1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido irmão imagine jungkook >
  3. OPPA!

História Meu querido irmão imagine jungkook - OPPA!


Escrita por: Biihyoongi

Notas do Autor


Espero que gostem!!!!! Bye

Capítulo 3 - OPPA!


Fanfic / Fanfiction Meu querido irmão imagine jungkook - OPPA!

 Capitulo 3  Meu querido irmão 

 

subir para o meu quarto e me deitei em minha cama( não no chão, mas poderia deitar no chão também, ahhhh deixa) logo adormeci.

 

{...} QUEBRA DE TEMPO 

 

Fiquei um pouco fitando o teto já que eu não teria aula e não tinha lugar nenhum para ir. Será que se eu pedir para jimin vim ficar comigo  jungkook deixa? Vocês se perguntam por que eu sou tão submissa do jungkook, simples ele é meu irmão, amo ele e tenho um puta de um medo dele. Acordo dos meus pensamentos com um ser entrando no meu quarto , era o jungkook, estava só de toalha por baixo, com aqueles cabelos molhados. Ele percebeu que eu estava olhando e falou 

Jungkook- tira uma foto bebê dura mais sabia?

S/n- não, se eu tirar é capaz de meu celular pifar, e você não é capaz de comprar outro. Disse dando risada. 

Jungkook-é né sua chata. Disse bagunçado meus cabelos. 

Jungkook- eu vou sair agora ok?

S/n- sair para onde? Por que nunca fica comigo?.disse fazendo bico.

Jungkook- não te interessa para onde eu vou sair ok( toma distraída parei) 

S/n- posso chamar o jimin para ficar comigo?. Fiz uma cara de pidona. 

Jungkook-você acha que eu vou deixar?. Sorrio para mim 

S/n-acho, até porque jimin é meu amigo , e eu não quero ficar sozinha de Novo 

Jungkook - amigos? Vocês estavam quase se comendo na escola. 

S/n- e daí? Quando você pega suas putas e traz para ca eu não falo nada e ainda tenho que ficar ouvindo gemidos. Gritei um pouco alto

Jungkook- AISh...... já disse que NÃO.

S/n- então eu vou fugir e vou para a casa da minha tiaaaaa seu chatoooo. Gritei e o mesmo tampou minha boca.

Jungkook- quer parar de drama? Disse me olhando e tirou a mão da minha boca lentamente.

Jungkook - estou atrasado por sua culpa sua retardada. Me aproximei dele , e falei no seu ouvido.

S/n- oppa......fica comigo , pelo menos só dessa vez. Disse manhosa. E vi ele se arrepiar

Jungkook- q... quer p... parar, não faz isso. Disse e me empurrou e saiu do quarto.

S/n- o que faço? Disse para mim mesma. Saio do quarto  e vou direto para sala e me sento no sofá e avisto jungkook descendo, ele estava lindo.

Jungkook- sei que sou lindo mas, não precisa ficar me comendo com os olhos. 

S/n- tsc! Jungkook eu não vou ficar aqui sozinha de novo. Eu nunca saio, deixa eu me divertir pelo menos uma vez.

Jungkook- se arruma e vai depressa. Sorri com aquilo e fui direto para o banheiro fiz minhas higienes , botei uma calça de couro preta rasgada nos joelhos e uma blusa branca e jaqueta preta. Deixei meu cabelo solto e fiz uma maquiagem básica e por ultimo calcei meu sapato e desci as escadas e parei na frente de jungkook.

S/n- onde vamos oppa?

Jungkook- vamos para a casa do jin. Disse e me puxou para fora de e trancando a mesma 

 

{...} QUEBRA DE TEMPO 

 

 

Estávamos na casa do jin e os meninos estavam bebendo e jogando, e eu estava sentada no sofá , estava incomodada porque o tae não parava de me olhar. Me levantei e fui para o quintal da casa e fiquei olhando as estrelas, logo sinto alguém me abraçar por trás era o jimin.

Jimin- sentir sua falta pequena. Dizia dando beijos pelo meu pescoço.

S/n- oooh jiminie....... melhor parar, o jungkook está aí se ele ver...aff

Jimin- não estou aí para ele, eu quero você. Disse se desfazendo do abraço e parando na minha frente.

Jimin- eu te quero muito. Disse se aproximando.

S/n- jimin....... sem mais nem menos eu já havia o beijado, era um beijo , que eu não sabia o que sentia, estávamos em perfeita sincronia,ele pôs as mãos na minha bunda apertando a mesma.

S/n- ahhh..., n... não podemos fazer i..isso aqui. Disse parando o beijo e ele estava ofegante e eu também.

Jimin- e..então vamos para onde? Disse me olhando.

S/n- e..eu não sei jimin. Disse de cabeça baixa. 

S/n- é melhor voltarmos. Disse saindo do quintal e indo para a sala e o mesmo me seguia. Me sentei no sofá e jungkook me encarava feio. Jungkook se levantou e subiu as escadas, e eu o segui, pois eu sentir que ele queria falar comigo

Entramos no quarto e ele logo fechou a porta.

Jungkook- o que você estava fazendo com o jimin? Perguntou me encarando.

S/n- nada, estávamos apenas como conversando. Disse firme,para que o mesmo não desconfiasse.

Jungkook-vou sentir pena de você agora, neste exato momento, porque eu vou te foder toda. Disse e atacou meus lábios tirando minha jaqueta e minha blusa,depois começou a distribuir beijos pelo meu pescoço e eu só gemia 

S/n- o..oppa. Ele apertou meus seios e tirou meu sutiã e chupando os mesmos. Arfei e puxei seus cabelos. Jungkook havia me jogado na cama e tirado minhas calaças.

S/n- jungkook.......eu sou virgem. Falei com vergonha e corando, o mesmo sorrio para mim e falou 

Jungkook- que bom, serei o seu primeiro. Disse tirando minha calcinha e encarando minha intimidade já molhada, pela excitação que o mesmo havia causado em mim. Ele abriu minhas pernas lentamente e me encarou e seu rosto ficou bem próximo da minha intimidade. Ele começou lambendo a mesmo e chupando 

S/n- oppaaa. Puxei seus cabelos gemendo. Ele havia inserido um dedo na minha intimidade. 

S/n- ooohhh..... isso dói. Ele não parou os movimentos e depois eu havia gozado no dedo dele, ele tirou seu dedo e  e botou na minha frente para eu lamber, eu lambi e ele tinha tirado sua calça, o membro dele estava pulsando. Ele retirou sua cueca e eu pude ver o quão grande era, já sabia o que ele queria então engatinhei até e peguei seu membro chupando o mesmo, ele gemia feito louco.

Jungkook- oohhh isso. Pegou em meus cabelos ditando os movimentos e eu estava adorando aquilo. Fiquei lambendo e chupando o membro que cabia direito em minha boca. Ele havia gozado. Me mandou abri as pernas e eu o atendi.

Jungkook- vai doer um pouquinho de nada( ATA). Ficou dando pinceladas na minha intimidade com o seu membro e logo enfiou por inteiro.

S/n- ahhhhhh oppa. Arranhei suas costas e mordi seu ombro, enquanto ele aumentava as estocadas.

Jungkook- ahhhh tão apertada. Disse aumentando a velocidade e alcançado meu ponto G. 

S/n- oppa.... e...eu ..v...vou gozar. Ele tinha se importado e eu acabei gozando ,depois de 20estocadas ele havia gozado e se deitou na cama.

S/n- i-isso f- foi errado. Disso encarando.

Jungkook- estou nem aí. Se levantou da cama e botou suas roupas.

Jungkook - amanhã temos aulas, melhor se adiantar. Disse me olhando.

S/n- ok. Disse e me levantei da cama e botei minha roupa e desço com o mesmo. Os meninos nos encaravam estranho.

Açúcar preto- foi bom o negócio lá kookie?. Dizia sorrindo para o jungkook que apenas bufou e me puxou para fora da casa do jin 

 


Notas Finais


O hentai está fraquinho , mas eu vou melhorar bye!!!!! Continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...