História Meu Querido Melhor Amigo (MarkBam) - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jinyoung, Mark, Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Tags Markbam, Yaoi
Visualizações 60
Palavras 810
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 12 - Colar


  Fomos na lanchonete. Em poucos minutos, terminamos de comer. Voltando para casa, vi uma loja de roupas, como nunca havia notado aquela loja? Me aproximei da mesma, vendo um colar de estrela, não era chamativo, era de uma cor bronze, um circulo e no meio uma estrela de seis pontas, peguei o colar na mão: 
- Moça, com licença, poderia me informar o preço? - Perguntei a uma das funcionarias ali, apontando para o colar. 
- Está dez reais - Falou ela. 
- Vou comprar - Falei, pegando o dinheiro na carteira no bolso de tras da minha calça, pagando e pegando o colar. 
- Maninho - Vi Yuna puxar de leve minha camiseta - Para quem comprou esse colar? 
- BamBam? - Perguntou JiHee, se aproximando de mim e olhando o colar. 
- Sim, realmente quero que ele esteja feliz ao meu lado - Falei. 
- JiHee, maninho Mark gosta do BamBam? - Perguntou Yuna. 
- Gosto não, amo e amo tambem admitir isso - Me pronunciei, vendo ela sorrir.  
- Eu quero conhecer BamBam - Disse ainda com um grande sorriso. 
- Vou lá amanha, ai eu te levo e vocês se conhecem, okay? - Falei sorridente tambem, JiHee sorria tambem, olhando a alegria da pequena. Voltamos para casa, subi para meu quarto, resolvi descansar, eu queria ver BamBam ainda hoje, mas, não sei se ele quer me ver. 

                                                                         -BamBam- 

  As horas se passaram rapidamente, coloquei um tenis preto e ouvi a campainha tocar, abri a porta vendo YuGyeom ali: 
- Vamos? - Perguntou. 
- Sim - Falei trancando a porta. 
- Não me pergunte como eu tenho minha moto, mas eu tenho permissão - Falou subindo na mesma, colocando o capacete e oferecendo um para mim, coloquei e subi na moto, me sentando atras dele - Se segure firme - Se pronunciou, coloquei meus braços envolta da sua barriga, me segurando nele. Com rapidez, chegamos no parque de diversões. Ele deixou a moto no estacionamento e adentramos no parte, fomos ate a bilheteria, compramos uns 20 ingressos para ir nos brinquedos. 

   Depois de algum tempo indo nos brinquedos, saimos da montanha russa: 
- Você quer algodão doce? Vou comprar um pra mim - Perguntei. 
- Não, obrigado - Fui comprar o algodão doce, e notei que ele estava atras de mim.
- Obrigado - Falei para a moça logo apos ter pagado pelo algodão doce - Você quer um... - YuGyeom quando notou que eu ia me virar, assim que fiquei de frente com ele, o mesmo colocou sua mão em minha bochecha, me beijando. Um beijo calmo e bom, sua boca tinha um leve gosto de hortelã, ele pediu passagem para adentrar sua lingua em minha boca, cedi, sentindo o mesmo invadir minha boca e explorar cada canto, sua outra mão foi para minha cintura, me puxando para mais perto de si, colando nossos corpos, e apertando forte ali, forte até demais - Argh! - Dei um pequeno gemido de dor entre o beijo. Ele se afastou olhando nos meus olhos, parecia ter se assustado com o meu pequeno gemido de dor.
- Te machuquei? - Perguntou com uma feição preocupada. 
- Não - Respondi, pondo mais um pedaço do algodão doce na boca, achando que aquilo evitaria mais algum beijo do mais novo. O mesmo veio para cima de mim, colocando a mão no meu maxilar, e encostado novamente seus labios nos meus, iniciando um beijo um pouco mais calmo do que o de antes, o mesmo logo se afastou. 
- Você ainda vai ser meu, só espere - Sussurrou em meu ouvido, me fazendo arrepiar - Vamos em qual agora? - Perguntou como se nada tivesse acontecido. 

   E continuamos a brincar nos brinquedos do parque, um tempo depois voltamos para casa, fui para o meu quarto e me joguei na cama, estava meio cansado e pensativo sobre essa noite, to em duvida sobre meus sentimentos, para ser bem sincero, gostei de sentir os labios de YugYeom aos meus, mas é impossivel não demonstrar que gosto do Mark mais do que como amigo. Peguei uma toalha no armario e entrei no banheiro, me despindo com rapidez e ligando o chuveiro, entrando embaixo do mesmo, deixando a agua quente molhar meu corpo e deixar meus ombros vermelhos e provavelmente minhas costas tambem, logo desliguei o chuveiro e sai do banheiro, coloquei um pijama qualquer e novamente me joguei na cama. 

  Meu celular começou a tocar, atendi rapidamente quase deixando o celular cair.

{Ligação On} 
- Filho?
- Oi Appa, por que ligou a essa hora?
- Iremos nos mudar, voltaremos para a Tailandia, arrume suas coisas imediatamente, pegue um taxi e venha para o aeroporto principal de Seul, estamos te esperando 
{Ligação Off}

  Meu appa desligou, não acredito que ele falou serio, comecei a arrumar minhas malas, logo acabando e indo pegar um taxi na avenida...


Notas Finais


Eu demorei para postar porque meu computador tinha quebrado e como eu virei cdc, meu celular so tem espaço para o picsart e to sem spirit, então desculpe a demora e me esforcei para postar ainda hoje


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...