1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido irmão (Eunkook) >
  3. Novas amigas

História Meu querido irmão (Eunkook) - Novas amigas


Escrita por: BellArmyS2

Notas do Autor


Oii bem não tenho muito o que falar e obrigada a todos que estão lendo estou muito feliz :) já que é um shipp que não tem muita repercussão no kpop.

Capítulo 3 - Novas amigas


Fanfic / Fanfiction Meu querido irmão (Eunkook) - Novas amigas

Eunha POV

Hoje acordei disposta, afinal a partir desse dia serei uma universitária.

Levantei, fiz minhas necessidades matinais, tomei um banho e coloquei uma roupa simples (jeans , camiseta lilás e tenis) , pois não queria chamar mais atenção do que já chamo (sim eu sou realmente muito bonita) passei uma maquiagem básica  (Base , rímel e um pouco de blush) penteie meus cabelos e os deixei soltos e asim q terminei desci para tomar café.

[...]

Yoongi tinha acabado de e deixar no portão e eu com o meu "otimo" senso de orientação, estava procurando a minha turma.

Triiiimmmm

"Ótimo as aulas já começaram e eu não faço a mínima ideia de onde é a primeira aula." - Pensei quando ouvi o sinal, mas me desesperei menos quando vi uma menina que aparentava também ser do primeiro ano.

Eunha: Com licença, desculpa mas pode me informar onde os calouros do curso de música estão? -disse sorrindo para a menina que parecia mais nova que eu, apesar da mesma ser um pouco mais alta.

X: Eu também sou desse curso, vamos para o auditório todos os calouros estão lá. - disse ela sorrindo para mim e meu Deus que fofa.

Eunha: Obrigada, pode me acompanhar, estou  meio perdida- disse em um risinho baixo desviando o olhar com um pouco de vergonha.

X: Claro, vamos... a propósito meu nome é Umji e você Unnie?

Eunha: Eun-bi, mas pode me chamar de Eunha. - realmente ela parecia mais nova que eu então não precisei me certificar.

[...]

Eu e a Umji apestar de estarmos no mesmo curso ficamos em turmas diferentes  o que me deixou meio triste e ela também, aparentemente.

Fui para a sala onde seria minha primeira aula, coreano no caso, odeio coreano!

Y: Olá tudo bem? Seja bem vinda! - disse uma menina que aparentava era veterana assim que sai da sala . 

Eunha: Obrigada! - disse a encarando com um sorriso.

Y: Quer comer com a gente digo eu e minhas amigas? - assim que disse a olhei confusa e ela pareceu compreender 

Y: Desculpa haha, venha vou apresenta-las a você.

[...]

Ela me levou até uma mesa com três meninas e começou às apresentações.

Y: Essa é a Yuju- ela disse apontando para mais menina de franja que a sorriu em resposta

Y: Essa é a Sowon- ela disse olhando para um menina extremamente magra e de pernas compridas demonstrando sua altura 

Y: E por último mas não menos importante SinB - ela disse apontando para uma menina que parecia ser atriz de tão linda.

Eunha: Prazer sou Jung Eun-bi mas podem me chamar de Eunha - disse sorrindo 

Y: Ah bem, meu nome é Yerin hahaha - disse percebendo que havia esquecido de falar seu nome.

Assim que acabaram as apresentações vi Umji igual uma barara tonta no refeitório me procurando. Chamei-a e a mesma veio em nossa direção pedindo pra sentar e se apresentando.

[...]

Quando acabou o almoço fomos para nossas respectivas turmas e só aí percebi que era da mesma turma de Yuju, Sowon estava no quarto ano junto com Yerin, SinB no segundo e nos três  (eu, Yuju e Umji) no primeiro, mas todas eram de turmas diferentes (exceto eu e Yuju).

[...]

Quando a aula terminou liguei para Yoongi avisando que chegaria mais tarde porque sairia com minhas novas amigas.

SinB: Vamos no shopping antes não posso sair com essa roupa.- Ela disse percebendo a simples roupa que estava, fazendo eu me tocar a minha.

Eunha: Tem razão vamos logo.

Estavamos no shopping, fomos direto para a loja do pai da Umji, que por sinal tinha roupas lindas.

Yerin: Ei vocês duas, andem logo! - Yerin disse apressando eu e SinB que estávamos no provador.

SinB: Que tal? - Falou SinB saindo do provador, pude ouvir os assobios das meninas indicando que a roupa estava bonita.

Eunha: E eu? - disse saindo com um short preto curto de cintura alta e uma blusa de manga comprida escrito 9 3/4 na frente, a mesma mostrava um pouco da minha barriga.

Yuju: Estão lindas agora vamos? - ela disse pouco impaciente mas deixava um sorriso no rosto.

Eu e SinB pagamos e saímos junto das meninas.

[...]

Fomos ao boliche e lanchamos lá mesmo. Em seguida fui com SinB e Yuju em direção à minha casa já que as casas delas ficavam próximas.

SinB: Acho que nunca me diverti tanto.- Ela disse sorrindo e olhando para nós. 

Eunha: Eu também. - era a primeira vez que sai com alguém, já que no colegial não tinha amigos.

Yuju ia completar até que um grupo de quatro garotos se aproximou de nós, eles estavam visivelmente drogados o que nos assustou.

Menino 1: Fugiram do castelo princesas?

Menino 2: Se quiserem temos um lugar bem melhor que lá com com certeza. - ambos disseram com um olhar e um sorriso malicioso que nos assustou muito, tanto que comecei a tremer me lembrando de uma situação no colegial. Yuju percebeu pois segurou minha mão e os escarou com um olhar serio.

Yuju: Sim fugimos do castelo. Estamos voltando para lá, nossos príncipes estão nos esperamos não precisamos de companhia. - o tom que ela disse foi firme e corajoso o que me aliviou um pouco.

SinB: Exatamente, agora se nos der licença.

Menino 3: Desculpa não sabiamos que tinham namorados... mas e você baixinha é solteira? - ele disse me olhando de cima a baixo me fazendo congelar de tanto medo. SinB estava do lado direito e Yuju do esquerdo, ambas perceberam meu nervossismo e olharam para o menino.

SinB: Não ela não tem é não pretende ter um tão cedo. -disse a fim de afrontá-lo o mesmo percebeu e foi embora junto dos amigos.

Yuju: Eunha você tá bem? - eu estava estática, não mexia um músculo se quer, apenas tremia.

SinB: Eunha? -despertei do meu transe e as olhei.

Eunha: Sim, vamos! -disse forçando um sorriso que foi percebido por elas, mas ignoraram e me levaram em casa por segurança.

Cheguei em casa e corri desviando de qualquer pergunta que os meninos me faziam e até de algumas batidas na porta o meu quarto de Jin e de Jungkook.

Tudo que queria naquela noite era tentar esquecer mais uma vez a minha época no colegial.




Notas Finais


Até o próximo capítulo

S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...