1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido irmão, T3ddy. >
  3. Venha me conhecer!

História Meu querido irmão, T3ddy. - Venha me conhecer!


Escrita por: t3ddiota

Notas do Autor


Olá, meu nome é Rafaela! Vou ser a "irmã" do Lucas Olioti de Souza ( T3DDY ). Não tenho muito a falar. Tentarei postar todo dia. Porque sou menor de idade e, nessa semana estou em prova. Mas é isso!
Seja quem você for, eu já te amo! <3
Boa leitura! *3*

Capítulo 1 - Venha me conhecer!


Fanfic / Fanfiction Meu querido irmão, T3ddy. - Venha me conhecer!

Olá, meu nome é Rafaela Olioti de Souza, tenho 13 anos e, sou irmã do Lucas Olioti, mais conhecido como T3ddy. Ele é um yotuber com mais de 3,5 M de inscritos. Eu  particularmente, amo ele! Pra falar a verdade, ele é meu ídolo. Sei lá as vezes me da umas vontades de agarrar ele,mas isso não vem ao caso. Vamos voltar a falar sobre mim! Eu estou na 6 série ( 7 ano ), minha matéria favorita é matemática, a que eu mais odeio é geografia, eu tenho duas melhores amigas, Mariana e Allany. Eu conheço elas a 6 anos, e amo muito elas. Eu tenho um crush que se chama: Guilherme. Bom! Saindo do assunto de escola, vamos para minhas características. Eu tenho cabelos loiros, lisos, meus olhos são azuis, não sei a quem puxei, sou meio que "gordinha", mas nada muito exagerado, tipo o meu irmão. Meu estilo de música favorito é rock, tipo: Slpiknot, Beartooth, Bring Me The Horizon, esses bandas assim. Sou apaixonada por unicórnios, cachorros, gatos e ursinhos. 

                                    P.o.v. Rafaela ( Rafa ) 

Hoje, dia 11 de março, começam as minha aulas. Não estou muito nervosa, estudo essa escola desde quando eu nasci. Meu irmão vai me levar pra escola e, estou com medo de atacarem o carro quando eu chegar. Porque eu já vi muitas meninas falando do meu irmão, falando que queriam que eles namorassem, coisas desse tipo, mas não me importo muito, poque seria pedofilia. Estava me arrumando meu cabelo, quando sou interrompida com a porta abrindo.
- Rafa, vamos! Você está ficando atrasada.- Disse lucas. 
- Já estou indo! Vai indo pro carro.- Eu disse.
- Tá. Não demora, hein ? - Disse saindo saindo do quarto. 
Passei uns cinco minutos terminando de arrumar o cabelo, sai do quarto, me despedi dos meus pais e fui pro carro. Lucas estava mexendo no celular, quando eu entrei, ele levou um susto. Eu ri que nem uma hiena, ele riu junto. Parei e falei: 
- Vamos, Zé Mané ? - Eu disse ainda rindo um pouco.
- Olha só como você fala comigo, mocinha ? - Ele disse num tom, meio que sarcástico.
- Oxi! - Eu disse rindo - Vamos logo! Não quero chegar atrasada. - 

                                                                                     CONTINUA...


Notas Finais


Bom! Foi isso, espero que tenha gostado!
Se gostou, favorita e comenta o que achou. Me dê sugestões do que escrever.
Talvez poste mais um capítulo hoje, mas se eu não consegui, não se preocupe, amanhã tem mais.
Obrigada, tchau, beijinhooosss! *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...