1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido irmão (Eunkook) >
  3. Socorro.

História Meu querido irmão (Eunkook) - Socorro.


Escrita por: BellArmyS2

Notas do Autor


Espero que gostem

Eu uma recomendação minha leiam o capítulo antes do Flashback para vcs relembrarem

É importante

Boa leitura !!

Capítulo 8 - Socorro.


Fanfic / Fanfiction Meu querido irmão (Eunkook) - Socorro.

Eunha POV 

" Quando disse aquilo uma lágrima caiu em meu rosto e recebi um soco

Por ele eu estava disposta a tudo, absolutamente tudo" -capítulo antes do Flashback 

Depois do soco vi que as meninas me rodearam e estavam prestes a me lançar a madeira, porém no mesmo instante ouço um barulho de sirene e elas também, porque saíram desesperadas largando tudo que tinham trago. Eu sentei no chão e comecei a chorar igual uma maluca, eu não aguentava mais aquilo, eu não quero mais, eu cansei.

SinB: Eunha!

Abro os olhos e vejo cinco pessoas caminhando em minha direção, com medo de ser aquelas de novo me levantei com dificuldade e comecei a gritar com as mãos na cabeça.

Já chega isso é de mais pra mim.

Yuju POV 

Estávamos eu, SinB, Sowon, Umji e Yerin caminhando até que vimos Eunha indo para um lugar meio vazio, atrás de um Bloco.

Sowon: Ei, aquela não é a Eunha?

Yerin: Vou chamá-la... EUN....

Umji: Shiiii - ela tapou a boca de Yerin- vamos dar um susto nela.

Todas concordamos e caminhamos atrás dela sem que a mesma percebesse.

Quando olhamos não acreditamos  no que estavamos vendo, Eunha estava junto com umas meninas que a olhavam maliciosamente e duas delas estavam segurando um pedaço de pau.

SinB estava começando a correr mas eu à segurei. Todas me olharam e entenderam que éramos para nos esconder .... e assim fizemos.

[...]

Elas não estavam fazendo isso com a Eunha, não com a minha Eunha.

Tzusu: Parece que vamos ter que te lembrar dos tempos do ensino médio. - dito isso uma das meninas socou o rosto de Eunha.

Meu sangue ferveu, estava indo até lá mas Sowon me puxa e Umji coloca um barulho de sirene policial, isso pareceu funcionar pois elas foram embora correndo.

Quando olhei para Eunha ela estava caída no chão chorando muito. Mas antes de falar qualquer coisa Yerin me puxou para irmos até lá. 

SinB: Eunha!

Ela nos olhou assustada, levantou ao mesmo tempo se afastando com as mãos nos ouvidos.

Eunha: ME DEIXEM EM PAZ!

Ela estava tremendo, fitava o chão com as pernas bambas.

Eu nunca na minha vida pensei em presenciar uma cena daquelas. Parecia aquelas pessoas de hospícios que precisam de sedativos. Notei uma lágrima solitária no meu rosto.

Todas nos estávamos paradas e não nos aproximamos mais, assim como ela ( Eunha ) pediu, mas eu não podia deixá-la assim, por mais que seja imprudente não aguentava vê-la daquele jeito.

Corri em sua direção e a abracei, ela se debateu a todo custo tentando me afastar, gritou, gritou, mas felizmente eu era mais forte e não a deixei fugir.

As meninas se aproximaram e fizeram o mesmo, o que pareceu acalmá-la.

Yuju: Tudo bem, estamos aqui. Tá tudo bem. - eu assim como as outras estávamos chorando, mas tentava passar confiança para Eunha.

SinB: Ja passou, olha somos nós, olha pra gente.

Quando SinB disse ela olhou para cima e nos fitou.

Assim que olhei seu rosto, eu nunca tinha visto uma expressão de tanto medo que clamava por ajuda, seja ela qual for.

Eunha: Socorro.











Notas Finais


Ficou curtinho porque eu tô com o tempo muito limitado, mas mesmo assim espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...