1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido irmão imagine jungkook >
  3. Idiota!!!

História Meu querido irmão imagine jungkook - Idiota!!!


Escrita por: Biihyoongi

Notas do Autor


Espero que gostem, está meio bosta mas tudo bem kkkkk

Capítulo 2 - Idiota!!!


Fanfic / Fanfiction Meu querido irmão imagine jungkook - Idiota!!!

 Capitulo 2  Meu querido irmão { imagine jungkook 

 

Jungkook- depois eu termino o que comecei. Disse dando beijos pelo meu pescoço. E eu gemia baixinho.

Depois ele saiu pois os colegas havia chegado.

O que aconteceu aqui? Dizia para mim mesma. Me joguei na cama com os olhos arregalados. 

S/n- que idiota! Mas... por que eu gostei? , foi bom. Me

Peguei sorrindo sozinha e balanço a cabeça para afastar os pensamentos impuros. Me levanto boto um short por baixo do moletom que estou vestindo e desço as escadas vendo os amigos de jungkook todos bem arrumados e eles são lindos. 

Tae- olá s/n. Disse tae sorrindo sacana para mim.

S/n- olá tae. Disse meio corada com a situação, jungkook na mesma hora lançou um olhar para mim como se dissesse " eu vou te matar" um dos amigos dele protestou

??- não vai apresentar sua irmã jungkook? E olhou para o mesmo.

 

Jungkook - ah hyung! Para quê quer saber quem é essa idiota?

??- aish..... que moleque. Olhou para mim e falou. Prazer sou o namjoon. Disse sorrindo para mim com aquelas covinha 

S/n- olá sou s/n. disse sorrindo 

Namjoonie- esses são suga e jin apontou para os mesmos. O tal do suga acho que era o de cabelo preto não estava com uma cara tão boa e jin pelo com contrário sorrio para mim e me disse um "olá "

Jin- s/n estávamos indo para uma festa quer ir? Perguntou me olhando.

Olhei para o jungkook e o mesmo disse" diga não " bem baixo só para que eu escutasse.

S/n- adoraria gente mas.... melhor não.

Namjoonie-por que? Fez uma cara triste

S/n- eu não quero. Sorri de canto. 

Jungkook se levantou e falando com todos.

Jungkook- vamos logo se a outra vamos nos atrasar!!

Jimin- eu vou ficar com a s/n , uma moça não pode ficar sozinha em casa né. Olhou para mim e sorrio malicioso. 

Jungkook o fuzilou com os olhos e eu estava morta para dar risada. 

Jungkook- você vem , ela sabe muito bem se virar sozinha. Disse puxando jimin para fora. 

S/n- tchauuuu mochi. Disse gritando para jimin que foi embora junto com os outros membros. Me deitei no sofá e adormeci. Logo sinto alguém me balançar com forma, abro os olhos e era o jungkook, me surpreendeu que o mesmo não esteja bêbado como sempre fica quando vai as festas.

Jungkook- lugar de dormir é na cama idiota! Me levantei do sofá rapidamente o encarando.

S/n- eu durmo a onde eu quiser e me deixa jungkook. O mesmo pegou meu rosto aproximando do dele.

Jungkook - fala mais baixo mocinha, aqui não é nenhum amigo seu não, ah esqueci você NÃO tem amigos. Disse sorrindo. Na mesma da hora fiquei com lágrimas nos olhos mas me controlei.

S/n- verdade, prefiro ser sozinha ou ficar com jimin , do que ficar com um babaca que nem você. Disse e me soltei dele.

Jungkook- como é? Disse se aproximando de mim. Você está muito rebelde sabia. Me prensou na parede. 

Jungkook- minha baby está tão rebelde ultimamente, o que será que a deixa mais calma?. Fica dando beijos no meu pescoço, logo subindo para minha boca e morde a mesma. 

S/n- kookie..... humm. Soltei um gemido de reprovação. 

Jungkook apertou meu seio ainda como coberto pelo moletom e aproximou do meu ouvido e disse

Jungkook- eu estou com muita vontade de te foder toda mas.... como foi muito má eu não vou fazer isso, pois eu sei que você quer. Me olhou sorrindo.

S/n- ahhhhh oppa.... disse manhosa. O mesmo me ignorou e subiu para o seu quarto trancando o mesmo. Que filha da putagem disse baixo aish..... subir para o meu quarto e me deitei em minha cama( não no chão, mas poderia deitar no chão também, ahhhh deixa) logo adormeci 

 


Notas Finais


Obrigada por lerem!!!!!!! Querem que eu continue?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...