1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Querido Professor >
  3. Acampamento e verdade ou desafio? (Part.2)

História Meu Querido Professor - Acampamento e verdade ou desafio? (Part.2)


Escrita por: fxcktrwsh

Notas do Autor


Espero que gostem e boa leitura!

Capítulo 4 - Acampamento e verdade ou desafio? (Part.2)


- Vai se achando o todo, todo, vai... eu te desafio aaaa... - dizia Tenten.

BOA LEITURA

Continuação:

- aaaa... falar se já teve um sonho erótico com alguma aluna sua. - Tenten diz com um sorriso malicioso.


- "QUE ISSO MIGA?!" - pensa Sakura pasma.


- Olhaaaa... Seis guarda segredo em, se não conto os segredos de todo mundo daqui... - Kakashi ameaça brincalhão - Tá, eu já tive sonhos eróticos com uma aluna minha... 


- QUEM SENSEI?! - Tenten pergunta curiosa.


- Era só uma pergunta, na verdade era pra ser um desafio, mais tudo bem né. - Kakashi diz rindo.


- Sua vez Kakashi-sensei. - diz Hinata.


- Tá... Hm, Sakura... verdade ou desafio? - Kakashi pergunta.


- D-Desafio... - diz Sakura meio tímida.


- "Nunca entendi porque a testuda/Saky fica assim perto do Sensei..." - pensava Ino e Temari ao mesmo tempo


- Desafio você a falar de quem você gosta. - Kakashi diz sorridente.


- Isso todo mundo sabe né... - Naruto diz.


- ... do Sasuke-kun! - diz todo mundo (menos Sakura, Kakashi e Sasuke) junto imitando a voz da Sakura quando ela diz 'Sasuke-kun'.


- Erraram! - diz Sakura tirando sarro - Parei de gostar dele quando começamos a ter aulas com o Kakashi-sensei. 


- Nossa, então faz uns o que? Quatro anos que não gosta mais dele e a gente que tá vivendo no passado?! - diz Temari rindo.


- É por aí, nessa contagem aí, por volta de quatro anos. - diz Sakura.


- Muda de assunto não Testuda... - diz Ino a fitando.


- Tá bem... Eu gosto... Vou falar só pro Sensei... - diz Sakura rindo.


- Affs, assim não tem graça... - diz Naruto frustado.


- Verdade, eu também quero saber Saky, pensei que éramos amigas... - diz Hinata e Temari juntas fazendo bico.


- Desculpe decepcionar vocês gente! - Sakura ri baixo.


- Tá, pode falar, não irei contar pra eles Saky... - diz Kakashi curioso.


- SAKY? - dizem todos juntos, menos Sakura, Kakashi, Gaara e Sasuke.


- Agora tão até com apelidinhos é?! - diz Naruto.


- Para de imaginar coisas Naruto... - diz Gaara - Acham o que? Que a Sakura e o Sensei tão dando uns "pega" quando Sakura fica até mais tarde na sala de aula? - diz Gaara um tanto irônico.


- Achamos! - dizem todos juntos (menos Sakura, Kakashi e Gaara).


- ATÉ MESMO O SASUKE ACHA?! - diz Chouji surpreso vendo Sasuke falar "acho" para a pergunta irônica do Gaara.


- Pois é... - diz Shino - Até mesmo eu acho que a Sakura está dando uns "pega" no Sensei ou vice-versa.


- Nossa gente, que isso, c-claro que não... olha as ideias! - Sakura diz corando.


- Tá bem então... - diz Shikamaru FINALMENTE - ... a gente sabe que vocês anda se pegando, mas se você tá falando né... - diz sarcástico.


- C-Claro que não gente, e-eu nunca daria encima do Kakashi-sensei, eu o respeito tá legal... E além do mais a Rin-sensei gosta do Kakashi-sensei, mesmo que eu tentasse dar encima do Kakashi-sensei eu nunca teria a mínima chance, porque além de eu ser a aluna dele, eu não teria chances contra a Rin-sensei! - Sakura diz sem pensar duas vezes.


- Então você quer pegar o Kakashi-sensei, hum... mas tem medo que não tenha chances contra a Rin-sensei e também tem medo porque é aluna dele e acha que ninguém aceitaria... - dizia Ino.


- E-Ei, espera ai, eu não disse nada disso, porca! - Sakura diz sem se exaltar muito.


 - Tanto faz Testuda... se você um dia ficasse com o Kakashi-sensei, nenhum de nós seria contra e guardaríamos segredo sem contar para nenhum aluno ou professor, afinal o Kakashi-sensei é super legal e que culpa tem um aluno acabar se apaixonando por um professor?! Não é mesmo?! - diz Ino sorrindo para Sakura.


- Parece até que eu não tô aqui ouvindo tudo... - diz Kakashi fazendo todos se lembrarem da sua presença.


- Mais é pra ouvir mesmo, SE TEM QUE TOMAR ATITUDE SENSEI... poxa, tu é gay Kakashi-sensei?! - Ino se exalta.


- CLARO QUE NÃO SOU GAY SUA CABEÇA-DE-VENTO! - Kakashi também se exalta.


- CABEÇA-DE-VENTO É A TESTUDA! - grita Ino.


- Ei, eu tô aqui de boa fia... - Sakura diz olhando para Ino.


- Perdoa Testuda, eu ia falar "é a avó" mas saiu "é a Testuda." - Ino inventa uma desculpa.


- Sei... - Sakura diz olhando para Ino pelo canto do olho.


- Vai ficar enrolando sem responde mesmo?! - diz Ino olhando para Sakura fazendo bico.


- Vou! - diz Sakura cruzando os braços e fazendo bico também.


- Anda logo Sakura, pra gente continuar o jogo... - reclamava Chouji enquanto comia seu chips.


- Taaaaa... - Sakura vai até Kakashi e sussurra algo no ouvido dele.


- Hum.... - murmura Kakashi.


Sakura volta pro lugar dela e todos olham para Kakashi esperançosos.


- QUEM É QUE ELA GOSTA?! - dizem todos juntos (menos Sakura e Kakashi claramente), até mesmo Gaara.


- Hehe, não posso contar pessoal, desculpe. - diz Kakashi colocando a mão na nuca - "Não posso mesmo, afinal ela nem me falou quem era realmente. Ela só disse pra mim falar que não podia contar caso eles perguntassem." - pensa o mascarado ainda com a mão em sua nuca.


- Affs... - dizem todos decepcionados.


- Bem, boa noite pessoal, eu vou ir dormir já, Okay? Até amanhã! - diz Sakura se levantando da roda e indo até sua barraca.


- O que? Mais já Testuda?! - diz Ino indignada.


- Hehe, eu sei que está cedo... é que não estou muito disposta hoje. - Sakura coloca a mão na nuca.


- Tudo bem então... - dizia Ino.


- Boa noite Sakura! - dizem todos juntos.


- Boa noite pessoal! - diz Sakura sorrindo e ela entra na sua barraca.


Sakura troca de roupa, se deita e dorme.

Quando Sakura se vai logo o jogo acaba e eles ficam conversando sobre coisas aleatórias. Os outros fazem o mesmo depois de um tempo e eles vão para suas barracas e dormem.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo e...

Beijos da Menma~(^з^)-♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...