1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido irmão (Eunkook) >
  3. Irmã de um famoso

História Meu querido irmão (Eunkook) - Irmã de um famoso


Escrita por: BellArmyS2

Notas do Autor


Nesse capítulo vai ser como um flashback de Eunha a partir do momento do pré debut do BTS.
Aproveitem.

Capítulo 5 - Irmã de um famoso


Fanfic / Fanfiction Meu querido irmão (Eunkook) - Irmã de um famoso

 3 anos Atrás 

Eunha POV 

Hoje vai lançar o clipe de debut do meu irmãozinho, tô tão feliz por ele !

 Ele me disse que a música chama No More Dream e que será lançada durante a tarde, ou seja eu já vou estar em casa. Fiquei triste porque ele não quis me dar spoilers mas né, fazer o que.

[...]

Esse MV meu Deus que fodástico o Pinóquio estava muito diferente, mais bonito que o normal, estou orgulhosa, assim como minha mãe que assistiu comigo e, creio eu, que meu pai também, na verdade com certeza meu pai deveria ter visto antes, já que morava em Seul com Jungkook.

[...]

Uma semana se passou desde o lançamento, mas isso não era o mais importante.

Na verdade eu sempre fui popular na escola, mas isso estava extrapolando dos limites.

Eu ia no banheiro alguém vinha atrás, meu lápis caia e uma pessoa brotava do meu lado pra pegar, além disso todas as pessoas que passavam perto de mim me cumprimentavam, era chato. Apenas minhas melhores amigas Jan die e Han Ni não tinham mudado.

Jan die: Ya Eunha! Você gosta dele desde o fundamental! Se declara logo! 

Han ni: Se você não se declarar vai ficar presa nisso para sempre!

Jan die: Tem tantos meninos apaixonados por você e porque ele não estaria?

Han ni: Tem razão você é linda, inteligente, o que mais um homem poderia querer?

Eunha: Mas eu não sou o tipo de mulher carinhosa que vive em função do namorado. Eu quero viver a minha vida também e ele gosta da típica mulher recatada e eu nunca vou ser assim.

Jan Die: Eunha! Se você não falar eu falo!

Han ni: Isso mesmo!

Eunha: Aish.... ok eu falo.

[...]

Eunha: Eu gosto de você por favor saia comigo! - eu estava nervosa muito nervosa, nos éramos amigos desde que Jungkook foi embora e eu me mudei. Ele foi meu primeiro amigo e meu primeiro amor.

Jung Pyo POV

Eunha: Eu gosto de você por favor saia comigo!

Ela disse aquilo, mas eu já sabia. Essa garota burra que não sabe diferenciar amor de amizade, mas isso pode me favorecer.

Jung Pyo: Eunha.... - disse num tom sério e a olhando nos olhos, mas ela me interrompeu antes da minha conclusão.

Eunha: Tudo bem, eu entendi. - ela saiu com olhos marejados, tive pena, porque apesar de tudo ela era minha amiga.

Jung Pyo: Jung Eun-bi! - Assim que eu disse ela virou e estava chorando já, que idiota, mas é o único jeito de entrar no mundo da música.

Jung Pyo: Eunha, vamos sair- ela concordou com cabeça e saiu sorridente.

Agora é fácil já to ela isso me trás vantagem.

Eunha POV 

Eu disse eu finalmente disse! Não aguentava mais! E melhor ele também gosta de mim, bem eu acho né

Hoje é o dia mais feliz da.da minha vida 

[...]

Já estamos namorando à dois meses e também estávamos próximos do último ano. Ele é com certeza é o melhor namorado do mundo, eu estava certa de que era com ele que eu perderia minha virgindade e também estava certa  de que seria hoje.

[...]

Eunha: Jung Pyo, eu estou pronta. - disse o olhando fixamente.

Jung Pyo: Tem certeza, meu amor? - ele disse preocupado.

Eunha: Sim.- disse firme e confiante, ele pareceu gostar pois deu um sorriso e me abraçou.

Jung Pyo: Hoje a noite então eu venho te buscar, você não vai se arrepender princesa!

Eunha: Eu sei.

[...]

Jung Pyo POV

Estava quase na hora de buscar a Eunha, então armei as câmeras nos lugares certos e decorei o meu quarto.

Eu não estou fazendo nada de errado, ela sabe muito bem que eu sonho em ser famoso, mas mesmo assim ela não fala nada sobre a BigHit ou do irmão dela, essa era minha última saída. 

Desta noite ela com certeza não vai esquecer.

[...]

Eunha POV 

Acordei exausta da noite passada, Jung Pyo tinha sido muito carinhoso comigo estava muito feliz.

De repente ele entra no quarto com um sorriso estranho

Eunha: Amor, tá tudo bem? - perguntei preocupada.

Jung Pyo: Sim vadia.- Vadia? Como assim? Olhei incrédula para ele que estava rindo de mim.

Eunha: Jung Pyo? - o olhei com os olhos já marejados, ele se sentou ao meu lado com uma câmera na mão

Jung Pyo: Tenho um presente. 

Quando ele me disse aquilo, começou a rodar um vídeo na camera.

Éramos eu e ele ontem a noite.

Eu me senti a pior pessoa do mundo vendo aquilo, me senti imunda, naquele momento eu só queria não existir, queria esquecer tudo, eu queria morrer.

[...]

Faltei a escola durante uma semana, minhas amigas estavam preocupadas comigo, mas eu não dei atenção, só não queria revê-lo novamente, mesmo que ninguém soubesse do vídeo. 

[...] 

Após duas semanas minha mãe me obrigou a ir na escola, não a desrespeitei e fui.

[...]

Han Ni: Eunha! Você está bem? Por que faltou tanto?

Eunha: Estou bem... só ... não tava a fim.- elas não pareciam convencidas mas ignorei.

A aula passou normalmente é felizmente não o vi na hora do almoço nem no intervalo. Mas quando estava saindo me encontrei com ele.

Jung Pyo: Eunha, precisamos conversar! - ele disse num sorriso sarcástico.

Eunha: Não tenho nada pra falar com você! - disse séria o encarando 

Jung Pyo: Você acha que está podendo me afrontar desse jeito. - ele tinha razão, apesar de odia-lo, estava em suas mãos.

[...]

Ele me levou até uma sala vazia.

Jung Pyo: Me fala todos os contatos que você tem do pessoal de Seul. - ele disse rígido e sério.

Eunha: Você me usou esse tempo todo não foi?- eu disse já com lágrimas nos olhos.

Jung Pyo: Só percebeu isso agora? Menina burra.

Eu não aguentava mais precisava sair dali, mas durante meu trajeto até a porta ele me segura e me prensa na parede com força.

Jung Pyo: Escuta aqui piranha! Vai mesmo me desafiar ?

Naquele momento lembrei da última manhã que passamos juntos quando ele me mostrou o vídeo.

Jung Pyo: Cadê sua valentia agora vagabunda? - ele me deu um tapa estalado no meu rosto e eu não tinha mais forças para chorar a única coisa que sentia era medo.

Jung Pyo: Vamos fazer assim, trás os números pra mim amanhã, caso contrário você vai ser vista como um prostituta por toda  escola ... você quem sabe. - ele saiu da sala com um sorriso de vitória.

Eu deslizei minhas costas na parede, me encolhi em um canto e comecei a chorar desesperadamente.

[...] 

Eu estava no meu quarto anotando os meus contatos de Seul, até que alguém me chama em um chat de vídeo

-Início da chamada-

Jungkook: Como tá meu bebê? Ficou duas semanas sem falar comigo fiquei preocupado sabia? - ao ouvir sua voz e olhar seu rosto e quase comecei a chorar lembrando do que eu poderia estar fazendo com a carreira dele.

Jungkook: Aish... Fala alguma coisa eu tô com vontade de ouvir sua voz.

Eunha: Oi Kookie... - disse sem muita vontade e baixo.

Jungkook: O que aconteceu? - seu tom de brincalhão mudou para um tom sério e preocupado que me fez olhar em seus olhos e me lembrar da minha infância com ele.

Eunha: Jungkook, eu te amo ta. - disse olhando em seus olhos. - vou fazer de tudo pra te proteger .

Jungkook: Esse é meu papel sabia... mas por que está falano isso? 

Eunha: Nada não, boa noite. 

Jungkook: Boa noite . ..

-Fim da chamada-

Pinóquio, não importa o que aconteça eu sempre vou estar com você.

Eu te amo.










Notas Finais


Espero que tenham gostado 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...