1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido irmão, T3ddy. >
  3. Acontecimento inesperado.

História Meu querido irmão, T3ddy. - Acontecimento inesperado.


Escrita por: t3ddiota

Notas do Autor


Votei! Meio tarde, mas voltei. Estou na casa de uma amiga da minha mãe e não tenho nada pra fazer. Então vou postar pra não perder as ideias.
Boa leitura! *3*

Capítulo 3 - Acontecimento inesperado.


Fanfic / Fanfiction Meu querido irmão, T3ddy. - Acontecimento inesperado.

Acordei às 03:00 da manhã com alguém me pegando no colo. Abri os olhos aos pouquinhos e vi que meu irmão estava me levando pra cama. Ele me pôs na cama, me cobriu e me deu um beijo na testa. Dei um pequeno sorriso sem mostrar os dentes. Dormi. 

[...]

Acordei novamente às 11:00. Ia almoçar pra me arrumar pra escola. Levantei da cama, fui ao banheiro, escovei meus dentes, arrumei um pouco o meu cabelo e fui pra sala. Chegando na sala vi minha mãe e meu pai fazendo o almoço juntinhos. Mas pra acabar com a fofurice, dei um susto neles. Foi muito engraçado 

- Quebrei o clima ? - Eu disse ainda rindo. 

- Que isso minha, filha ? - Meu pai perguntou olhando o meu pescoço. - Se machucou ? - Disse preocupado. 

- É, é! Me machuquei ontem - menti um pouco vermelha. - Eu acabei dormindo na cama do Lucas e bati meu pescoço. - menti. Minha mãe olhou pra mim com um olhar dizendo " eu sei que não é isso", mandei um olhar pra ela " depois eu te conto". - Mãe, o almoço está pronto ? - Perguntei quebrando o clima tenso. 

- Tá sim minha filha! Vem comer! - Disse ela me puxando. 

[...] 

No meio do almoço, Lucas aparece na sala com cara de quem tinha acabado de acordar. Me deu bom dia e foi pra cozinha falar com os nossos pais. Quando ele voltou pra sala, estava com o prato de comida, se sentou na mesa e falou. 

- Rafa, ontem quando eu fui te por na cama - Ele deu uma suspirada - Você estava com um roxo no pescoço. É o que eu estou pensando ? - Ele falou um pouco preocupado. 

- É. Desculpa se não te contei, mas não achei que ia ficar tão roxo assim. - Falei corada. - Me desculpa ? - Falei com biquinho. 

- Desculpo! Tenho mais uma pergunta pra te fazer... - Fiquei corada novamente. Já sei o que ele vai perguntar. - Vocês fizeram algo a mais do que se beijar ? Vocês sabe ? Aquilo lá. - Fiquei mais vermelha do que uma plantação de pimentão ( rimou. Hehe! ) 

- Não! Tá maluco ? - Perguntei. 

- Não! Não quero ver você perder o brioco tão cedo. Só quero te proteger, sou seu melhor amigo. Qualquer coisa é só falar comigo. - falou pondo o garfo com comida na boca - Outra coisa! Vou te levar pra escola. -

- Ok. Vou começar a me arrumar! - falei indo pra cozinha por o prato na pia. 

Fui pro quarto tomar banho, fui ver o horário e vi que ainda estava cedo pra tomar banho, então resolvi mexer um pouco no celular 

   \\ WhatsApp on //

           { 11:53 }

Mari <3 - Miga, cê vai à escola hoje ? 

Vou sim. Por que ? - visualizado 

Mari <3 - Nada! Só pra saber. ;-; 

Tá bom então! Vou começar a me arrumar. Beijinho! *3* - visualizado

Mari <3 - Beijos! :) 

             { 11:57 }

 \\ WhatsApp off //

Larguei o celular em cima da cama e fui tomar banho. Tomei meu banho, sai, me sequei, e me arrumei. Pus uma calça jeans azul marinho e a blusa do colégio. Penteei o cabelo, devidi no meio e fui pra maquiagem, no caso foi só um rímel. Peguei minhas coisas e sai do quarto. Saindo do quarto fui pro quarto de Lucas chamar ele. 

- Lucas! - falei enquanto batia na porta. 

- Pode entrar! - 

- Vamos ? - perguntei 

- Vamos! Vai indo pra sala que eu vou no banheiro. Ok ? - falou ele 

- Ok. Sr. Lucas! - falei irônica e sai do quarto. 

[...] 

Chegando na escola me despeço do Lucas e vou para o portão de encontro a Mari e Allany. 

- Oi meninas! - falei feliz. 

- Oiii! - falaram juntas. 

- Rafa, tem alguém te chamando ali atrás - Allany diz apontando pra trás de mim. Olhei e não acreditava no que estava vendo. 

              CONTINUA... 

 

 


Notas Finais


Obrigada por ler! Comenta o que achou e favorita. Mari! Te amo! <3
Beijinhos! *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...