1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido Obama >
  3. Uma fujoshi embutida.

História Meu querido Obama - Uma fujoshi embutida.


Escrita por: Sofeba

Notas do Autor


Juro que a cada capítulo deles um pouco da minha sanidade mental vai embora. Ashuahsau.

Capítulo 7 - Uma fujoshi embutida.


E não é que foi só falar daquela esposa dele que a vagabunda resolveu aparecer alo igual uma assombração?!
Olhei para ela, pasmo assim como Obama. 

-O QUE!? HOMEM MEU NÃO TRANSA COM OUTRO HOMEM!

Falou ela, enfurecida comigo. Só de raiva eu ergui um pouco o quadril, descendo com tudo em seguida, escutando aquele gemido que escapou pelos lábios carnudos do Obama.

-Pede divórcio e embrulha ele de presente pra mim então. 

Falei, dando de ombros e depois puxando aquele homem para que sua cabeça ficasse em meu peito. Olhei com fúria para aquela mulher, que com sangue nos olhos se afastou, dizendo que já voltava. 
Pensei que eu estava fodido, não no sentido literal dessa vez. Imaginava que ela fosse chamar algum segurança e me tirar dali a força. Já até imaginava a manchete: "Cantor coreano tarado é preso por dar para Obama."

Bom, eu não poderia pensar nisso, apenas disse que iria sair, mas antes disso já ouvia a porta se fechando. Ela havia voltado, se sentando numa cadeira com um pacote de biscoito em mãos. 

-Continuem, vão. 

Misericórdia. Que emoção, eu nunca transei com plateia!

Com um sorriso na cara eu olhei ele e depois apenas voltei ao meu trabalho traseiro, enquanto também ouvia o som daqueles biscoitos. 

Confesso que no meio da transa eu pedi um, ninguém resiste a biscoitos.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...