1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido Obama >
  3. Conhecendo o crush de perto

História Meu querido Obama - Conhecendo o crush de perto


Escrita por: Sofeba

Capítulo 1 - Conhecendo o crush de perto


Enfim mais um show bem sucedido nessa grande potência que é os Estados Unidos, e eu, me senti particularmente honrado em ter ali a presença do presidente Barack Obama, ah, se ele soubesse bem o que eu sinto por ele... Sim, eu nunca contei para ninguém, mas eu sempre fui apaixonado por Obama, mesmo sabendo que ele tinha mulher e filhos, eu  não ligava, eu o amava, e eu adoraria muito que um dia ele soubesse disso. 

Depois que nosso show acabou, cada um de nós do grupo foi para um camarim especial, enquanto que em minha cabeça a imagem maravilhosa de Obama com aquele sorriso ficava martelando em minha cabeça, eu adoraria ser possuído por aquele pedaço de pecado, e eu seria, ah sim, eu seria. 

Opa, mal vi quando acabei ficando de pau duro ali mesmo ao pensar nele, meu deus que vergonha. 
Com passos apressados, comecei a ir na direção de meu camarim, e, assim que adentrei, fechando a porta e respirando fundo. Certo Baekhyun, você tem sim uma queda por Obama, mas porra, ficar assim no meio de um fucking corredor? TOME VERGONHA NESSA CARA! 

Fiquei berrando isso mentalmente até que escutei o som da porta ser aberta, e, assim que vi Obama entrar, arregalei meus olhos, rapidamente me sentando em uma cadeira e ali deixando as mãos sobre minha ereção. Fiquei apreciando silenciosamente como ele se aproximava, provavelmente apenas para me cumprimentar e dizer algo como "Ain, minhas filhas te adoram", é, mas eu num adoro elas não, eu quero o corpinho desse aí, não delas! 

-Um belo show. 

Ele disse isso e fiquei mais duro ainda, que voz gozante gente. 

-Ah...O-Obrigado. 

-Mas...Algo estava mais bonito ainda. 

-E...E o que era?? 

Perguntei de forma tímida, vendo a aproximação dele até que suas mãos tocaram as minhas, e ele as retirou de lá, mostrando minha ereção. Puta que pariu, fodeu! Fiquei tão vermelho, eu esconderia meu rosto em qualquer buraco, até na minha bunda, mas não sou contorcionista. 
Tentei desviar meu olhar para algum ponto qualquer, mas quando vi ele se sentar em meu colo, tive de olhar para ele mais uma vez, beleza, o cara mais foda do mundo tava no meu colo...Mas pera ai, eu que vou ter que comer ele? Que porra é essa!? 


Notas Finais


Minha primeira tentativa de fazer uma crack fic, 100 or, me acuda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...