1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido irmão (Eunkook) >
  3. Melhor amiga

História Meu querido irmão (Eunkook) - Melhor amiga


Escrita por: BellArmyS2

Capítulo 6 - Melhor amiga


Fanfic / Fanfiction Meu querido irmão (Eunkook) - Melhor amiga

Eunha POV 

PAFT! 

Assim que cheguei na escola dei um tapa estalado na cara do Jung Pyo na frente de toda a turma.

Jung Pyo: O que pensa que está fazendo? - ele me olhou incrédulo, seus olhos estavam saltando de tanto ódio que estava, seu tom de voz era alto e estava bufando tanto que parecia o próprio búfalo.

Eunha: O que eu devia ter feito a muito tempo.- dei outro tapa só que desta vez do outro lado e com mais força.

Jung Pyo: Eunha, eu não queria ser você. - ele saiu sem demonstra qualquer expressão que não fosse ódio.

Eu estava com muito muito medo, mas me orgulhava a cada tapa que tinha dado estava realmente muito feliz.

Han Ni POV

Jung Pyo: Eunha, eu não queria ser você.

Jung Pyo saiu espalhando raiva pelos corredores e Eunha parecia vitoriosa daquilo tudo.

Como ela pode tratá-lo assim? Jung era e é um namorado perfeito, qualquer menina desejaria tê-lo, qualquer menina.

Flashback on

Estava indo para o primeiro dia na nova escola.

Iria começar o ensino fundamental, queria muito fazer amigos, já que acabei me isolando por causa de Jung-Oppa , ele é e sempre será o amor da minha vida, passei nessa escola apenas para tomar conta dele e para que nunca fique sozinho. A unica pessoa que ele pode ficar sou eu.

[...] ( 1 ano depois)

Eunha: Han Ni eu estou gostando do Jung Pyo-oppa, você acha que eu devo me declarar ?

Aquilo foi como um tiro para mim, minha melhor amiga estava apaixonada pelo mesmo cara que eu, eu nunca esperaria isso dela, ela sabe que nós dois somos mais próximos que o normal, aquela frase me fez uma ferida que nunca vai cicatrizar.

Eunha: Han Ni ? 

Han Ni: Eunha, eu acho que você deve esperar um pouco somos muito novas para isso.- dizer aquilo foi a única coisa que me veio na cabeça mas estava visivelmente nervosa.

Jan die: Han Ni você está bem?

Han Ni: Hum , preciso só tomar um ar. - sai dali o mais rápido possível não conseguia mais ficar perto dela.

Eu nunca vou deixar ela ficar com ele, nunca.

[...]

Han Die: Eunha você está apaixonada por ele desde o ano passado, se não se declarar vai ficar presa nisso para sempre.

[...]

Eunha: Aish... ok então.

Dizer aquilo foi a coisa mais dolorosa que fiz em toda a minha vida, mas tinha que cumprir o meu combinado com Jung Pyo.

Duas semanas antes

Jung Pyo: Han Ni, posso falar com você um instante?

[...]

Jung Pyo: Han Ni, você é a melhor amiga da Eunha não é?

Assenti

Jung Pyo: Você sabe o quanto eu quero ser cantor não é?

Assenti

Jung Pyo: Pode me ajudar a namorar com ela, já que ela é irmã do Jungkook?

Naquele momento o mundo desabou na minha cabeça e eu não consegui fazer nada além de chorar.

Jung Pyo: Han Ni?

Han Ni: Você é tão idieta assim? - digo em meio de soluços- não percebe que eu estou completamente apaixonada por você? - 

Eu falei, eu precisava falar não aguentava mais aquilo, ou melhor, ele. Ele tomava conta de todos os segundos da segundos minha vida por anos, eu não aguentava mais.

Jung Pyo: E você acha que eu não sei? - ele disse em um tom sério, mas com um sorriso sarcástico no rosto, eu queria bater no rosto dele e me libertar daquilo, mas eu simplesmente não conseguia fazer isso, eu só conseguia amá-lo, mais do que minha própria vida.

Jung Pyo: Han Ni, você aceita ser minha amante?






Notas Finais


Gnt ficou curtinha mais eu vou postar outra hj msm é pq tenho aula de coreano agr

Mas eu vou escrever outro daqui a uma hr ok

Espero que tenham gostado 😊💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...