1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido professor! >
  3. Medo!

História Meu querido professor! - Medo!


Escrita por: Crazy_Salvatore

Notas do Autor


Agradeço os favoritos e os comentários, espero que vocês gostem desse capítulo e desculpe algum erro, beijos ate as notas finais! ❤😘

Capítulo 7 - Medo!


Fanfic / Fanfiction Meu querido professor! - Medo!

Pov Yanna.

Quando acordei estava em um lugar diferente e minha cabeça doía muito, estava tudo escuro meus olhos eram tapados por um pano preto e eu so conseguir escutar a voz de uma pessoa...

- tirem o pano do rosto dela- fala a pessoa.

Eles tiram e eu sinto meus olhos lacrimejarem, meu corpo falhar e lágrimas escorrerem por meus olhos.

- Mãe por que? O que eu te fiz?- perguntei tentando me soltar.

- vocês ja sabem o que fazer torturem ela e a meia noite Mason ela é toda sua de todas as formas-  ela sorri maldoso e sai.

- NÃO POR FAVOR... NÃO FAZ ISSO COMIGO! 

Levo uma tapa no rosto e caio deitada na cama, Mason tira minha calça e eu tento bater nele e o mesmo prende minhas mãos na cabeceira da cama ele passa o canivente em minha pernas e eu gritei em desespero..

- você pode gritar o quanto quiser ninguém vai te ouvir-  ele fala e as lágrimas caíram..

Ele me vira de costas batendo fortemente em minha bunda e eu apenas abafei os gritos nos travesseiros, não queria apanhar no rosto de novo e muito menos ser morta, eu so queria morrer... Se for pra ser magoada que me matem! 

- NÃO faz isso com ela- fala meu pai e eu sento na cama.

- PAI ME AJUDA, ME TIRA DAQUI!- pedi e Mason bate em meu rosto de novo.

Meu pai entra no quarto e quando vem me soltar apenas escuto dois tiros e eles acertam meu pai que cai morto no chão. 

- NÃO. .. NÃO-  gritei desesperada. 

Arrastaram o corpo dele para longe e o Mason me joga na cama ficando no meio de minhas pernas.

°°¬°°

Pov Caroline..

Achei estranho Yanna não entrar olhei para Lena que me olhou desconfiada e o que pensamos ser não era, Damon entra na sala e quando vê a banca de Yanna vazia me encara cconfuso. Ele da a aula dele e depois de uns tempos a aula acaba..

Pov Damon.

Assim que cheguei em casa vesti uma camisa social preta e uma calça jeans preta, minhas botas e fui almoçar, Stefan tinha ido ora casa de Elena! Peguei um localizador e digitei o número de Yanna e obteve uma resposta estranha! Uma casa no meio do nada toda velha que era no mínimo cinco horas daqui,  pego as chaves do carro e entro no mesmo dirijo rápido demais, nem parecia que pra mim era so uma adolescente. 

Quando chego são exatamente quase seis horas saio do carro e escuto alguem gritando..

- PARA ISSO MACHUCA.. ALGUEM ME AJUDAA. 

Essa voz é da Yanna, adentrei a casa sem querer saber o que estava ali, entro e me deparo com a mãe dela sorrindo feito uma louca, dois homens me pegam pelo braço e me levam ate o quarto dela e a mesma tinha o rosto roxo, a perna cortada e seus olhos lacrimejaram..

- isso vai ser bom- fala Jennifer. 

Olhei para ela com nojo e os capangas dela me solta.

- você senhor Salvatore vai fazer uma coisa se quiser tirar ela daqui-  fala Jennifer.

- o que seria?'- perguntei. 

- você vai estuprar a sua queridinha aluna- fala Jennifer.

Olhei para Yanna que balança a cabeça negativamente a blusa dela estava rasgada e a calça dela no chão. 

- vamos logo- ela fala com uma arma em minha cabeça.

Respiro fundo e fico no meio das pernas de Yanna que começou a chorar aquilo... Desci e fui beijando o pescoço dela ate subir em seu ouvido.

- vai ficar tudo bem- falo soltando ela. 

A mesma continuou imóvel e eu tiro do meu bolso uma arma e atiro num capanga eu sei que seria eu contra outros.

- seu idiota- grita Jennifer sacando uma arma e atira em mim so que eu desvio.

Pov Yanna.

Peguei minha calça e mesmo com medo e fraca coloquei, vendo tiros para todos os lados vejo que Damon matou todos os capangas e quando ele pensa que estava livre um capanga aparece e atira nele e o mesmo cai no chão. .

- NÃO-  gritei indo ate ele.

Toquei no pulso dele e não tinha batimentos.

- não,  não.  Você não pode morrer- falo e pego a arma.

Olho para o capanga e atiro nele e nisso chegam policiais e Stefan leva seu irmão para o hispotal e me leva também! 

Continuaa!


Notas Finais


Gostaram?
Ate o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...