1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido irmão (Eunkook) >
  3. Eterno passado

História Meu querido irmão (Eunkook) - Eterno passado


Escrita por: BellArmyS2

Notas do Autor


Bem esse capítulo é o início para entender o amor de Eunha por Jungkook

Aproveitem :)

Capítulo 4 - Eterno passado


Fanfic / Fanfiction Meu querido irmão (Eunkook) - Eterno passado

Eunha POV 

Era terça feira, ou seja outro dia, acordei sem vontade de ir para a universidade, mas meu despertador falou mais alto.

Fiz como sempre e dessa vez usava uma blusa preta com a estampa do EXO short branco e tenis preto de cano alto e fui tomar café.

Jungkook: A gente precusa conversar.

Eunha:Pode falar.

Jungkook: A sós.

Eunha: Eu sei o que não tem porque deixá-los curiosos.

Jungkook: Como preferir. - a todo instante ele me encarava serio mas ao mesmola tempo preocupado dando um suspiro de reprovação com a minha atitude fria. - O que aconteceu ontem?

Eunha: Foi divertido, fiz amigas, saímos depois da aula, e algumas delas me trouxeram em casa. - Falei curta e grossa ouvindo novamente o suspiro de reprovação de Kookie. -

Jungkook: Se foi tão divertido, porque chegou daquele jeito? - Sabia que ele ia perguntar isso é já tinha a esposa ensaiada.

Eunha: Quando estávamos voltando fomos barradas por uns caras, mas eles não fizeram nada, porém me assustei com o jeito que falaram e fui pro quarto só isso. - não detalhei, para que evitar a preocupação o mesmo.

Jungkook: Eles não machuram vocês, ou fizerar algo? - ele disse já perto me an alisando para ver se está tudo bem apenas concordei com a cabeça dando um sorriso.

Jimin: Ja que está tudo bem, vamos comer, estou com fome.

Taehyung: Gordo.

Rimos com os dois que pareciam mais próximos que os outros membros.

Enfim dessa vez quem me trouxe foi o Namjoon já que lê estava curioso para ver minha "escola" , assim como um pai cuidando da filha.

[...]

Eu e as meninas estávamos almoçando até que a coisa que um mais evitava em qualquer circunstância aconteceu.

Menina 1: Olá ,  tudo bem ? 

Yuju: Tsuzu o que faz aqui?

Tsuzu: Não falei com você Yerin. - disse virando o rosto na minha direção. - Bem vinda, quer passear com a gente? Vamos lhe mostrar o Campus vem. - Ela disse puxando meu braço e eme resposta voltei ao meu lugar e arqueei as sobrancelhas . 

Eunha: Obrigada, mas minhas amigas já me mostraram.

Menina 2:Então vem só tomar alguma coisa, com certeza vai preferir ficar com a gente de que com essas daí. - ela disse olhando com desprezo para as meninas que encolheram-se parecendo reféns de tais.

Eunha: Nenhuma companhia é melhor que a delas. - disse me levantando já nervosa, mas percebi alguns sorrisos das pessoas na mesa.

Tzusu: Ninguém se importa, é só passar o número do Jungkook e nem olhamos mais na sua cara. - quando ela disse eu realmente congelei, a última coisa que eu ouvi foi Sowon gritando meu nome.

Umji POV

Tzusu: Ninguém se importa, é só passar o número do Jungkook e nem olhamos mais na sua cara. - como assim o úmero do Jungkook? Porque a Unnie saberia?

Antes que alguém pudesse se pronunciar Eunha desmaiou em cima de Yuju.

Sowon: Eunha!

Estávamos todas assustadas assim como as tres meninas que nos tinham abordado, só que diferente de nos elas foram embora correndo.

SinB: Vamos levá-la até a enfermeira. - a SinB disse completamente perdida assim como todas nos que nao fazíamos idéia do ue estava acontecendo.

Eunha POV 

Acordei com uma luz forte no meu rosto e assim que o virei vi as meninas conversando.

Sowon: Ela acordou! - Todas se dirigiram até mim, me contaram e o que aconteceu e conferiram meu estado.

Yuju: Eunha-Unnie porque desmaiou quando ela mencionou o Jungkook? Aliais porque ela mencionou o Jungkook? Vocêé hacker um algo do tipo para abertura o numero dele?

Agora eu que estava confusa, elas não sabem do Pinóquio? 

Antes que eu pudesse falar alguma coisa Umji de pronuncia.

Umji: Não precisa falar se não quiser. - foi confortante a frase dela e me fez ficar mais convicta do que iria falar.

Eunha: O Jungkook é  meu irmão. - falei receosa mais tinha certeza que não mudariam de atitude comigo, como na outra vez.

Yerin: Que inveja haha! isso é sério? 

Eunha: Sim.

Sowon: Vamos te vistar sempre haha. - Sowon brincou o que me deixou mais feliz ainda. Levantei, demos um abraço coletivo e protemos nunca ter segredos entre nós.

Yuju POV

Yerin: Que inveja haha! isso é sério? 

Eunha: Sim.

Sowon: Vamos te vistar sempre haha.

Apesar dela ter se aberto e falado sobre o Jungkook, o que parecia que escondia a todo custo, isso não explica o porque do desmaio, eu e SinB nos entreolhamos pois pensávamos da mesma forma mas decidimos não falar nada até então.

Eunha POV 

Tinha me despedido das meninas e estava calçando meus sapatos ate que um menino (que aparentava ter uns 10 anos) me cutucou.

- Onne-San me pediram para lhe entregar. - ele estende a mão com um envelope.

- Oh! Obrigada.

Digo e o menino vai embora. Abri a carta e nela soava escrito:


"Eunha,

Desde que chegou nesta universidade comecei a prestar atenção em você, em como é linda e delicada.

Por favor preciso falar com você ainda hoje

Me encontre depois da aula atrás do bloco de linguas.

Ass: Seu admirador secreto."


A carta estava bem mal escrita, mas minha curiosidade sempre foi maior que tudo.

[...]

Tzusu: Que idiota! Você realmente veio?

Menina 2: Como é burra!

Eunha: O que está acontecendo?

Era de novo a Tsuzu, só que essa vez ela estava com 5 meninas sendo que duas delas seguravam um pedaço de pau enorme que me intimidou 

Menina 3: Você não entregou o número do Kookie ainda. -parecia que eu tinha acabado de voltar ao ensino médio com aquela pergunta.

Eunha: É, e nem vou. - disse firme, apesar as minhas pernas cambalearem um pouco.

Tsuzu: Não torne as coisas dificeis gatinha.

Eunha: Vocês são teimosas, nada, absolutamente nada vai me fazer mudar de idéia. -fui curta e grossa, não podia ficar ali nem mais um segundo semestre começar a chorar 

Tsuzu: É uma pena. Teremos que te lembrar como foi seu ensino médio.

Quando ela disse isso uma lágrima escapou do eu rosto e logo em seguida recebi meu soco.

Realmente, para protegê-lo eu estava disposta a tudo, absolutamente tudo.








Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...