1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido Obama >
  3. Já tava na hora de começar uma transa

História Meu querido Obama - Já tava na hora de começar uma transa


Escrita por: Sofeba

Notas do Autor


Perdoem a demora e não desistam de mim!

Capítulo 5 - Já tava na hora de começar uma transa


Agora eu tava aqui dentro, vendo aquelas duas me seguindo como se eu fosse hetero. Coitadas, da fruta que elas gostam eu literalmente chupo até o caroço.
Elas me informaram que o pai delas estava no quarto, então foi para lá que eu realmente segui, andando pelos corredores como se eu estivesse na porra de um labirinto. Juro que andei em círculos, e quando cansei só entrei no primeiro quarto, e puta merda num é que eu acertei de primeira? 

Segui até a cama, vendo ele ali com a Michele. 

-MAS QUE PORRA É ESSA MEU FILHO!? 

Questionei enfurecido, ambos estavam numa transa e quem se fodia mesmo era eu por estar fora de lá e com uma mina qualquer no meu lugar.
Peguei ela pelos cabelos, ignorando o fato de estar pelada, e apenas a tirei daquele quarto, vendo ela começar a puxar meus cabelos também, como se tivesse moral pra isso. 
TU PODE SER A PRIMEIRA DAMA MAS O OBAMINHA TÁ QUERENDO ESSA RABA AQUI! 

Depois de a tirar dali eu olhei para o outro na cama, que me olhava de forma maliciosa. 
Estreitei os olhos com fúria, olhando em sua direção até caminhar perto dele, lhe dando um tapa na cara. 

-PENSEI QUE A MICHELE QUE METIA EM VOCÊ! E AINDA TÁ TRANSANDO COM OUTRA, COMO TEVE CORAGEM!? 

-Eu!? Eu tava te esperando, não posso morrer na seca também né! Já decidiu se vai dar ou não?

Olhei para a direção dele, arqueando uma sobrancelha e esboçando um sorriso. 

-Meu amor eu sou igual comerciante em feira, só dou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...