História Meu querido irmão, T3ddy. - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Lucas "T3ddy" Olioti
Tags T3ddy
Exibições 29
Palavras 468
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiii, genteeee! Desculpaaaa! Eu sei, estou muito tempo sem postar, mas eu estava sem criatividade. Desculpa mesmo, tá ? Bom, eu quero agradecer as 6 pessoinhas que favoritaram a FanFic ( apesar de parecer pouco ), pra mim já é muita gente lendo, achei que só ia ter umas 3 pessoas. Mudando de assunto... Talvez eu vá começar uma outra FanFic com a Lucas. Ps: não vou acabar com essa. Bom, vamos pro capítulo.
Boa leituraaaa! *3*

Capítulo 4 - RaGui ?


      Eu não estava acreditando no estava vendo! Era Guilherme com um buquê de flores, vindo em minha direção. Eu juro que não sabia o que estava acontecendo, mas tentava pensar, como vocês sabem, eu sou meio lerda. Ele estava se aproximando cada vez mais de mim, eu não conseguia parar de sorrir. 

- Rafa, não tenho muito o que falar de você, mas eu acho que desde a primeira vez que eu te vi, me apaixonei. Por isso venho aqui te pedir em namoro. - eu já estava quase chorando - Rafaela Olioti de Souza, você aceita namorar comigo? - todo mundo estava olhando pra gente, estava feliz, porém, envergonhada. - ele terminou de falar com um sorriso lindo e enorme no rosto. 

- CLARO QUE EU ACEITO! - gritei. Ele me deu o buquê, me abraçou e selou nossos lábios com um selinho. - Tá vendo, meninas ?? Não sou mais solteira! Haha! - falei me referindo as meninas ( Mariana e Allany ). O sinal tocou e fomos pra sala. Lá sentamos na fileira do meio, eu sentei com o Gui, e as meninas na frente. 

[...]

A aula percorreu bem. Já estava na hora da saída, hoje Lucas iria me buscar de novo, só que dessa vez teria uma surpresa, pra ele no caso. Fiquei sentada no banco em frente ao portão com a Mari e o Gui. Lucas chegou uns 5 minutos depois. Ele saiu do carro e veio falar comigo. Eu estava com a cabeça deitada no ombro do Guilherme, ele estava com a mão na minha coxa ( ͡° ͜ʖ ͡°). Lucas ficou me observando, eu não percebi que ele estava ali, quando eu vi, fiquei muito envergonhada, muito envergonhada.

- Vamos, Rafa ? - ele perguntou sorrindo. Pera! Sorrindo ??? Que milagre é esse ???. 

- Vamos, mas antes preciso falar com você, quer dizer, nós precisamos falar com você. - falei e ele ficou com um semblante assustado. Ele continuo parado de frente pra nós. Comecei a falar que o Gui tinha me pedido em namoro. E pronto! Conversamos sobre outras coisas também, e fomos pra casa.

[...]

O caminho no carro foi em silêncio, mas não foi nada muito tenso, ficamos cantando as músicas que passavam na rádio, dançando. Chegamos em casa e fui pro banheiro tomar banho, depois ia conversar com a minha mãe. 

[...] 

Sai do banho e vesti um short jeans, uma blusa preta da minha banda favorita, pus um tênis, e fui pentear o cabelo, penteei, devidi no meio, fui pra maquiagem, rímel como sempre. Sai do quarto e fui pra sala ver se minha mãe estava lá, assim como dito, lá estava ela, sentada no sofá vendo TV. Me sentei do lado dela e falei: 

- Mãe, preciso te falar uma coisa. - 

                 CONTINUA...

 


Notas Finais


Bom, gente! Foi isso! Espero que tenha gostado. Se gostou, favorita. Se quer dar sugestões, comenta. Isso ajuda muito no incentivo. Obrigada por ler, tchaaauuuu! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...