1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido professor >
  3. O primeiro dia

História Meu querido professor - O primeiro dia


Escrita por: Manuella_Serpa

Capítulo 1 - O primeiro dia


Eu era uma menina comum ... Como muitas... Só tinha acabado de me mudar para Seul ... Era uma nova escola ... Uma nova vida ... Coisas diferentes ... Pessoas novas ...

Era um dia de segunda feira ... Acordei bem cedo , fiz minhas higienes matinais ... E sentei para tomar café em minha casa ... Sozinha ..  meus pais haviam ficado no Japão ... Eu só achava meio errado uma menina de 16 anos morar sozinha em Seul e sem conhecer nada ...

Me vesti e olhei em meu espelho ... A saia estava bem curta ... Qualquer menino enlouqueceria com aquilo  . ..

Comecei a pensar em algumas coisas até que deu a hora de ir para a escola ...
Fui andando ... Olhando para as ruas .. não era tão diferente do comum ... Mas era um novo país... Uma nova vida ...

Só entrei naquela escola e vi que os meninos olhavam muito para minhas pernas isso era um bom sinal ... Fui rumo a minha sala ... Com a espectativa de não ter uma aula muito chata porque orra ninguém merece !

Entrei naquela sala e vi um Homem sentado na mesa do professor ... Um homem que parecia ser meio gótico ... Usava roupas pretas ... E aparentava ser um colega meu ... Mas ele estava sem uniforme então eu estava estranhando ...
Olhei para ele e sentei em minha cadeira fiquei observando aquele homem que era muito bonito por sinal ... Faltavam poucos minutos para começar a aula e eu só estava obcecada pela beleza daquele homem ...

A sala foi enchendo e o homem levantou da mesa e começou a olhar para minhas pernas ... Depois de ter feito isso disse

- alunos ... Alunos... Sentem por favor. ..

Naquela hora eu fiquei meio impressionada ... Porque ele era meu professor ! Gente ... Essa era a minha chance !

Ele começou a andar pela sala se apresentando

- alunos ... Para os que não me conhecem ... Meu nome é jeon jungkook ... O professor de literatura de vocês  ... Como ainda eu não os conheço ... Vou fazer a chamada para saber o nome de todos ... Então por favor silêncio  ..

Ele sentou em sua mesa pegando o diário de presença ... E começou a chamar os nomes ... Eu ainda estava obcecada pela beleza daquele Homem e meus pensamentos estavam a mil por segundo até que ele chamou meu nome

- Sana ...

Ele disse olhando para ver quem era a tal "Sana" e eu respondi

- presente ...

Ele sorriu e continuou a chamada ..  o tempo se passou e a aula acabou ... Tive que ir tirar uma dúvida pequena com o meu "professor"

Cheguei na mesa do professor com minha blusa que já era um pouco decotada ... E ele olhou para mim maliciosamente dizendo

- em que eu posso ajudar ?!

Eu cheguei mais perto dele com minha blusa bem decotada e minha saia bem curta... Mostrando um livro ... Como ele era professor de literatura ...mostrei um livro de 50 tons de cinza perguntando

- professor ... Esse livro é bom ?!

Ele sorriu para mim e disse
- sim sana ... Esse é muito bom ...

Ele se levantou da cadeira e arrumou as coisas dele ... As pastas , os livros , as canetas e etc e disse
- eu preciso ir ... Qualquer coisa estou já sala ao lado ...

Eu queria provocar o meu "querido professor" e vi que estava fazendo isso ...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...