1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Querido Professor >
  3. Golpe baixo

História Meu Querido Professor - Golpe baixo


Escrita por: fxcktrwsh

Notas do Autor


Desculpem pela demora, espero que gostem do capítulo e...
Boa leitura!

Capítulo 5 - Golpe baixo


Sakura é acordada por um lindo ser chamado Tenten.


- ACORDA CAMBADA! - gritava Tenten batendo duas tampas de panelas uma na outra.


- PARA COM ISSO SUA PUCCA! - grita Temari.


- ACORDA MARI MAR! (Mari de Temari, poucos entenderão a piadinha da Mari Mar 😂) - gritava Tenten.


- PARA COM ISSO TENTEN! - diz Hinata já se meio exaltada saindo de sua barraca.


- ACORDA PÉROLA DO MAR! - dizia Tenten ainda batendo as tampas de alguma panela irritando Hinata e todos os outros.


- PARA COM ISSO PUCCA DESGRAÇADA! - Ino grita ao acordar com a barulheira de Tenten.


- NÃO APELA PRO XINGAMENTO, INO-PORCA! - Tenten diz ainda batendo a tampa das panelas.


Sakura do nada surge atrás de Tenten sem que ela perceba com uma frigideira que arrumou de Nárnia (só pode) e bate a frigideira na cabeça de Tenten.


- Para com isso Pucca, e mais uma coisa, só eu chamo a Porca de Ino-porca! - Sakura diz com uma voz sonolenta de quem acabou de acordar.


- Ai, testa! DOEU! - reclama Tenten virando para ficar frente a frente com Sakura.


- E só eu chamo ela de testa, Testuda ou testa de marquise, Pucca! - diz Ino aparecendo do nada atrás de Tenten já calma batendo com um frigideira (que também arrumou de Nárnia) na cabeça de Tenten.


- AI SUAS PRAGAS, DE ONDE VOCÊS SURGIRAM?! E DE ONDE VEIO ESSAS FRIGIDEIRAS?! - grita Tenten com um galo enorme na cabeça.


- Nunca saberá... - dizem Ino e Sakura juntas sumindo nas sombras do nada.


- Meu Rikudou, me protege, essas ai é o demônio... SAÍ FORA BICHÃO, EU NÃO TE QUERO! - Tenten diz olhando para os lados igual uma louca enquanto faz um sinal de cruz com os dedos.


- Pra que essa barulheira toda logo de manhã?! - dizem Kankuro e Shikamaru juntos saindo de suas barracas.


- Essa Pucca louca aqui que ficou batendo a tampa de alguma panela tentando acorda a gente! - diz Temari irritada.


- Bom dia pessoal... - diz Kakashi abrindo sua barraca vendo os outros - O que foi aquele barulho todo?


- Tenten! - diz Temari, Ino, Hinata e Sakura apontando para Tenten que ainda segurava as tampas de alguma panela.


- Haah, tá... - diz Kakashi ainda meio sonolento sem sua camiseta apenas com uma calça preta e claro, sua máscara.


- O Sensei, vai colocar uma blusa vai, com esse corpinho amostra vou pular em você! - diz Temari rindo brincalhona.


- Hã?! Atá, desculpa... - diz Kakashi sem graça.


- Precisa coloca não Sensei, a vista tá tão boa... - diz Tenten largando a tampa de alguma panela pegando um óculos de sol (que não sei de onde ela tirou) e colocando o óculos de sol - O vista do paraíso! - dizia brincalhona enquanto fitava o tanquinho de Kakashi.


- Suas assanhadas... - diz Kiba rindo enquanto abria sua barraca vendo todos os outros.


- Ai Kiba, fica quietinho que eu sei que você só saiu da barraca pra ficar vendo o tanquinho do Kakashi-sensei, seu safadenho... - diz Ino com um sorriso de canto meio malicioso.


- Claro que não, eu apenas sai porque Akamaru tá querendo mija tá legal! - diz Kiba meio zangado.


- Sei... - Ino ainda sorria para ele.


Eles percebem que Sakura tampava os olhos.


- Que foi Sakura? - pergunta Hinata.


Sakura aponta para Kakashi ainda tampando os olhos.


- É por que o Kakashi-sensei está sem blusa?! - pergunta Hinata rindo.


- S-Sim... - diz Sakura corada violentamente parecendo cosplay de tomate maduro.


Eles riem.


- Fica com vergonha não, um dia você verá essa visão todas as manhãs, e que visão em... Sakura sortuda! - diz Tenten com os óculos de sol fitando o tanquinho de Kakashi ainda.


- F-FICA QUIETA TENTEN! - Sakura a repreende.


Tenten ri.


[...]


Todos já haviam acordado e estavam andando por um trilha qualquer que tinha na floresta em que acampavam. 


Caso eles se perdessem Kiba conhecia um caminho para uma fonte termal que tinha por perto. E Shino conhecia um hotel que havia por perto também.


Eles andavam sem parar, conversando sobre coisas aleatórias. Até que Temari percebe que Tenten havia sumido e Rock Lee percebe que Neji também.


- Cadê a Pucca? - diz Temari olhando para os olhas procurando por Tenten.


- E o Neji?! - diz Rock Lee.


- Opaa... se os dois sumiram... - dizem todos juntos (menos Hinata) com sorrisos maliciosos.


- Gente, olha quem eu achei... - diz Hinata do lado de uma árvore enorme - Estavam se pegando né seus safadenhos... - diz sorrindo maliciosa.


Todos vão até a árvore e vêem Tenten e Neji se beijando. Neji segurava na cintura de Tenten enquanto a beijava e Tenten ficava com seus braços envolta do pescoço de Neji.


- SAFADENHOS...! - dizem todos vendo os dois se agarrando.


Eles param de se beijar porque Tenten já tava até ficando envergonhada.


- Para gente! - diz Tenten corada desviando o olhar.


- Muito obrigada em... - diz Neji meio zangado por terem atrapalhado seu momento com Tenten.


- Desculpa Neji-niisan... - diz Hinata colocando a mão em sua nuca.


- Dedo duro, X9, sua tira... - dizia Neji encarando Hinata.


- Me desculpa, Neji-niisan! Foi sem querer, eu queria que todo mundo visse que você já tem dona e que a Tenten também já tem, e também que a Tenten é minha nova priminha! - diz Hinata rindo.


- Sem graça em, acabou com clima... - dizia Neji fitando Hinata.


Eles voltam a andar depois de um tempo e PAAH...

Outras duas pessoas somem, meu Kami em, vai sumi desse jeito lá em diante.


- Cadê a Hina?! - pergunta Sakura olhando para os lados procurando Hinata.


- E o Dobe?! - pegunta Sasuke olhando para o local procurando Naruto.


- Olha onde eles tão... - diz Neji sorrindo malicioso indo até uma grande rocha que estava por perto - Safadenhos, não?! - diz ainda sorrindo.


Todos vão até a grande rocha vendo Naruto e Hinata trocando beijos.


- SEUS SAFADENHOS! - dizem todos fitando Hinata e Naruto.


Eles param de se beijar e Hinata fica parecendo um cosplay de tomate enquanto Naruto fica com a mão na nuca sem graça.


- Essa foi a vingança priminha... - diz Neji se sentindo vitorioso.


Hinata estava tão envergonhada que nem discutiu com Neji.


[...]


- Gente, cansei de andar, vamos voltar pro acampamento?! - diz Shikamaru parando de andar.


- Eu também tô cansada gente! - diz Temari.


- Tá bem, vamos... - diz Ino.


Todos estavam indo, mais Sakura estava muito cansada e foi a última a começar a caminhar ficando um pouco longe deles tendo que apertar o passo. A última?! Ou melhor, quase a última.


Alguém puxa Sakura para trás de uma árvore e tampa a boca dela colocando ela contra a enorme árvore.


- Calma, sou só eu, Sakura! - diz Sasuke meio baixo.


Ele tira a mão da boca da garota ainda a segurando contra a árvore.


- O que você quer?! - pergunta Sakura.


- Só queria conversar um pouco a sós com você... mais Kakashi-sensei estava um pouco de olho em mim que eu percebi... vai me dizer que parou de gostar de MIM e está gostando do Kakashi-sensei? Por favor não diga que sim! 


- Eu não falei que gosto do Kakashi-sensei, mais ele é muito bonito, gostoso, atraente, inteligente, engraçado, gentil... - Sakura dizia mais Sasuke a corta.


- Fala sério?! Fui trocado pelo meu Sensei só porque ele é gostoso... eu também sou gostoso! - Sasuke diz ainda a segurando contra a árvore.


- Você não gosta de mim, vive sendo grosso comigo, é chato, é inteligente mas não é pra tanto, é bonito mas é grotesco, é atraente mas me odeia... e além do mais, fiquei muito tempo correndo atrás de você. Não acha, Uchiha? 


- Tá mas... eu tava começando a gostar de você e... - Sasuke dizia mais Sakura o corta.


- Isso não é problema meu... sempre me humilhou na frente de todos, sempre foi grosso comigo, sempre me chamou de irritante, falava que eu era fraca, atirada e nada atraente. Agora vem falar que gosta de mim? Se eu não estivesse com os braços pressos praticamente, eu te daria um murro nessa sua carinha de porcelana!


- Sei que ainda sente algo por mim... - Sasuke diz indo até os lábios de Sakura.


- Sinto é?! - diz Sakura com uma voz sexy.


- Sente... - Sasuke diz colocando seu corpo contra o da Haruno ficando colado com ela.


Sasuke dá beijos e chupões no pescoço de Sakura, que finge um baixo gemido que deixa Sasuke de pau duro.


- Por um simples gemido? - diz Sakura.


- Você não sabe o efeito que você tem sobre mim, Haruno Sakura! - diz Sasuke voltando a beijar o pescoço de Sakura.


- É uma pena então... - diz Sakura ao perceber que Sasuke não prendia mais sua perna - Bye, Sasuke-kun! - diz danto um chute no "amiguinho" que Sasuke tem entre as pernas.


Com a dor, Sasuke caí no chão segurando no seu "amiguinho" que estava ferido.

- Golpe baixo, Sakura! - ele diz ainda se contorcendo no chão.


- Te vejo no acampamento! - Sakura diz passando por Sasuke e lhe mandando um beijinho já meio de longe.


- "O que ele tava pensando?! Que eu continuo a mesma garotinha que antes?! Coitado, que iludido." - pensava rindo.


[...]


Quando Sakura chega no acampamento todos vão até ela.


- Sakura! Onde você tava Testuda? - pergunta Ino desesperada - E cadê o Emo Gótico (Sasuke)? - pergunta olhando para os lados procurando Sasuke.


- Eu estava indo atrás de vocês quando o Sasuke tentou me agarrar... - começa Sakura mais logo é cortada por Ino.


- E o que você fez? - Ino pergunta.


- Eu fingi que estava gostando dos beijinhos que ele estava me dando no pescoço, dai quando percebi que ele tinha finalmente deixado minha perna livre eu chutei o "amiguinho que ele esconde entre as pernas." - Sakura diz sorrindo.


- Você chutou?! - pergunta Temari rindo.


- Nossa amiga... - diz Tenten quase morrendo de rir.


- Ele não queria me soltar, ué! - diz Sakura rindo também.


- Miga, você é doida! - Ino diz se cagando de tanto rir.


- Me lembrem de nunca mexer com a Sakura... - diz Kiba.


- Sakura... você é cabulosa! - diz Sai.


- Sakura-chan, doeu até em mim quando você falou que chutou o amiguinho do Sasuke! - diz Naruto colocando as mãos em seu "amiguinho" como se estivesse sentindo dor.


- Sakura, essa doeu em mim também... - diz Shikamaru fazendo o mesmo que Naruto.


- Parem com isso vocês dois, já está ficando estranho! - diz Tenten rindo.


- Sakura-san, por que chutou o amiguinho do Sasuke? - pergunta Hinata.


- Dá próxima vez ele me solta quando eu mandar, ué! - diz Sakura rindo.


- Será que está tudo bem com o Sasuke a essas horas? - diz Kankuro.


- Ele vai ficar bem... - diz Naruto tirando as mãos de seu "amiguinho" enquanto ri.


Notas Finais


Desculpem o atraso, mas aí está mais um capítulo... Me desculpem qualquer erro ortográfico ;--; Espero que tenham gostado!! :3 Até o próximo capítulo e...

Beijos da Menma~(^з^)-♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...