundo desabou de vez, aquele estágio era o sonho de Yuju, ela era a melhor estagiária da empresa e eu sabia o porquê dela ter sido demitida. - mas não se preocupe isso acontece.

Eunha: Hum... - disse sem animação. - Eu vou desligar Okay? - eu tentava conter meu choro.

Yuju: Okay... baybay Unnie. - eu desliguei.

Assim que desliguei me pus a chorar muito alto sem conter absolutamente nada.

Por que tem que ser assim?

Pensei por mais alguns segundos e peguei meu telefone decidida.

*ligação on* 

Senhora: Central da companhia aérea, em que posso ajudá-la?

Jungkook POV

Estava na porta da casa de Sowon nervoso e com medo de que ela não aceite que eu irei deixar o Bangtan.

Sowon: Entre Jungkook. - ela deu espaço sorrindo, eu retribui o sorriso.

Jungkook: A Eunha... ela está? É importante. - ela assentiu, parece que viu as notícias.

Sowon: Ela estas tá no quarto de hóspedes... é no final do corredor, pode ir. - eu assenti e fui caminhando até lá. 

Durante o trajeto pensei em cada beijo nosso, cada palavra de carinho, cada gesto. Definitivamente tomei a decisão correta.

Abri a porta do quarto e não avistei a mesma.

Jungkook: Eunha? - chamei seu nome, mas não obtive resposta, porém encontrei um papel em cima de sua cama arrumada.

"Para Jungkook,

Eu sei que pode ser estranho a fato de deixar uma carta no meu quarto, mesmo tendo quase certeza que você não será o primeiro a pegá-la, mas precisava te dizer isso.

Quando nossos pais se separaram e você foi pra Seul, parecia que meu mundo havia caído, eu só tinha apenas 10 anos e tinha acabado de pederneira meu pai e meu irmão, vulgo único amigo.

Quando você me chamou pela primeira vez no Skype, não pude conter a minha felicidade, você lembra de como eu chorei igual a bebê? Foi engraçado não é?

Durante anos nosso relacionamento se baseou a isso, webcam, mas me deixava segura e feliz, acho que você gostava também, se não, não me chamaria todos os dias não é?

Quando nos encontramos pela primeira vez desde a separação no estúdio da BigHit, me senti como se tivesse encontrado o pedaço que me faltava, ou melhor, que tinha perdido.

Pinóquio, você é com toda a certeza a pessoa que eu mais amo, tenha sempre consciência disso.

Por isso não quero que nada de ruim aconteça com você, mas acho que isso você já sabe.

Então decidi, mesmo que egoísta da minha parte, me afastar por um tempo.

Calma! Eu vou voltar Okay? 

Voltarei quando tudo isso se cessar... é uma promessa.

Então por favor fale que sobre nós dois, não passou de uma brincadeira para todos... assim tudo passará mais rápido e eu voltarei mais rápido. 

Não contei a ninguém pra onde fui então não adianta tentar subornar as meninas pois elas não sabem.

Fica calmo e saiba que eu te amo e sempre te amarei, isso para sempre meu irmão.

De Eunha"

Eu não acreditei no que li, reli umas três vezes, até sentir meus olhos marejarem... por que?

Sai correndo do quarto em direção ao carro em que vim, deixando as perguntas de Sowon de lado, eu não vou deixar ela ir embora.

[...]

Cheguei no aeroporto e comecei a procura-lá, como não sabia o horário ou o lugar para onde ela iria seria inútil perguntar a alguém que trabalhava no local.

Mesmo cercado por fãs, continuei procurarando a Eunha, mesmo que eles não gostassem mais de mim, isso não importava mais.

[...]

As horas passavam e eu já havia procurado em todos os lugares, quando vi alguém correndo em minha direção.

Jimin: Jungkook! Vamos para casa... - ele deve ter sabido da notícia pela Sowon, já que eu deixei a carta na casa dela.

Jungkook: Espera mais um pouco... por favor.

E nisso se passaram 12 horas.

Yoongi: Vamos Jungkook... calma... vai ficar tudo bem.

Uma lágrima de derrota desceu pelo meu corpo.

Eu acabei de perder a minha irmã... para sempre.


Notas Finais


E fim!

Mesmo com um final triste espero que tenham gostado!

Bem tenho uma pergunta:
Vocês querem uma segunda temporada? Respostas nos comentários pfv

Então foi isso.

Espero que tenham gostado 😄

Beijos de luz 😙 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...