1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido professor! >
  3. Eu a odeio!

História Meu querido professor! - Eu a odeio!


Escrita por: Crazy_Salvatore

Notas do Autor


Oie agradeço o comentário e eu espero que gostem, beijos e ate as notas finais e agradeço os favoritos tbm ❤😘

Capítulo 8 - Eu a odeio!


Fanfic / Fanfiction Meu querido professor! - Eu a odeio!

Pov Yanna.

Chegamos no hospital me levaram para uma sala e cuidaram de meus ferimentos, conversaram comigo e mesmo com esse pouco tempo eu fiquei em choque. Não demorou muito para que recebesse alta quando recebi fui tomar um banho e coloquei uma blusa branca de manga curta e uma calça jeans, calcei uma sapatilha e deixei meus cabelos soltos! 

Saio do banheiro e vou para a sala do Damon quando chego lá,  ele esta deitada sem mostrar um sinal somente o negócio apitando mostrando que ele esta vivo, respirei e beijei a testa dele.

- você vai ficar bem- falo e saio da sala. 

Sai do quarto dele lembrando de tudo até lembrar que meu pai morreu comecei a chorar e entrei no táxi, chorei tanto no mesmo que o homem me olhava com dó.  Quando chego na casa de Elena corro e toco no interfone ela abriu a porta e eu corro para abraça-la chorando muito.

Elena apenas me abraça e falo..

- meu pai morreu e Damon esta no hospital - falei chorando nos braços dela.

- Damon vai ficar bem e ja organizamos o enterro do seu pai- fala Jenna- a sua guardar vamos ajeitar ela amanha-  fala Jenna.

Abraço elas e vou me arrumar para o enterro do meu pai, visto um vestido preto de alça colado, coloco um salto alto preto e meus cabelos presos em um rabo de cavalo..

- pronta?- Jeremy perguntou e me abraçou.

- ele morava longe mais significava muito pra mim- começo a chorar.

- calma vai ficar tudo bem- fala Jeremy me abraçando mais forte.

- que ceninha fofa- alguem fala..

Escutar essa voz e não se animar pelo menos por saber que ele esta bem,  corri e o abracei fortemente.

- cuidado com os curativos-  fala Damon.

- eu eu vi você no hospital você estava desmaiado, como você saiu de la bem?- perguntei sorrindo. 

- depois que você saiu eu acordei e cuidaram mais dos ferimentos e depois me deram alta por eu esta bem- falei sorrindo de lado.

- vamos para o enterro?- perguntou Jeremy.

- seu pai? - ele perguntou e eu afirmei- meus pêsames-  fala Damon me abraçando.

- obrigada- falei sorrindo.

Desci as escadas sentido meus olhod arderem e lágrimas começar a cair, comecei a chorar e senti um arrepio quando chegamos no cemitério enterramos meu pai e eu pego uma flor e coloco em cima do caixão dele e alguem fala.

- que cena bonita- fala minha mãe. 

- você matou meu pai e ainda acha pouco e volta aqui para fazer o que?- perguntei com raiva.

- para terminar o que não foi acabado-  fala Jennifer. 

Ela tira uma arma do bolso e aponta pra Damon e nessa hora chega a xirefe Forbes e outros homens que apontaram a arma pra ela e eu falei.

- eu a odeio tanto- falei e ela ri sarcástica. 

Ela sai e mais lágrimas insistem em cair Damon me abraça e por um momento eu quis chorar no braço dele, ficar ali chorando enquanto ele me guiava ate o carro..

Continua!


Notas Finais


Gostaram?
Ate o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...