1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido irmão (Eunkook) >
  3. Não minta pra mim

História Meu querido irmão (Eunkook) - Não minta pra mim


Escrita por: BellArmyS2

Notas do Autor


Pra quem estava com saudades do Jungkook ele voltou kkkkk

Espero que gostem do capítulo.

Capítulo 9 - Não minta pra mim


Fanfic / Fanfiction Meu querido irmão (Eunkook) - Não minta pra mim

Jungkook POV (dia da crise da Eunha mostrada no capítulo anterior)

Minha irmã tinha chegado aqui tem uns três dias, eu estava feliz claro, mas ela não parecia tanto.

Quando conversamos ela sempre foi muito animada, não me escondia nada, adorava falar sobre o seu dia e saber sobre o meu, era muito feliz. Mas quando ela chegou estava distante, pensativa não se comunicava muito comig, apesar de demonstrar o carinho de sempre.

Aconteceu alguma coisa e eu vou descobrir o que é.

Yuju POV 

Eunha nos contou tudo depois do debut, o que tinha acontecido entre ela, Jung Pyo e Han Ni. 

Quando terminou estávamos completamente arrasadas.

Como um ser humano poderia fazer aquilo com uma menininha como ela?

Eunha POV 

Eu precisava falar, não aguentava guardar aquilo só pra mim. E por algum motivo sabia que podia cofiar nelas, um motivo desconhecido por mim, mas eu sabia que se contasse para elas, tais iriam me apoiar.

Jungkook POV 

Já havia escurecido e Eunha não tinha chegado, nem ligado,  eu estava prestes a sair quando chega uma mensagem.

Eunha

- Jungkook, vou dormir na casa da minha amiga hoje não se preocupe comigo.

Jungkook 

- Da próxima vez avisa mais cedo, eu já estava indo te buscar.

Eunha: 

- Me desculpe Pinóquio, eu aviso da próxima vez.

Jungkook 

- Eunha o que está acontecendo ? 

Eunha: 

- Como assim?

Jungkook:

- Quando você chegar, vamos conversar.

Eunha: 

- OK....

Jungkook:

- Boa noite pequena, saiba que eu te amo muito tá.

Eunha:

- Eu também Pinóquio, boa noite.

Eunha POV 

Será que ele viu alguma coisa ? Estava perdida nos pensamentos quando sinto alguém me cutucar . 

Yerin: Eunha, está tudo bem?

Eu e as meninas estávamos na casa da Sowon, que morava sozinha, uma vez que seus pais moravam na China.

Eunha: Sim, obrigada.

Yuju: Unnie, estamos aqui quando precisar ok? Pode confiar na gente, mesmo que nos conhecemos a pouco tempo.

Assenti e todas demos um abraço coletivo, pela primeira vez senti que tinha amigas de verdade.

Acordamos e nos arrumamos pra a faculdade, Sowon emprestou roupas para Yerin e Yuju, mas eu, SinB e Umji por sermos muito pequenas tivemos que usar a mesma roupa de ontem.

Assim que pisamos na faculdade, SinB para na nossa frente.

SinB: Eunha, tem certeza? - ela disse me olhando preocupada, lembrando do minha crise se ontem.

Yuju: Mesmo que não estiver, lembre que algum dia vai ter que encarar.

Eunha: Eu sei, estou pronta, obrigada meninas. - disse com sorriso e elas responderam com o mesmo gesto e entramos na escola.

Fomos normalmente para a classe e assim que eu e Yuju chegamos na classe, o quadro estava todo escrito e todos me olhavam rindo.

"0000-0000" ( número da Eunha )

"Ligue para mim, apenas $100 a hora"

"Fodo gostoso"

"Realizo todas as suas fantasias"

"Sou Jung Eun-bi e estou na turma 1-A"

Eu lia incrédula aquelas coisas, ameacei a correr, mas Yuju segurou meu pulso e me olhou tentando me passar confiança, ela me guiou até nossas carteiras, se sentou na sua e eu na minha, ela me olhou e sussurrou:

Yuju: Eu tô aqui ok?

Eu assenti, olhei para o resto da minha turma que me encarava e voltei o olhar para a minha mochila retirando meu material e tentando esquecer aquelas frases no quadro. Vi de relance Yuju mandar uma mensagem, mas ignorei.

Umji POV 

Estava indo pra minha sala e vi umas frases sobre Eunha no quadro, meu sangue ferveu e a primeira coisa que fiz foi jogar minha mochila para longe e apagar as frases ouvindo risinhos de umas pessoas ao meu redor.

Menina X: Você deve estar triste por ela ser seria amiga.

Menina Y: Essa deve estar é com inveja de ser o nome dela.

Menino Z: Com certeza deve fazer a mesma coisa hahaha.

Quando ia responder vi uma mensagem de Yuju avisando sobre isso e percebi que não era só na minha sala.

Corri para fora e me encontrei com SinB, Yerin e Sowon que pelo visto tinham visto a mesma coisa, nos separamos em duplas e fomos de sala em sala apagando o quadro.

Essas pessoas realmente não vão parar tão cedo.

[...]

No final da aula, nos seis fomos ao encontro das meninas que bateram na Eunha ontem para tirar satisfação.

SinB: Quem vocês pensam que são?

Tzusu: Qual é se ela é uma prostituta o que a gente tem haver com isso.

Yuju: Escuta aqui... - fui interrompida por uma voz masculina e bem familiar.

Jungkook POV 

Hoje eu vou buscar a Eunha na faculdade, assim ela nãovai dar a desculpa de que saiu com as amigas.

Quando cheguei lá avistei algumas meninas discutindo, parecia ser umas 15 e de longe, atrás de parte delas estava Eunha com os olhos lacrimejando. 

Corri em direção ao local.

Jungkook: O que está acontecendo aqui? 

Todas paralisaram ao me ver, meu motorista veio correndo ao perceber que algumas pessoas ameaçaram a me cercar.

Eunha: Jungkook o que você está fazendo aqui? - ela estava assustada e surpresa.

Jungkook: Eunha, o que está acontecendo aqui? - perguntei, mas dessa vez mais alto e mais sério, tinham feito algo a ela eu tinha certeza.

Eunha: Não é nada de importante é sobre um trabalho.

Jungkook: Não minta pra mim.













Notas Finais


Agora vai começar a rolar os altos ships aqui kk

Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...