1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido professor! >
  3. Sequestro?!

História Meu querido professor! - Sequestro?!


Escrita por: Crazy_Salvatore

Notas do Autor


Oie gente agradeço os favoritos e os comentários e desculpe algum erro! Bjos ate as notas finais ❤😘

Capítulo 6 - Sequestro?!


Fanfic / Fanfiction Meu querido professor! - Sequestro?!

- vamos começar as aulas com a matéria de história e vamos falar sobre um baile dos anos vinte- Damon fala e todos se interessam.

- quem vai ficar responsável? - perguntou Car.

 - Caroline e Elena- fala Damon encarando as duas.

 - okay. Quando vamos poder começar?- perguntou Elena.

- hoje- fala Damon- vocês duas ficaram encarregadas pra cuidar da organização e pares para o baile e Bonnie e Yanna ficaram responsável por decorar o ginásio-  fala Damon sorrindo. 

- tudo bem- as meninas concordam..

Pov Lena.

Assim que a aula acaba fomos para a aula de matemático e além de ter quebrado a cabeça diversas vezes tentando fazer a contas a outra aula foi do Damon de literatura tivemos uma aula excelente e toca para sair da sala.

- Intervalo- grita Bon.

- quanta felicidade Bon- fala Yanna sorrindo.

- tem que ter amiga é nosso último ano na escola- fala Lena.

- em pensar que ano que vem é so faculdade- falei pensativa.

- é e todas nós vamos para uma faculdade juntas- fala Katherine.

- você esta bem animada- fala Bon.

- gente último ano, coisas boas é o que eu quero- fala Katherine-  aproveitar! - ela falou sorrindo largo.

Pov Yanna.

Entramos no refeitório e eu peguei minha comida e as meninas também,  nos sentamos em uma mesa e começamos a conversar sobre o baile.

- olá meninas-  fala Stefan.

- oie Stefan, como você esta?- perguntou Bon.

- bem e sobre- Stefan deu uma pausa e sentou do lado da Elena e falou.- que pegação foi aquela com Damon?- perguntou Stefan olhando para Yanna.

  - eu não sei, so sei que eu quis- falei dando de ombros. 

- meu irmão é muito conquistador e sem falar que ele gosta de uma diversão- fala Stefan.

- você quer dizer que Damon esta brincando comigo?- perguntei sem entender.

- Damon não brinca com ninguém, quer dizer agora não e sim antigamente, bom você tem que ter mais cuidado- fala Stefan. 

- cuidado com o que?- perguntei confusa. 

- Damon é carinhoso e perfeito, so que ele começa a ser possessivo quando acha que alguma coisa é dele- fala Stefan.

- podemos mudar de assunto?- perguntei e depois bebi um gole do suco de morango.

Conversamos sobre outros assuntos e quando é para voltar a sala estava no bebedor e as meninas na sala e logo os corredores ficaram vazios, antes que eu entrasse na sala alguem coloca a mão em minha boca e eu apago....

Continua!


Notas Finais


Gostaram?
Ate o próximo! 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...