1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido irmão imagine jungkook >
  3. Meu deus!!

História Meu querido irmão imagine jungkook - Meu deus!!


Escrita por: Biihyoongi

Notas do Autor


Olá meus amores. Me desculpe a demora para postar,
Não desistam de mim❤️❤️❤️❤️❤️
Lembrando as minhas histórias,’são muito quente e só tem putaria 😂😂😂😂😂

Capítulo 7 - Meu deus!!


Fanfic / Fanfiction Meu querido irmão imagine jungkook - Meu deus!!

Capitulo 7

 

Jungkook acariciou meus cabelos e puxou par deitar na cama do seu lado e assim dormimos 

 

(.....) QUEBRA DE TEMPO 

 

 Acordei e não vi o kookie do meu lado, então decido ir no meu quarto , vou até o meu armário pego um moletom de gatinho é um short moletom cinza cinza curto e umas meias. Arrumo tudo e coloco-as em minha cama e vou para o banheiro faço minhas higienes, saio enrolada de toalha e boto minhas roupa. Resolvo descer e encontro o jungkook jogando videogame com o jimin

-oi gente. Falo e sento do lado do jungkook que estava concentrado no jogo.

Jimin- oi bebê. O mesmo me olha mas volta sua atenção no jogo.

Jungkook- GANHEIIIII PORRA.

Jimin- você é trapaceiro  caralho.

Jungkook - você é fraco chimchim, aceita , agora você tem que pagar a pizza ��.

Jimin- aish...... tá bom. O mesmo ligou para o pizza.

Jimin- kookie vou para o seu quarto. O mesmo foi.

S/n- oi kookie..... o ambiente estava estranho...

Jungkook - oi. Respondeu seco.

S/n- então.... o mesmo me interrompeu.

Jungkook - o que você quer hein? Não tem nada melhor para fazer não.

S/n- não me trata assim, o que eu te fiz seu idiota?

Jungkook -ahhh me deixa. Ficou mexendo no celular.

S/n - seu idiota. Tomei o controle de sua mão e comecei a jogar. Logo jimin desce e resmungando abrindo a porta e pegando a pizza.

Jimin- vocês são surdos? Ahh estavam brigando e eu acho que nem ouviram O mesmo bota a pizza e começa a comer.

Jungkook - desculpa chimchim mas tinha uma certa pessoa me incomodando. Levanta e vai até a mesa e pega uma pizza e come.

Jimin - não vai comer bebê? 

S/n- não , valeu.

Jungkook - foda-se.

S/n- ninguém falou com você idiota.

Jimin- deixa ele bebê.

S/n- está bem chimchim. Faço uma carinha fofa e olha para o mesmo.

Jungkook - vocês dois me dá nojo.

Jimin- não tenho culpa se eu sou o único que trata ela bem seu imbecil . Jungkook apenas bufou e subiu para o seu quarto.

S/n- idiota. Me levantei e fiquei em frente ao jimin.

Jimin- verdade. Se aproximou de mim e começou a me beijar, ele pediu passagem e eu cedi e paramos por falta de ar.

S/n- n-nossa chimchim, de onde tirou essa energia?. Falo brincando.

Jungkook- que bonito, será que eu estou atrapalhando o casalzinho aí?

S/n- estava sim, aliás volta para o seu quarto, que eu tenho coisas a resolver com jimin. 

Jungkook - e se eu não quiser?. Falou se aproximando.

Jimin- acho que eu já vou né. Disse saindo de casa.

S/n- você adora me provocar né? Primeiro foi o short e agora beija meu amigo na minha frente, você é sem vergonha.

S/n- tudo isso por causa de um short maninho? Por que não me fodeu naquele momento se estava excitado? Se eu soubesse descia apenas de calcinha. Disse com cara de safada, mordendo meus lábios.

Jungkook - para de provocar, ou eu te fodo aqui mesmo. 

 

 

://PENSAMENTOS s/n:////

 

Mas pera... se ele me comer, ele vai ser pior do que hoje comigo, vou brincar um pouquinho com ele��

 

// PENSAMENTOS OFF//

 

Quando ele ia me agarrar eu simplesmente o empurrei.

Jungkook - está com medo agora maninha?

"S/n- não, para você me foder , seja um homem com postura e eu serei a mulher que você procura.( turn dawn for What)

Jungkook- agora deu uma de difícil? Eu sei que você não é difícil.

S/n- isso não vem ao caso maninho. Sair da sua frente e fui para o meu quarto e tranquei o mesmo. 

S/n- filho de uma boa mãe. Me sentei na cama e comecei a ler um livro.

 

(...) QUEBRA DE TEMPO//

 

 

Acordei e lembrei que as férias tinham acabado. Me levantei fiz minhas higienes e coloquei meu uniforme , deixei meus cabelos soltos , passei um rímel e um gloss e desci para a sala e encontrei jungkook tomando café.

S/n- bom dia maninho. Fui até a pia e inclinei minha bunda fingindo que ia lavar as mãos e deixei bem a polpa da minha bunda. O mesmo se levantou e por trás roçou seu membro na minha bunda e botou o copo na pia. Eu havia arfado baixinho, e ele já havia saído.

S/n- filho de uma....disse comigo mesma. Sai de casa com meus belos fones ouvindo" numb" de linkin park. 

 

(....) QUEBRA DE TEMPO 

 

Lá estava eu na sala, no último horário,  ainda bem. Havia batido para o intervalo, peguei meu celular  é meu fone de ouvido e comecei a ouvir system of a down chop suey e começo a andar pelos corredores e avisto jungkook e seus amigos. O mesmo esbarra em mim fazendo eu cair no chão, e jimin vem me ajudar.

Jimin- está bem princesa?. Me ajuda a levantar.

S/n- estou sim chimchim, obrigada.

Jimin - de nada. O mesmo beija minha bochecha e eu coro violentamente. 

S/n- acho melhor você ir.

Jimin- quero ficar com você, não posso?

S/n- jimin....

Jimin - você quer ficar sozinha né? Então só vou te deixar sozinha hoje , mas não vai conseguir se ver livre de mim tão facilmente mocinha. Beija minha bochecha e vai embora.

S/n- tchau. Me sentei no corredor da escola e fiquei ouvindo música.

 

 

(...) QUEBRA DE TEMPO 

 

 

Lá estava eu voltando para casa. Sinto alguém me puxar, era o jungkook.

S/n- o que você quer?. Olhei para o mesmo.

Jungkook- já disse para ficar longe do jimin.

S/n- ah entendi, você gosta dele né? (S/n sua besta). O mesmo  começou a dar risada.

Jungkook- valeu por me fazer rir maninha. Disse debochando.

S/n- então por que eu não posso ficar perto dele?

Jungkook - simples. Porque eu não quero.satisfeita?

S/n- quer saber jungkook, vai tomar no seu CU. Falei dando ênfase na palavra cu. E sai andando e entro em casa e jogo minha mochila no sofá. E me sento no sofá. Logo jungkook vem e se senta no mesmo

S/n- que é? Olho para o mesmo.

Jungkook - quero carinho. Faz uma cara de cachorro pidão.

S/n- você é bipolar ou o quê?

Jungkook- eu estou tentando ser fofo, sua grossa. Ele olha para as minhas coxas mordendo os lábios.

Tampo seus olhos.

S/n- seu pervertido.

Jungkook - aish. Ele tira minha mão dos seus olhos.

Jungkook - bem que a gente poderia aproveitar né.

S/n- tá maluco? Se a mãe chega aí a gente vai estar lascados.

Jungkook - um pouquinho. Faz uma carinha fofa.

S/n- tá só um pouco. Ele se aproxima e começa a me beijar eu cedo. Ele começa a beijar meu pescoço e no mesmo ritmo vai tirando o meu casaco e a minha blusa. Eu inverto as posições ficando por cima dele e em seguida dando reboladas por cima do seu membro já ereto.

Jungkook - ohhhh fuck. 

Tiro meu sutiã e minha saia ficando só de calcinha.

O mesmo abocanha os meu seios chupando os mesmo.

S/n- own kookie. Gemo manhosa. Ouço um barulho de carro estacionado lá fora.

S/n- jungkook idiota. Saio de cima do mesmo e vou olhar na janela.

S/n- é a mamãe seu idiota.

Jungkook - cacete. Subo para o meu quarto e me visto. 

Jungkook- aí meu deus eu estou de pau duro. A porta se abre

S/m- oii meu filho lindo. Abraça o mesmo.

S/m- está animadinho né. Aponta para o membro do mesmo.

Jungkook - é........ coça a nuca.

S/m - são coisas da adolescência né. Cadê a sua irmã?

S/n- estou aqui mãe. Desço as escoadas correndo e abraço a mesma.

S/m- tenho um anúncio para vocês Desfez o abraço.

Jungkook- o que é mãe?

S/m- eu me casei. Da pulinhos.

S/n- tão rápido assim e nem convidou a gente.

Jungkook - nossa mãe valeu hein

S/m- foi uma coisa rápida, todo esse tempo que eu fiquei fora foi para isso, mas venho conversando com ele a muito tempo, e vamos nos mudar para a casa dele.

S/n- otimoooooo era só o que faltava.

Jungkook - ahhhh aish.

S/m- vão fazer suas malas que a gente vai embora amanhã cedo.

E lembrando que ele tem um filho.

S/n- essa foi a única parte boa da notícia. Jungkook me lança um olhar mortal.

S/n- tá, eu vou fazer minhas malas,

Estou animada para conhecer meu novo irmãozinho.

Jungkook - era para dar risada? Porque eu estou morrendo de rir.

S/n- não foi para rir. Subo para o quarto.

S/m- eu acho que eu vou eu também vou subir para arrumar minhas coisas também. A mesma sobe para o quarto.

 

 

//QUEBRA DE TEMPO//

 

S/m- vamos pessoas!!! Minha mãe grita da sala.

S/n- Estoouuu indo mãe!!! Desço as escadas.

Jungkook- me espera oh. O mesmo desce correndo as escadas.

S/m- cuidado para não cair criança. Nos despedimos da casa e entramos no carro.

 

//QUEBRA DE TEMPO//

 

 

S/m- chegou meu amores! Minha mãe para em frente à uma casa grande e extremamente bonita.

Jungkook - eu acho que conheço essa casa. O mesmo diz confuso saindo do carro e abrindo o Porta- malas e tirando lá as malas.

S/m- como assim jungkook? Aí aí. Diz pegando sua mala e indo em frente à casa.

S/n- saiii!!! Empurro o mesmo e pego minhas malas e sigo a mãe.

Jungkook- me espera projeto de Anão. E um homem alto abre a porta.

**- olá eu sou senhor park prazer em conhecê-los. Estendo sua mão para a gente.

S/n-o prazer é todo nosso.

Sr.Park- podem entrar. Dá espaço para a gente entrar e nós entramos.

S/n- que casa linda o senhor tem.

Sr. Park- nós começamos a rir.

Sr. Park- filhooo já chegaram, pode descer.

**- já estou indo paiiiiii!!! Grita e desce as escadas.

Jungkook - eu sabiaaaaa!!!!

Jimin - jungkook? S/n?

S/n- chimchim?

S/m- já se conhecem que ótimo. Vai para perto do senhor Park. 

S/m- assim podemos ir para a nossa lua de mel tranquilos.

S/n- nós vamos ficar sozinhos???

Sr. Park- ora vocês já se conhecem isso é ótimo. Vou pegar as malas lá em cima, vamos querida. Pega a mão da mamãe e sobe.

Jungkook - isso vai dar merda!

Jimin- eu também acho

S/n- pode ser..... 

jimin- bom.... querem que eu mostre o quarto de vocês?

Jungkook- claro né

S/m- sim... abro um sorriso.

Jimin- me sigam. Jimin mostrou os nossos quartos.

Sr. Park- crianças já vamos, se comportem hein, olhem olhem.

S/m- tchau meus amores. Fala e sai de casa.

  

 

//QUEBRA DE TEMPO//

 

 

Cá estou eu na minha cama e estou preste a tomar meu banho. Pego um short moletom curto e um moletom de panda e vou para o banheiro. Faço minhas higienes e saio do quarto e vou para a sala e encontro os meninos jogando.

S/n- oii. Me sento do lado do jimin.

Jimin- oii bebê. Pisca para mim.

Jungkook- estou com fome. Para o jogo.

Jimin- logo quando eu estava preste a ganhar de você. Começa a rir.

Jungkook- você é  um fracote!!!

Jimin- te amo também meu novo irmãozinho. Abraça o jungkook.

S/n- eu estou me sentindo isolada.

Jimin- eu também te amo sua chata. me abraça 

Jungkook- vamos parar com isso. Tira o jimin de cima de mim.

Jimin- s/n vem  cá que eu quero te mostrar um presente que eu conheço morei para você. Me puxa para o seu quarto deixando o jungkook boiando.

S/n- que foi jiminie?. O mesmo tranca a porta e se aproxima de mim, me encurralando na porta.

Jimin- yah!! Como pode ser tão gostosa? Me diz hein, ainda por cima minha irmã.

S/n- eu não sei, você me acha gostosa jiminie? Provoco o mesmo.

Jimin- claro, posso te foder aqui mesmo sabia?

S/n- é.... porque não faz isso. Brinco com os seus cabelos.

Jimin- vem no meu quarto as 00:00 ok? Você vai ser punida

S/n- sua Baby não fez nada. Boto minhas mãos por baixo da sua camisa.

Jimin- fez sim, fica provocando seu daddy com esse short curto. Aperta, minhas coxas.

S/n- agora não, mais tarde. Me separo do mesmo e saio do quarto.

 


Notas Finais


O próximo capítulo vai ter hot e não vai demorar para sair, espero que tenham gostado beijos ❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...