Hist√≥ria Meu querido professor ūüĎŅ - Cap√≠tulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Verdades Secretas
Exibi√ß√Ķes 20
Palavras 441
Terminada N√£o
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Escolar, Fantasia, Hentai
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - A chegada do professor


O sinal tocou alto e claro percorrendo a escola toda,  avisando que a primeira aula ia começar em 5 minutos,me despedi das minhas amigas e fui em direçao a minha sala cansada e entediada com essa mesma rotina,  chegando ja senti uma aglomeração  na sala  e percebi que estava acontecendo alguma coisa,  fui andando ate meu lugar na fileira, larguei minha bolsa e fui procurar saber oq estava acontecendo,  bia uma amiga minha que tinha estudado comigo no ano anterior me parou no meio do caminho,  anciosa pra me contar a nova novidade


- Iza,  se prepara,  falaram que contrataram um novo professor de filosofia e que ele e muito gato,  tipo gostoso mesmo. 


Essa animação  toda dela acabou me arrancando um sorriso,  nao tinhamos professor de filosfica  deis de que nosso ultimo se envolveu com uma loira gostosa e sumiu. 

 

- vai ser legal aprender sobre estoicismo de novo, disse sem nenhum entusiasmos 

- vc ta louca, ele e muito gato é vc... Ela abriu a boca pra falar algo mais logo colocou um sorriso perflição rosto se virando pra mim disse.

- Se apaixonando em 1.2.3.


Quando virei tive a sensação de ser nocauteada, ela tinha razão, todas tinha razão meu novo professor de filosofia era um Deus, era definição de perfeição de acordo com a filosofia, ele tinha um corpo malhado, com seus braços, barriga e perna definidos, era bronzeado , cabelo liso, mais o que tinha de mais lindo nele era os olhos pretos como a noite e aquele sorriso que fazia qualquer mulher ter um orgasmo so de pensar, ele aparentava ter seus 27 e pouquinho, tinha no máximo uns 1,80 cm e se chamava Max, como muita dificuldade sentei no meu lugar, todas as meninas ao meu redor suspirava e eu lutei ao maximo para me manter siente e ignora, mais o professor não, ele gostava de ver as meninas suspira do e gaguejando ao falar com ele, e isso de certa forma me irritou. 

Depois de 6HS de tortura finalmente estava livre , tive que me livra das meninas e correr de volta pra casa, pois tinha muito oque fazer.. Era mesma coisa todo dia, escola, casa, lição e aula de dança


 E foi assim durante dois meses

As aulas dele era impressionante, criativa e alegres, mas odiava ver toda aquela melaçao todos os dias, um dia em casa apos termina as lições encontrei um papel que a muito tempo tinha sido esquecido, minha lista de realizações e lembrei da minha determinação de fazer acontecer e como nada disso ocorreu-me... A determinação cresceu dentro de mim e decidir realizar de qualquer jeito


ERA meu ultimo ano, porque näo aproveitar... 

 


Notas Finais


Sei que nao tem muito pudor nesse capítulo mais Rlx, o proximo tera, então preparem os dedos e a imaginação...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usu√°rios deixam de postar por falta de coment√°rios, estimule o trabalho deles, deixando um coment√°rio.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...