1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Querido Professor >
  3. Tesão?!

História Meu Querido Professor - Tesão?!


Escrita por: fxcktrwsh

Notas do Autor


Espero que gostem e boa leitura!

Capítulo 2 - Tesão?!


Sakura acorda, toma um banho rápido, se veste, faz sua higiene matinal, dá 'tchau' a sua mãe e ao seu pai e vai para a escola.

[...]

- Haruno Sakura. - fala o professor (Kakashi) fazendo a chamada.

- Presente! - Sakura diz.

- Uchiha Sasuke.

- Presente... - diz Sasuke desanimado.

- Uzumaki Naruto.

- AQUI! - diz Naruto animado como de costume.

- Rock Lee.

- Presente! - diz Lee.

- Hyuuga Neji.

- Presente... - responde Neji meio sério como sempre.

- Hyuuga Hinata.

- Presente, Sensei! - diz Hinata com sua voz doce.

[...]

A aula ia passando e a única coisa que Sakura olhava era para Kakashi, ela ficava hipnotizada com a beleza do mascarado. Tentava imaginar o que ele escondia por baixo daquela máscara. Hoje ela tentaria se atrasar novamente para ter que ficar na sala sozinha com Kakashi, apesar de isso lhe dar um nervosismo enorme e uma vergonha extrema. 

Kakashi não era diferente, quase não conseguia explicar a matéria por ficar fitando Sakura a aula inteira e ficar imaginando como era ela sem roupa, sempre com pensamentos pervertidos. Mas ele não queria ela apenas por seu corpo o atrair, e sim pelo jeito da Haruno, tão doce (só com ele mesmo né), meiga, gentil, tímida (pelo menos perto dele), amável, bonita, por causa daqueles exóticos e belos cabelos, aqueles olhos feito esmeraldas que o penetravam... aqueles olhos o hipnotizavam ainda mais fazendo com que ele se perca a todo momento naqueles lindos olhos verdes que pareciam esmeraldas brilhantes, as esmeraldas mais lindas que ele já vera em sua vida. Ele estava apaixonado perdidamente por sua aluna e Sakura estava apaixonada perdidamente por seu belo professor.

[...]

E lá vai Sakura, tendo que ficar novamente junto ao professor na sala de aula terminando sua tarefa. Ela não tinha a minima pressa de terminar aquilo, ela não queria sair daquela sala mesmo e não se esforçava para terminar seu dever.

- Quer ajuda no dever Sakura? Parece que esta com um pouco de dificuldade. - dizia Kakashi indo até a Haruno fazendo com que ela corasse violentamente.

- N-Não, n-não precisa Sensei... - diz Sakura parecendo um tomate.

- Não precisa ficar envergonhada... - Kakashi diz rindo - ... não me diga que te deixei intimidada? - ele dizia rindo.

- M-Me deixou um pouco sim... - Sakura diz baixo enquanto abaixa sua cabeça envergonhada.

Kakashi estranha mas tem um belo pensamento pervertido na hora como de costume.

- "Ai que linda que ela fica corada... imagina se ela ficasse coradinha assim quando eu..." - pensava Kakashi sorrindo de lado sem perceber (baka da mente poluída >.> )

- Que tesão... - Kakashi diz baixo sem perceber.

- Q-Que? O que Sensei? - Sakura pergunta levantando sua cabeça.

- Q-Que? E-Eu não disse nada n-não... - dizia Kakashi percebendo que pensou alto demais.

- T-Tesão? D-Disse isso? - Sakura pergunta corada gaguejando.

- CLARO QUE NÃO... eu disse... eu disse... vacão, que tipo, eu levei um vácuo seu... entende? - Kakashi diz rindo tentando disfarçar.

- Ai meu Kami... eu disse merda, me desculpa, eu pensei que você tinha falado... Ai meu Kami, que mancada. - dizia abaixando a cabeça colocando a mão em seu braço alisando o mesmo.

- N-Não precisa se desculpar, foi só um engano, acontece. - Kakashi dizia colocando a mão na nuca envergonhado.

- É-É melhor eu ir, te trago o dever pronto amanhã... Me desculpe de novo por isso Sensei... - Sakura diz pegando seu caderno nos braços, pegando sua caneta e sua bolsa e saindo correndo de dentro da sala.

- "Que idiota... o que que eu pensei?! TESÃO?! SÉRIO?! Que idiota que sou..." - pensava enquanto corria para sua casa.

- SAKURA, ESPERA! - diz Kakashi.

Mas ao chegar na porta da classe vê que a Haruno já estava muito longe.

- "Dá próxima vez fala que é realmente o que ela disser Kakashi, que droga." - pensava Kakashi irritado.


Notas Finais


Desculpe qualquer erro ortográfico, espero que tenham gostado mesmo o capítulo tendo ficado bem curtinhos ( ̄ω ̄;)
Até o próximo capítulo e...

Beijos da Menma~(^з^)-♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...